Deck de Mineiro, Mago Elétrico e Lenhador para Arena 10

Olá Royalers, hoje vou compartilhar com vocês um deck de Mineiro, Lenhador e Mago Elétrico feito pelo jogador /u/RickChum, que esta atualmente com 4,5k de troféus e com nível 11, este deck também é bom para desafios clássicos. Como ele possui quatro cartas lendárias, então vou pode tentar substituir algumas delas pelas cartas de sua preferência, mas claro que não vai ter o mesmo resultado.

Carta Mineiro de Clash Royale - Cards Wiki Carta Veneno de Clash Royale - Cards Wiki Carta Goblin com Dardos Clash Royale - Cards Wiki Carta O Tronco de Clash Royale - Cards Wiki
Carta Mago Elétrico Clash Royale - Cards Wiki Carta do Golem de Gelo de Clash Royale - Cards Wiki Carta Lenhador de Clash Royale - Cards Wiki Carta Servos de Clash Royale - Cards Wiki

Como utilizar as cartas

Mineiro: Sua principal condição de vitória. Ataque com ele sempre que puder, mas certifique-se de variar o seu posicionamento, eu prefiro colocar no lado da torre da arena, perto da torre do rei. Esta é a sua carta de dano considerável e também pode ser usado de tanque para tropas com dano baixo também (use mineiro para servir de tanque para Mago Elétrico, Goblin com Dardo ou Servos)

Veneno: A melhor forma de usar é contra combos do adversário, para matar tropas de suporte ou causar dano à torre juntamente com uma tropa de vida media, como a Mosqueteira ou Mago , isso pode ser tão bom quanto uma bola de fogo que proporciona uma troca de elixir positiva.

Goblin com Dardo: Esta é uma carta muito boa contra o exército de esqueletos e um pouco desafiadora para usar, então se você quiser pode substituir por outra carta que você esteja mais familiarizado, que proporcione Defesa e um pouco de dano.

O Tronco: Esta carta feitiço pode causar um pouco de dano à torre e consegue controlar o caminho de uma torre muito bem, de forma que o Zap não consegue. Um feitiço preditivo muito bom, se o seu adversário usar constantemente Exército de esqueletos para defender do seu mineiro, você pode conseguir uma boa vantagem se prever alguma jogada.

Mago Elétrico: Carta realmente forte, boa contra decks de Lava Hound e dano em área, também consegue defender a sua torre de tropas de dano rápido, podendo decidir o fim de uma partida.

Golem de Gelo: Um ótimo mini tanque, use para tirar um pouco de vida de tropas fracas, deixar elas lentas e para distração. O Golem de Gelo combado com o dano de impacto do Mago Elétrico pode eliminar Servos e Goblins. Ele é simplesmente um Mini tanque, uma parede de gelo, tropa que vai parar muitas cartas, por apenas dois de elixir. Ele pode te dar uma grande vantagem em defesas, principalmente contra bárbaros de elite.

Lenhador: Ótimo para acabar com tanques (que não tenha alto dps) ou para absorver um pouco de dano. Você pode usar o efeito de fúria do Lenhador pra aumentar o dano do Mago Elétrico.

Servos: Esta é a melhor carta  tanto para defesa como para ataques ofensivos, use esses caras para eliminar tropas de corpo a corpo e terrestres em geral, ela é ótima também para distrair a Torre Inferno.

Sugestões de alterações de cartas

Substitua se você não tiver ou se a carta não estiver em um nível aceitável; Estas cartas são as melhores para o deck, mas se você quiser testar outras variações em batalhas amigáveis:

  • Veneno: Bola de Fogo (mas honestamente, o Veneno é a melhor opção)
  • Goblin com Dardo: Princesa ou Arqueira
  • O Tronco: Zap ou Flechas
  • Mago Elétrico: Mosqueteira ou Executor
  • Golem de Gelo: Mini PEKKA
  • Lenhador: Mini PEKKA
  • Servos: Megasservo ou Horda de Servos

Como usar este deck

No início de jogo, se o adversário não começar, tente jogar os Servos, Golem de Gelo e Mago Elétrico na parte de trás da sua torre do rei. Espere até que o adversário jogue as cartas defensivas. Espere e veja se essas suas tropas vão consegue equilibrar a jogada ou se defenda se necessário, até ter o Goblin com Dardo, ou Mago elétrico, tropa de dano mediano com Mineiro e suporte.

O Goblin com dardo tem um alcance de 6,5 quadrados na arena, se o adversário colocar uma construção a 4 quadrados do rio e 2~3 quadrados da torre, coloque o Goblin com Dardo alinhado com a construção e ele vai elimina-la.

Use o Veneno em Coletores e Elixir e construções que geram outras tropas.

Quando chegar no dobro de elixir, mantenha uma estratégia defensiva, use o Lenhador + Golem de Gelo ou Mineiro + Servos para causar um pouco de dano.

Se você tiver derrubado uma torre, colocando o Mineiro na parte do canto mais distante da Torre da Arena vai fazer ele não se tornar alvo da torre do rei, também colocando o Goblin com Dardo um quadrado para o canto, ele só será atingido pela torre da arena.

Na morte súbita defenda com o Mineiro + Goblin com Dardo / Servos ou Veneno. Em seguida repita de novo

Possibilidades de Combos

  • Dano de impacto do Mago Elétrico + Dano de morte do Golem de Gelo = Mata Goblins e Servos
  • Mago Elétrico + Goblin com Dardo + Golem de Gelo = Defesa principal -> Use mineiro na torre para segurar o dano e Mago Elétrico e Goblin com Dardo
  • Lenhador + Mago Elétrico = Para acabar com tanque! -> Use o Golem de gelo como tanque se precisar
  • Veneno + Tronco: Mata Mago, Mago de Gelo, Mago Elétrico ou Mosqueteira.
  • Golem de Gelo + Servos = Combinação para eliminar tropas terrestre com foco em outras tropas
  • Mineiro + Servos: Bom push para a torre oposto que o adversário esta atacando.
Então é isto pessoal, espero que tenham gostado da dica de Deck. Lembrando que todos os créditos são para RickChum. Deixem comentários com dicas caso já tenham usado um deck nesse estilo, críticas construtivas e dúvidas para outros clashers discutirem!
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...