Ranking de cartas mais usadas por TOP jogadores (04 de Outubro)

Esta no ar mais um ranking de cartas mais utilizadas pelos melhores jogadores! Como costume ele é feito através de uma analise pela galera do MoEsport.com – que à partir de agora serão feitos a cada segunda/terça-feira a fim de obter a informação mais instantânea da meta atual!

Cartas mais usadas por melhores jogadores do ranking

Por enquanto não há nenhuma surpresa quantas quais são as principais cartas, um deck bastante interessante que esta se destacando novamente entre os melhores jogadores do ranking: Corredor com Gelo!! Enquanto as tropas aéreas estão recebendo muita atenção recentemente, os jogadores do ranking encontraram sucesso voltando para o básico corredor + gelo, com suporte das cartas mais comuns (Cavaleiro, Arqueiras, Bárbaros)! O Dragão Infernal ainda não tem aparecido em nenhum deck do topo, mas tenho certeza que muitos jogadores estão trabalhando duro (comprando) para deixar sua nova carta lendária no nível máximo!

Mas enfim, vamos ao que interessa, confira as cartas mais poderosas e mais utilizadas pelos TOP Jogadores do Ranking (4 de Outubro):

Posição Carta Última semana Comentário…
1 Coletor de Elixir
Carta Coletor de Elixir de Clash Royale - Cards Wiki
1
Parece que os melhores jogadores do ranking não estão conseguindo sobreviver sem o coletor: 28 dos 30 top jogadores do ranking ainda estão bombardeando elixir adicional para a batalha esta semana!
2 Veneno
Carta Veneno de Clash Royale - Cards Wiki
2
A única carta que foi jogada por mais de 2/3 dos top jogadores do ranking, o veneno funciona bem com praticamente qualquer deck e é talvez a melhor reposta contra ele mesmo utilizado pelo inimigo! XD
3 Choque
Carta Raio de Clash Royale - Cards Wiki
3
O Choque novamente esta no TOP 3 esta semana. Mas a diferença entre #3 e #4 estão começando a chegar perto…
4 Espirito de Gelo
Carta Espírito de Gelo de Clash Royale - Cards Wiki
5
… com o Espirito de Gelo chegando cada vez mais perto do topo! Seria uma coincidência que todas estas cartas populares tem a capacidade de retardar as tropas do inimigo ?! Só estou temendo o que o Golem de Gelo vai fazer na meta atual, quando ele for lançado…
5 Corredor
Carta Corredores de Clash Royale - Cards Wiki
Nova!
O Corredor esta de volta baby! Muitos jogadores do topo estão descobrindo que o Corredor é a melhor maneira de destruir Torres da Coroa do seu oponente, especialmente quando são combinadas com…
6 (empate) Gelo
Carta Gelo de Clash Royale - Cards Wiki
Nova!
…o seu parceiro de crome Gelo! Quem teria pensado que com todas as novas cartas, o clássico corredor com gelo ainda seria para muitos os melhores combos dos top jogadores?!*
6 (empate) Guardas
Carta Guardas de Clash Royale - Cards Wiki
4
Uma ligeira queda no uso deste trio defensivo nesta semana, como alguns jogadores optando por utilizar outras tropas, como Cavaleiro (que continua de fora do top 10 esta semana)
8 (empate) Gigante
Carta Gigante de Clash Royale - Cards Wiki
7 (empate)
Seu soco não causa tanto poder como antes, mas seus pontos de vida são o suficiente par absorver dano enquanto outras tropas de suporte causam muita destruição.
8 (empate) Canhão
Carta Canhão de Clash Royale - Cards Wiki
Nova!
Juntamente com o retorno do Corredor com o Gelo, o Canhão também faz a sua volta para o Ranking de cartas mais usadas! Mas com tantas tropas aéreas na arena, ele pode ficar irrelevante em breve!
10 Megasservo
Carta Megasservo do Clash Royale - Cards Wiki
Nova!
Bem isso não demorou muito pra acontecer! O Megasservo faz a sua estreia no ranking nesta semana!

Vocês utilizam quantas cartas deste ranking em seus decks? Comentem aqui ou lá na nossa fanpage!
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...