Categorias: Wiki

Bombardeiro – Informações, Estratégias e Wiki

Pequeno e levemente protegido, um esqueleto que lança bombas. Dano que pode acabar com uma horda de inimigos.

Esta carta é desbloqueada na Arena de Fosso dos Ossos (Arena 2). A aparência do Bombardeiro se parece muito a tropa de um esqueleto do Clash of Clans, com a exceção de que ele carrega uma bomba negra e usa um chapéu azul com óculos, no estilo de piloto aviador kamikaze.

Dicas e Estratégias para jogar com o Bombardeiro

  • Este ‘homem-bomba’ pode ser usado como uma tropa defensiva, eliminando Goblins Lanceiros, Exército de Esqueletos, Goblins e entre outras.
  • Esta carta também é útil para dar suporte a outras que tenham muita vida, por exemplo protegendo Gigantes contra um Exército de Esqueletos do adversário.
  • Ele não pode atacar tropas aéreas, tornando os vulneráveis contra Servos e outras tropas voadoras.
  • Esta carta também pode ser boa para causar dano em tropas com pontos de vida moderados, como uma Mini PEKKA se implantado na arena corretamente.
  • Mesmo que tenha poucos pontos de vida, é capaz de sobreviver às Flechas de um nível igual. Portanto, usar qualquer feitiço que seja mais caro é um desperdício de Elixir, pois desperdiçar uma Bola de Fogo ou um Relâmpago para acabar com um Bombardeiro resulta em uma vantagem Elixir para o oponente, a menos que você consiga acertar outras coisas juntamente com a Torre da Princesa.
  • Por apenas três de elixir, ele causa dano sólido e é um dos counters mais baratos para os Bárbaros devido ao seu alcance. Na verdade, é preciso apenas um Bombardeiro acertar três arremessos para matar os Bárbaros de mesmo nível, e um Bombardeiro com dois níveis acima requer apenas dois ataques.
    • Não é uma boa ideia tentar proteger seus Bárbaros com um mini-tanque como um Cavaleiro, pois isso deixa você aberto a uma grande desvantagem Elixir.
  • Se protegido por um Golem de Gelo, esta carta pode cuidar de mini tanques como os Bárbaros de Elite, Cavaleiro, Mini PEKKA, Bandida e outras devido ao seu alto dano por ataque.
  • Ele é intercambiável com o Mago, baseado no gosto e nas táticas do jogador.
    • O Bombardeiro tem um raio de dano em área maior do que o Mago, tornando-o uma escolha mais adequada para destruir hordas de tropas terrestres. No entanto, ele não pode atacar tropas aéreas e tem menos pontos de vida.
    • O Bombardeiro também é melhor em situações desesperadas em que o Elixir do jogador é baixo, já que ele só custa 2 de Elixir, ao contrário dos 5 de Elixir do Mago.
  • Um bom counter para esta carta é a Bandida. Ela vai correr em direção ao Bombardeiro esquivando-se da bomba lançada contra ela. Não tente isso se ele estiver protegido por qualquer coisa, pois seu dano alto derrotará a Bandida antes que ele possa causar algum dano a ele.
  • Por ser muito leve, ele pode ser praticamente combinado com quase qualquer outra tropa no jogo. Em particular, tropas rápidas como os Goblins podem fornecer a ele um grande aumento de velocidade. Colocar essa carta com Goblins Lanceiros é uma boa idéia, pois juntos eles podem atingir alvos dentro de sua faixa confortável, fazendo um backup de alvo rápido e alvo para as outras tropas do outro lado do rio, ou até mesmo um empurrão rápido e menores.

 

Informações sobre a Carta do Bombardeiro

Segundo as dicas que aparecem nas telas de carregamento, “Um dia os Destruidores de Muros perceberam que podiam causar muito mais dano se eles fossem a bomba em vez de sentar ao lado dela. Imagine isso…” 😅 Esta é uma alusão ao Destruidor de Muros de Clash of Clans, que se sacrificam para destruir os muros, enquanto os Bombardeiros de Clash Royale atiram as bombas à distância, fora de perigo!

Confira abaixo algumas informações técnicas sobre a carta do Bombardeiro do Clash Royale. Estas informações podem ser consultadas diretamente no jogo, clicando no menu de cartas e em seguida sobre a tropa que deseja saber as informações, mas de qualquer forma acho interesse fazer uma Wiki aqui no site com informações de tudo sobre o jogo!

Atributos da Carta

Custo Velocidade de impacto
Velocidade
Tempo de
mobilização
Alcance
Alvo
Quantidade
Movimentação
Tipo
Raridade
2 1.8 seg Média (60) 1 seg 4.5 Terrestre x1 Terrestre Tropa Comum

Atributos do Bombardeiro

Nível
Pontos
de vida
Dano em área
Dano por segundo
1 130 90 48
2 143 99 52
3 157 108 58
4 172 119 63
5 189 131 70
6 208 144 77
7 228 158 85
8 250 173 92
9 275 190 102
10 302 209 112
11 332 230 123
12 365 252 135
13 401 278 148
14 440 305 163
15 483 334 179

 

Bombardeiro Evoluído

O Bombardeiro descobriu a arte de bombas quicantes. É como jogar pedras no lago, mas muito mais empolgante!

Com essa habilidade nova, o Bombardeiro pode atingir diversos alvos com um só ataque!

A Evolução do Bombardeiro é uma carta que é desbloqueada com 6 Fragmentos de Evolução. Ao utiliza-la em batalha, ele ganha a habilidade de quicar suas bombas, causando dano atrás do alvo principal.

Já seus demais atributos de vida, dano e etc permanecem inalterados.

 

Custo
Ciclos para Evoluir
Alcance da Quicada
1 x2 2.5

Alterações de Balanceamento

Confira tudo sobre as Cartas de Clash Royale clicando abaixo:
Wiki de Clash Royale – Todas Cartas

Comentários via Facebook

Este post foi modificada pela última vez em 13 de março de 2024 20:25

Lucas Felix

28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...

Deixar um Comentário

Posts Recentes

Skin de Torre Grátis, Emotes e Mais: Pré-Registro de Squad Busters entregará Recompensas Exclusivas!

A Supercell está prestes a lançar um novo jogo globalmente, dia 29d e Maio, depois…

1 dia atrás

Balanceamento de Cartas para Maio 2024 – Descubra as Mudanças em Progresso

A Próxima temporada do Clash Royale vai trazer muitas novidades, ainda não reveladas, mas um…

4 dias atrás

Evento de Busca das Mini Coroas no Clash Royale: Prepare-se para as Recompensas!

Um novo evento está chegando ao Clash Royale, e desta vez, é hora de buscar…

2 semanas atrás