Deck Double PEKKA e Princesa para Arena 7 à 9

Neste post temos a dica de um Deck compartilhado pelo leitor Luiz Fernando, que tem um canal no Youtube sobre Clash Royale e outros jogos mobile, chamado “MasterFull“. O Deck dele consiste na utilização da P.E.K.K.A juntamente com a Princesa como cartas principais e ele esta quase chegando na Arena Lendária com ele!

Deck para Arena Pico Congelado e Lendária
Confira abaixo a combinação de cartas utilizadas para esta estratégia:
Deck de PEKKA e Princesa
Carta P.E.K.K.A de Clash Royale - Cards Wiki Carta Valquíria de Clash Royale - Cards Wiki Carta Mini PEKKA de Clash Royale - Cards Wiki Carta Mago de Clash Royale - Cards Wiki Carta da Princesa de Clash Royale - Cards Wiki Carta Bomber de Clash Royale - Cards Wiki Carta Raio de Clash Royale - Cards Wiki Carta Coletor de Elixir de Clash Royale - Cards Wiki

Agora vejam a explicação do Luiz Fernando de como usar cada uma das cartas e o que fazer em alguns cenários durante suas batalhas!

Como utilizar este Deck

Sendo um deck não tão difícil de usar, ele countera quase qualquer outro, tendo apenas duas cartas que dão trabalho para ele, a Bola de fogo e o Veneno, caso o oponente não tenha essas duas cartas vá com fé que você leva, se ele tiver a Bola de fogo ou o Veneno, seus ataques de PEKKA vão exigir maior atenção (pelo fato de levarem o suporte facilmente), então use a PEKKA como distração e faça um push inesperado de Princesa (Arqueiras), Valquíria e Mini PEKKA enquanto o oponente se preocupa com a PEKKA, já deixo aqui a função das cartas e meu desejo de boa sorte, aí é com vocês ?

Como utilizar cada uma das cartas

PEKKA: Sendo uma das principais cartas do deck, pode ser acompanhada pelo mago e pelo bombardeiro, ou de maneira mais arriscada, apenas acompanhada de longe pela Princesa (arqueiras se não tiver a carta). Não é necessário que ela destrua a torre, sendo mais uma preocupação para o oponente.

Valquíria: Além de neutralizar combos com tanker facilmente, pode ser combinada com a Mini PEKKA, mas tenha certeza de que o oponente está sem elixir, se possuir a Princesa, inicie o combo jogando-a atrás da torre do rei, depois que ela passar da torre de coroa do lado desejado, coloque o combo em prática.

Mini PEKKA: Perfeita para matar corredores e os diversos tipos de Gigantes, como já foi dito, também pode ser combada com a Valquíria em um ataque rápido.

Mago: Podendo ser usado na defesa e no ataque, não é muito barato, mas deixa uma grande vantagem por matar a horda de servos em apenas um hit (dependendo de seu nível), o que dá uma garantia maior economia pontos de vida para a PEKKA se estiver como suporte.

Princesa (ou Arqueiras): Podendo ser trocada pelas arqueiras, caso você a possua ela fará uma diferença enorme no deck, dando hits em construções defensivas já do seu lado da arena, como a torre inferno e a torre de bombas, que são cartas que tem uma capacidade enorme para frear muitos combos, e se você combá-la com a Valquíria e a Mini PEKKA, será um ataque com uma defesa extremamente difícil.

Bombardeiro: Exerce a mesma função que o Mago, mas porém é mais versátil, por custar apenas 3 de elixir, pode ser usado para neutralizar decks de pedreiro por um custo menor, acabando também com bárbaros em poucos hits.

Choque: Muito importante para o deck, é um feitiço praticamente insubstituível, já que reseta o Sparky e a (maldita) Torre Inferno, além de matar goblins e esqueletos e tornar os servos mais fáceis para a torre.

Coletor de Elixir: Por ser um deck relativamente pesado, ele não pode faltar, tente colocar o máximo deles durante a partida, no sufoco, pode ser usado para atrair tropas como o corredor.

Alguns batalhas utilizando este deck…

Como disse pra vocês, o leitor que enviou essa sugestão de deck tem um canal no Youtube (se inscreva) e lá ele já fez um vídeo explicando e mostrando algumas batalhas deste Deck:

Quer sugerir um Deck aqui para o site também?

Recentemente liberei um recurso para que qualquer leitor consiga sugerir decks aqui para o site. É só clicar no link abaixo e escolher as cartas, dizer para qual arena, colocar um titulo para o post e escrever uma explicação de como utiliza-lo!

ENVIE SEU DECK PARA O SITE!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...