Deck de Sparky e xBesta para Arena 8 e 9

Com a opção de torneios, vocês podem praticar o uso de decks sem precisar ~incomodar~ seus amigos de clã frequentemente e é claro você estará batalhando com jogadores que realmente estão jogando pra valer com decks próprios para o torneio! Dica de deck da comunidade de jogadores do fórum reddit juntamente com o ClashRoyalee.com, em breve devo trazer mais dicas de estratégias que são postadas lá!

Conheça as cartas deste deck de Sparky e xBesta!

Deck de batalha para Arena 8 e 9
Carta Sparky de Clash Royale - Cards Wiki Carta X-Besta de Clash Royale - Cards Wiki Carta Guardas de Clash Royale - Cards Wiki Carta Coletor de Elixir de Clash Royale - Cards Wiki Carta Torre Inferno de Clash Royale - Cards Wiki Fornalha Clash Royale Carta Carta Raio de Clash Royale - Cards Wiki Carta Flecha de Clash Royale - Cards Wiki

Um dos melhores Decks de Sparky e xBesta para Arenas 8 e 9

As probabilidades são que o Sparky quase nunca vai conseguir chegar a torre do inimigo quando estiver enfrentando alguém habilidoso. Então em vez de dar suporte ao Gigante ou Corredor em terras desconhecidas e perigosas para


Counters e Combatentes
Não se esqueça que qualquer erro que você fazer com esse deck você será punido fortemente, pois cada carta cumpre uma tarefa específica nele. Foguete pode dar um tiro no seu Sparky e xBesta. Sua única esperança para um confronto assim é rezar para seu seu Sparky não seja congelado ou eletrocutado quando se trada de vários guardas para distrai-lo e causar um pouco de dano. Outra dupla de cartas que podem complicar sua partida:

  1. Mineiro: O mineiro overpower e dominador. Esta carta é uma dor de cabeça para qualquer deck. Neste caso ele vai eliminar o seu coletor de elixir se seus guardas não defende-lo.
  2. Gigante Real: Você pode segura-lo um pouco com a xBesta, enquanto ela reduz a sua vida, sua torre inferno ou Sparky pode cuidar dele.
  3. Valquíria: Combinada com o ZAP ela pode eliminar o Sparky e esta carta pode levar toda sua ofensiva sozinha, dado que os guardas são quase inúteis contra ela, a menos que você tenha uma torre inferno à frente e perto da x-besta para se defender bem.
  4. Veneno: Podem retardar sua velocidade de ataque da xBesta e matar seus espíritos de fogo da fornalha.

Como você deve jogar com este Deck

Uma boa carta para começar uma partida, com certeza é o Coletor de Elixir já que este é um batalha em torno da defensiva. Lidar com decks extremamente ofensivos que batem forte, pode ser difícil se você começar com uma mão de cartas ruins. Não tenha medo de jogar suas cartas de construções para se defender das tropas inimigas para salvar sua torre, seja esperto quanto a isto. Estas cartas tem uma sinergia, para não ser surpreendido imediatamente quando você vê um príncipe correndo rumo à sua torre com um monto de espíritos de fogo por trás dele.

Supondo que você não esteja defendendo contra qualquer coisa no momento e você tiver com o elixir cheio, solte o Sparky atrás da torre do rei para formar uma tentativa de ataque ou para garantir um grande dano contra as tropas inimigas, o importante é não perder elixir.

Caso vocês já tenham utilizado este deck e possa dar um feedback com dicas complementares ou de como foi a sua experiência com ele, comente aí!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...