Fatos interessantes sobre o Royale (você sabia?!)



No ano passado assim que o Clash Royale já foi lançado, fiz um post aqui no site sobre o assunto de Gemas Negativas, mas desde então muitos jogadores novos chegaram e não sabem sobre isto, então o Gustovow fez um vídeo recapitulando e incrementando com mais algumas curiosidades, assistam ai:



Pra galera do 3G, basicamente as Gemas Negativas acontecem por conta de jogadores que compram gemas, gastam elas e pedem o reembolso (seja por má fé ou por ter usado cartão de crédito sem autorização), então como medida de punição a Supercell deixa a conta com Gemas Negativas de forma proporcional ao que faltou.

Agora imagine o quanto deve ser difícil recuperar grandes valores de gemas... então JAMAIS FAÇAM ISTO... e se acontecer e comparem gemas e os seus pais voltarem atrás na decisão, não gastem todas as gemas! :P

Outro fato interessante é relacionado a raridade de cartas, como por exemplo o príncipe e a Mini PEKKA, que tiveram mudanças desde o vídeo de anuncio do jogo e o lançamento!
Lucas Felix Administrador

Criador de conteúdo para internet desde 2009, viciado em Clash of Clans e Clash Royale. Administrador de alguns outros sites por aí, 23 anos e querendo visitar o QG da Supercell! (fikdik SC). Update:Fui visitar a Supercell, clique aqui e veja tudo sobre a viagem! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse

As melhores Dicas para Clash of Clans

Participar de Grupo no Facebook de Clash Royale
Este é um fã site de Clash Royale. Portanto a Supercell não é responsável pelo funcionamento ou pelo conteúdo deste!