Deck para Arena Pico Congelado (Arena 8)

6
Deck para Arena Pico Congelado (Arena 8) - 1

Neste post o nosso leitor Lima Padilha, do clã NinguémPlays/ (#GYPVP29) compartilhar uma dica de deck para Arena 8, que usa o Gigante, Guardas, Veneno e Megasservo como cartas principais, confere ai a formação completa do Deck:

Carta Gigante de Clash Royale - Cards Wiki Carta Guardas de Clash Royale - Cards Wiki Carta Veneno de Clash Royale - Cards Wiki Carta Raio de Clash Royale - Cards Wiki
Carta Coletor de Elixir de Clash Royale - Cards Wiki Carta Mosqueteira de Clash Royale - Cards Wiki Carta Espírito de Gelo de Clash Royale - Cards Wiki Carta Megasservo do Clash Royale - Cards Wiki

Guia de utilização de cada carta

Gigante: A carta geralmente é usada como defesa, com suporte da mosqueteira (carta essencial do deck), para assim ter um forte contra ataque, e é aí que entra o Megasservo. O Gigante é uma boa alternativa de primeira carta do jogo.

Megasservo: Carta utilizada para fortalecer o contra ataque, podendo ser usada a partir do nível 4. Também é muito forte para a defesa, que countera Servos, Baby Dragon e Balões.

Mosqueteira: Excelente para a defesa e suporte, por conta de seu dano e longo alcance. Jogá-la recuada com o Gigante avançado é uma alternativa de começo de jogo.

Guardas: Para dar apoio à defesa. Bom contra corredores e Gigantes, além de darem vantagens por conta de seu escudo. Muito utilizado contra P.E.K.K.A’s, Príncipes e Sparky.

Veneno: No ataque (geralmente com o Gigante, Mosqueteira e Megasservo) bom para matar tropas de pouca vida. No caso do deck, é muito eficiente contra Bárbaros e um contra ataque com onde o inimigo possa tentar re-utilizar várias tropas.

Choque: Uma das cartas essenciais do deck. Boa alternativa contra servos, goblins e outras cartas de pouca vida. Além de resetar vários ataques inimigos, como o do Sparky. Eficiente também no ataque, para paralisar tropas inimigas.

Coletor de Elixir: Carta de mera importância, para obter vantagens sobre o inimigo, também excelente como primeira carta do jogo. Porém é facilmente counterada por Mineiros, Venenos, e principalmente o terrível Foguete, por isso é preciso ficar esperto, e lançá-la no momento certo.

Espírito de Gelo: Muito eficiente na defesa, congelando as tropas. Utilizado em momentos de aperto, quando se precisa de elixir. E no ataque, principalmente contra os bárbaros e servos. Lembrando que esta carta apenas congela, e não mata, por isso é preciso pelo menos do Megasservo para counterar as tropas inimigas.

Melhor combinação possível: Jogue uma Mosqueteira (recuada), Gigante avançado para servir de tanque, Megasservo para reforçar o ataque e eliminar tropas que tentarem defender e caso você quer que será eficiente, use o Espírito de Gelo ou Veneno (bem colocado) para causar mais dano!

OBS: É importante lembrar que o deck custa 3.4 de elixir, considerado de custo médio, e por isso é um deck muito forte em vários quesitos, como: vantagem. Mas é um deck que exige experiência na hora de defender. E elixir demais nunca foi tão ruim, como diz o lançador.


Deck para Arena Pico Congelado (Arena 8)
4.8 (96%) 45 votes

Comentários via Facebook

Clash Royale Dicas no Google Play

6 COMENTÁRIOS

  1. Geralmente os decks tão ficando parecidos, um tank (gigante ou golem), um suporte que da dano em area (veneno, bebe dragao, ou mago), suporte que da muito dano (megasservo ou mini-pekka) algo que da dano instanteneo (zap, bola da fogo, Raio, flechas), outro suporte que dao muito dano a longo prazo (mosqueteira, bruxa ou arqueiras). E mais uma carta, eu custumo usar, Raio, Golem, Megasservo, Bebe Dragão, Zap, Mosqueteira, e coletor de exlixir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here