Recentemente a Supercell revelou o novo conteúdo para a próxima temporada do Clash Royale, que vai trazer a temática “Tesouros do Antigo Rei” com uma nova arena, skin de torre e emotes. E hoje é dia de revelação das mudanças de balanceamento em diversas cartas!

 

Lista de Cartas que serão Balanceadas

Todas essas alterações de balanceamento, vão ser lançadas no jogo terça-feira (dia 03), um dia após o lançamento da 17ª temporada!

 

Bárbaros de Elite

  • Velocidade alterada de muito rápido para rápido
  • Pontos de vida aumentados +14%
  • Dano aumentado em +5,5%
  • Velocidade de acerto aumentada + 0,2seg

“Duas vezes mais forte que os Bárbaros! Duas vezes mais difíceis que os Bárbaros.. Mas não duas vezes mais rápidos!”

Bárbaros de elite não são, uh… de elite, há muito tempo!

Esta formulação visa reduzir seu elemento mais frustrante (a velocidade muito rápida) em troca de uma abrangente melhoria nos seus atributos para torná-los competitivos com outras tropas corpo a corpo de alto dano.

 

Mago Elétrico

  • Dano reduzido em -3,5%

O Mago Elétrico tem estado entre as tropas mais fortes do jogo durante quase toda a sua vida. Os atordoamentos repetidos podem ser frustrantes em conjunto com seu alto dano, então queríamos dar a ele um pequeno curto-circuito.

Esta redução de dano significa que os choques não eliminam um Servo, permitindo que ele seja cercado um pouco mais facilmente por cartas como Horda de Servos (que deve receber uma melhoria indireta).

 

Mini PEKKA

  • Velocidade de acerto reduzida -0.1seg (ficou mais rápida)
  • Velocidade da primeira acerto reduzida -0,1 seg (mais rápida)

O Cavaleiro é muito popular, a Mini PEKKA não! Com o Cavaleiro em 25% dos decks, personagens com alto DPS (dano por segundo) devem ser um bom contra-ataque, mas desde o último nerf de Mini PEKKA ela tem estado muito fraca.

Optamos por uma melhoria na sua velocidade de acerto porque não vai mudar nenhuma interação ou deixar o Mini PEKKA chegar à torre com mais frequência, mas vai ajudar com DPS geral contra inimigos tanques.

 

Sparky

  • Aumento do para atirar depois de se mover: Alterado de 0,5seg para 1seg.

A Sparky tem uma das maiores taxas de vitória entre os competidores profissionais e frustra os jogadores casuais!

A presença da Sparky no meta basicamente força os jogadores a realizar um efeito de atordoamento ou congelamento, o que pode restringir a construção do deck. Queremos diminuir a velocidade de sua poderosa explosão após o movimento e ver como isso afeta o resto do meta. Ela levará um segundo inteiro para explodir depois de se mover, em vez de 0,5s.

 

Cemitério

  • Esqueletos aparecem mais perto da borda do círculo

Cemitério é a condição de vitória mais vencedora do jogo! É forte porque os Esqueletos podem surgir bem em cima do alvo, geralmente dando a você pouco tempo para reagir.

Com esta mudança, os Esqueletos vão ser gerados muito mais perto da borda, dando aos defensores mais tempo para reagir e reduzindo a aleatoriedade (“RNG é ruim!!!1”) dos locais de geração.

RGN = Geração de Número Randômico, em português

 

Lápide

  • Pontos de vida aumentados em +4%

Esta pequena ‘Cabana de Esqueletos’ é a pior das geradoras defensivas, então estamos dando a ela um pequeno aumento nos pontos de vida para ajudá-la a sobreviver a ataques aleatórios. Isso também aumenta os pontos de vida básicos para 440, um número padrão que gostaríamos de usar para cartas frágeis, o mesmo que os Dragões Esqueleto!


Mudanças significantes que devem trazer outra variedade de decks para o meta. Qual sua opinião sobre essas mudanças? Alguma delas afetou o seu deck?

E se você ainda não viu a revelação da temporada, aqui está tudo que você precisa saber:

17ª Temporada Revelada: Todas novidades!

Venha para o nosso grupo discutir sobre o assunto com outros jogadores!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...