As melhores Cartas Lendárias de Clash Royale

Neste post vou falar sobre todas cartas lendárias que temos atualmente em Clash Royale. Mas caso você ainda não tenha nenhuma, saiba que existem 2 maneiras de ganhar cartas lendárias em Clash Royale:

  1. Comprando essas cartas lendárias na Loja
  2. E tendo sorte em abrir baús e conseguir ganhar alguma carta lendária

O Baú Super mágico é onde você tem a maior chance de conseguir ganhar uma carta lendária. Seja paciente e abra eles sem grandes expectativas para não ter frustração, as cartas lendárias realmente fazem jus ao seu nome, não é fácil consegui-las. Mas você tem a ~sorte~ adicional de poder encontra-la na loja, que vai te custar cerca de 2 mil gemas, caso você use para comprar o ouro necessário.

Quais são as melhores Cartas Lendárias

1 – Princesa

A Princesa pode ficar de longe, do outro lado da ponte ela consegue causar dano em tropas e na torre inimiga sem receber nenhum hit da mesma, caso nenhuma tropa a impeça!

A melhor maneira de elimina-la é usando flechas ou alguma outra tropa que proporcione uma boa troca de elixir. Se você usar a bola de fogo ou veneno, o inimigo pode ganhar uma vantagem, a menos que você consiga causar dano a outras tropas ao mesmo tempo. Particularmente espero ela mirar na torre e uso Goblins lanceiros ou esqueletos para tira-la de jogo.

2 – Mago de Gelo

Um mago que custa apenas 3 de elixir e congela tropas parece ser uma ótima alternativa. O dano causado pelo Mago de Gelo é muito menor em relação ao mago comum. Uma coisa que torna ele uma tropa bastante versátil é que ele é eficaz tanto para defender quanto para atacar, retardando o ataque inimigo ou qualquer tropa que seja usada para se defender. Ele não pode ser eliminado de batalha usando simplesmente Choque ou Flechas.

3 – Mineiro

O Mineiro não é uma carta ruim como muitos pensam, o negócio é que temos cartas lendárias melhores que ele, mas isso não faz dele uma péssima carta, quem enfrentou decks de mineiro sabem como ele pode dar trabalho e te fazer gastar elixir. Caso você utilize-o com uma tropa tanke, mesmo levando em consideração que ele não consegue bater na torre com muita força, vai ter tempo suficiente para causar um grande prejuízo. O mineiro é útil, sendo capaz de levar a princesa eficazmente, ainda mais levando em consideração que custa 3 de elixir.

4- Sparky

O Sparky é uma carta muito interessante e pode ser muito overpower quando você esta enfrentando jogadores que não sabem como combate-lo. Quando ela foi lançada, os jogadores que conseguiram ganhar ela começaram a usar imediatamente, pois poucos sabiam como enfrenta-la. Hoje a situação é um pouco diferente, mas ainda temos jogadores que não lidam bem com ele, se você ganha-lo, vale fazer alguns testes com decks.

Esta carta é fácil de lidar, dependendo da situação (se o sparky estiver distraído e sem nenhuma tropa de suporte), você pode usar os esqueletos para elimina-lo com a ajuda da torre. Se o Sparky tiver com suporte de outras tropas vai ser uma desafio, mas você pode conferir dicas de como combate-lo em mais detalhes no link abaixo:

5 – Lava Hound

A Lava Hound é basicamente um Golem voador que causa pouco dano. Mas quando ela é destruída vários lava pups são espalhados pela arena e podem causar uma quantidade significante caso você tenha outras tropas em jogo mirando na sua torre inimiga. Solte ela sempre a frente para servir de tanker, caso queriam conferir dicas de decks para usar a Lava Hound clique abaixo:

A Lava Hound atualmente custa 7 de Elixir e isto é bastante caro, tome cuidado para solta-la no momento certo e não abrir vantagem para o oponente!

Qual a melhor carta Lendária?

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...