Novas ofertas disponíveis: Oferta da sorte (sobre o BUG)

Hoje pela manhã fomos surpreendidos por uma nova rodada de ofertas disponíveis na loja do jogo, disponibilizando 3 tipos, mas de onde surgiu esta oferta?! Entenda neste post!

As ofertas oferecidas na loja são estas mostradas no print abaixo, sendo a mais barata com 80 gemas e 10k de ouro, outra de 500 gemas e um baú mágico e a mais cara custando 31,99 reais por 1.200 gemas e um baú super mágico:

Update: Alguns jogadores estão reportando que compraram a oferta mas não receberam as gemas ou baús… fiquem tranquilos que em breve a Supercell vai corrigir isto e ninguém vai perder a grana! Fiquem calmos kkk

Mas de onde surgiu estas ofertas, qual o motivo delas aparecem por agora?! Simples, como vocês já viram aqui no site, a Supercell esta preparando ofertas especialmente para o ano novo chinês, que acontece nos dias 28 e 29 de Janeiro, então para não gerar insatisfação dos jogadores, eles resolveram disponibiliza-las também para o restante do mundo, mas com um nome diferente, Oferta da Sorte.

Não tenho informação, mas provavelmente no ano novo do restante do mundo, provavelmente a China deve ter recebido uma oferta parecida também, parecida com essa oferta da sorte, então basicamente alternaram as ofertas para manter todos no mesmo nível.

O Nery também fez um vídeo sobre o assunto:

Mas e ai, vocês já chegaram a comprar alguma dessas ofertas já? Respondam nossa enquete abaixo:

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...