Acabou de sair a lista de cartas que serão balanceadas pela Supercell neste mês. Dentre as cartas temos o Fantasma Real, Torre Inferno, Megacavaleiro, Gigante e dentre outras!

Balanceamento dia 05/11/2018 – Confira as mudanças!

Nesta atualização de balanceamento, vamos dar uma olhada nos Porcos Reais, Lápide, Gigante e muito mais!

  • Fantasma Real: Pontos de vida reduzidos -9%
    • O rei adormecido tem mantido um alto nível de desempenho ao longo de múltiplos metas, sempre flutuando (PEGOU ISSO?!) acima da média da taxa de vitórias aceitável. Apesar de counters  como Príncipe, Valquíria e Cavaleiro terem uma forte presença no metagame, o Fantasma Real continua parecendo muito bom. Uma redução de vida deve ajudar a mantê-lo no chão.
  • Porcos Reais: Dano reduzidos em -6%
    • Os animais de estimação pessoais do Rei emagreceram um pouco! Cada Porco tinha a mesma massa no jogo que um Corredor, o que fez com que eles afastassem os defensores do caminho com muita facilidade. Um peso menor e menos dano devem conter a condição mais vitoriosa do jogo.
  • Torre Inferno: Pontos de vida aumentados em +3%
    • Os decks clássicos de controle caíram em desuso recentemente. O predador natural para Gigantes, Lava Hounds e Golems não tem sido tão confiável em um mundo de Zaps, Magos Elétricos e Dragões Elétricos. Durar um pouco mais permite que a Torre Inferno cause ainda mais danos.
  • Barril de Esqueletos: Dano de morte aumentado +62%
    • O Barril de Esqueletos mereceu uma melhora, mas não quisemos encorajar mais estratégias de isca de feitiços. Aumentar o Dano de Morte recompensa os jogadores que podem levá-lo a uma Torre e aumenta seu valor defensivo como um bloqueador. Quando um enorme barril cai sobre a sua cabeça do céu, deve ser o suficiente para derrubar Goblins Lanceiros no chão… assim será!
  • Megacavaleiro: Velocidade de impacto mais rápida, de 1.8 seg para 1.7 seg
    • O Megacavaleiro é um pouco fraco contra alvos únicos, nós gostaríamos de reforçar essa fraqueza sem aumentar muito o DPS. Apesar de ainda ser combatido por tropas menores como Cavaleiro ou Valquíria, isso deve tornar o Megacavaleiro um pouco mais formidável.
  • Lápide: Velocidade de Geração mais lenta, de 2.9 seg para 3.1 seg
    • Esqueletos gerados ao ser destruída reduzido de 4 para 3 (-1).
      • Um dos pilares dos decks de Beatdown, como o LavaLoon, é ser capaz de counterar uma ampla gama de ataques punitivos com uma única Lápide de 3 de elixir. Sendo uma construção na frente e uma horda na retaguarda é muito versátil e, como resultado, a Lápide conseguiu uma taxa de vitória muito alta em múltiplos metagames. Reduzir a quantidade total de esqueletos em 1 deve torná-la menos frustrante de lidar.
  • Gigante: Pontos de vida reduzidos -2%
    • Por apenas 5 de Elixir, o Gigante funciona como um poderoso tanque e uma ameaça ofensiva independente. Embora não seja excessivamente poderoso, o Gigante ofusca os tanques mais caros como a peça central de múltiplos decks. Esta pequena redução de vida permite que a Torre tenha q acertar menos 1 tiro para derrubá-lo.
  • Arqueiro Mágico: O primeiro ataque começa mais demorado
    • Ao longo do último ano, os decks que lançam pequenos feitiços como Zap ou Tronco evoluíram para atrair feitiços maiores como Bola de Fogo. Esses decks são efetivos porque muitas cartas que morrem para a Bola de Fogo têm um retorno muito alto se sobreviverem. O Arqueiro Mágico é absolutamente uma dessas cartas, então estamos reduzindo sua velocidade de acerto inicial para dar aos oponentes mais tempo para reagir ao seu posicionamento, enquanto reduz seu DPS geral.
  • Carrinho de Canhão: Velocidade de impacto alterada de 1.2 seg para 1.3 seg
    • A volta e a reviravolta das rodas tem sido a espinha dorsal dos decks de alta pressão de Cemitério. Com sua capacidade de gerar valor na defesa e se tornar uma grande ameaça ao ataque, gostaríamos de desacelerar o DPS geral. Isso deve torná-lo menos atraente contra as opções ofensivas tradicionais, mantendo viva a sua versatilidade bidirecional.
  • Goblin com Dardo: Dano aumentado em +4%
    • Essa alteração venceu a ‘melhoria nas Arqueiras’, em uma votação da comunidade! O pequeno Goblin mascarado é um pouco menos popular que a mais resistente Máquina Voadora. Sentimos que Goblin com Dardo deveria ser uma carta de alto risco e alta recompensa, por isso, fazer com que seu dano subisse um pouco deveria torná-lo uma escolha convincente contra outros atacantes à distância.

 


O que vocês acharam destas mudanças do Balanceamento?

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28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...