Deck vencedor do Torneio ESWC 2016 Royale

Recentemente aconteceu um dos maiores torneios de Clash Royale, que foi sediado oficialmente pela Supercell durante o evento Paris Games Week 2016! Neste torneio inclusive nós tivemos um BR por lá, o Mandrake, ele foi lá e representou muito bem a comunidade, infelizmente não se classificou para as finais, mas só de ter ido já foi uma grande conquista para todos nós! Mas voltando ao assunto do post, como de costume, sempre que acontece esses grandes eventos de Torneios, alguns criadores de conteúdo fazem vídeos mostrando o deck vencedor, geralmente essas combinações de cartas viram tendência com a grande quantidade de pessoas que acompanharam as batalhas do jogador e acaba querendo testa-lo! Então se você quer conhecer o deck, foi o seguinte:

Deck Winner ESWC 2016 Royale
Carta Arqueiras de Clash Royale - Cards Wiki Carta Guardas de Clash Royale - Cards Wiki Carta Megasservo do Clash Royale - Cards Wiki Carta O Tronco de Clash Royale - Cards Wiki Fornalha Clash Royale Carta Carta Relâmpago de Clash Royale - Cards Wiki Carta Gigante Real de Clash Royale - Cards Wiki Carta Espírito de Gelo de Clash Royale - Cards Wiki

Então dessa vez o Caue MP, do canal Well Played fez um vídeo mostrando esse deck vencedor e batalhando com ele. E quem já acompanha o Caue sabe que ele esta batalhando no ranking e é extremamente calmo durante suas jogatinas em live/vídeos do seu canal e suas explicações e comentários são fáceis de entender por qualquer jogador, recomendo muito o canal, se inscrevam ai!

Mas então, o vencedor do Torneio ESWC 2016 Royale foi um Chinês conhecido em game pelo nome de “Ming“, na batalha final ele enfrentou o jogador “Surgiacal Goblin”, que utilizava Corredor, Mineiro, Tronco, Megasservo e entre outras cartas, se você quiser assistir essa final gravada, tem vídeo no youtube de 25 minutos de duração, termina esse post aqui e no final do post vou disponibilizar o link.

 

Agora assistam o vídeo do CaueMP:

Quem for utilizar o deck, depois volta aqui nesse post dizendo o que achou e como foi o resultado! 😉
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...