Preparados para a chegada da nova atualização do Clash Royale? Descubra tudo o que você precisa saber sobre as várias mudanças que estão chegando no jogo com esse post completo das notas da atualização.

Fique por dentro de todas as novidades, aprimoramentos e correções de erros que prometem mudar e muito sua experiência no Clash Royale. Esteja preparado para se surpreender com as incríveis melhorias, recursos adicionais e novas oportunidades que essa atualização trará para o campo de batalha.

Não perca tempo e mergulhe de cabeça nas notas da atualização para se preparar para a próxima fase do Clash Royale!

 

Evolução das Cartas

A Evolução de Cartas no Clash Royale é uma mecânica empolgante que permite aos jogadores desbloquear novos poderes para suas cartas existentes. Com essa funcionalidade, você pode fortalecer suas cartas favoritas e explorar novas táticas durante as batalhas.

Desbloqueando e Ativando a Evolução

Para desbloquear a evolução de uma carta, você precisa coletar fragmentos de evolução específicos para essa carta. Uma vez desbloqueada, você pode ativá-la durante as batalhas, desde que inclua a carta com evolução em seu deck. Jogue a carta com evolução um determinado número de vezes antes que a evolução seja liberada.

Cartas com Evolução

Atualmente, algumas cartas do Clash Royale já possuem evolução disponível, como os Bárbaros, Pirotécnica, Esqueletos e Gigante Real. A cada temporada, novas evoluções de cartas serão lançadas, adicionando mais diversidade e estratégias ao jogo.

Obtendo Fragmentos de Evolução

Os fragmentos de evolução podem ser obtidos através de várias fontes, como Pass Royale, Desafios, Baús de aumento de nível e ofertas na Loja do Clash Royale. Esteja atento às oportunidades de coletar fragmentos e aprimorar suas cartas.

Uma Camada Estratégica Emocionante

A evolução de cartas adiciona uma camada estratégica emocionante ao Clash Royale. Agora, você pode experimentar diferentes combinações de cartas e explorar novas possibilidades táticas com seus decks personalizados. Aproveite ao máximo essa mecânica para obter vantagens durante as batalhas.

 

Nível Elite

Agora você tem a oportunidade de elevar suas cartas ao patamar máximo de evolução. Prepare-se para essa jornada épica e descubra tudo o que você precisa saber sobre os Níveis de Elite. Saiba como obtê-los e como convertê-los em cartas mais poderosas. É hora de alcançar o topo do jogo com suas cartas favoritas e embarcar nessa incrível aventura rumo à elite!

Melhoria para Níveis de Elite

A melhoria para os Níveis de Elite é um caminho diferente das melhorias tradicionais. Nessa etapa, você não precisará de cartas e ouro. Para atingir o Nível de Elite, você precisará apenas de cópias extras das suas cartas no Nível 14. Todas as melhorias do Nível 14 para o 15 exigirão 50.000 Coringas de Elite, sem a necessidade de ouro. Embora pareça um desafio, o Nível de Elite foi projetado para ser uma experiência mais passiva, que levará tempo, mas não recursos, para ser conquistada. Quanto mais cartas você tiver no Nível 14, mais Coringas de Elite você ganhará, tornando o objetivo mais alcançável à medida que você aumenta sua coleção.

Por que a mudança na Melhoria das Cartas para o Nível 15?

Originalmente, o Nível 15 exigia ouro e cartas. No entanto, após a reação negativa dos jogadores, foi adotado um novo método de aumento de nível mais passivo. Esse novo método é mais lento, mas não exige que você dependa da sorte ou economize grandes quantidades de ouro.

Não quer esperar? Opções para avançar mais rápido

Os Níveis de Elite são uma progressão mais passiva, assim como os Domínios. Se você deseja acelerar o processo, pode usar Itens Mágicos para elevar o nível de suas cartas ao Nível de Elite. No entanto, eles são mais eficazes para levar as cartas ao nível 14. Se você tiver muito ouro acumulado, também pode comprar as cartas que já estão no Nível 14 na Loja e obter Coringas de Elite.

 

Conversão de cartas: Transformando suas cartas em Coringas de Elite

Durante o processo de melhoria para os Níveis de Elite, você terá a opção de converter suas cartas de nível 14 em Coringas de Elite. A quantidade de Coringas de Elite obtida dependerá da raridade da carta. Além disso, você também poderá converter Itens Mágicos em Coringas de Elite. Lembre-se de que o limite máximo de Coringas de Elite é de 400.000, e esses Coringas podem ser usados para realizar melhorias nos Níveis de Elite.

Prepare-se para elevar suas cartas ao próximo nível e dominar o Clash Royale como nunca antes. A aventura rumo à elite está prestes a começar!

 

Extensão do Caminho dos Troféus

Prepare-se para uma emocionante expansão do Caminho dos Troféus! Agora, o caminho foi estendido até 9.000 troféus, oferecendo novas arenas e desafios épicos para os jogadores mais habilidosos. Confira as três novas arenas que foram adicionadas:

  • Arena Campo de Treinamento em 7.500 troféus: Entre no campo de treinamento avançado e mostre suas habilidades superiores. Supere os desafios e conquiste a vitória nesta arena de alto nível.
  • Arena Clash Fest em 8.000 troféus: Entre em um festival de batalhas épicas! Esta arena é o palco perfeito para os jogadores mais experientes e destemidos que desejam enfrentar desafios intensos e conquistar a glória.
  • Arena PANQUECAS em 8.500 troféus: Prepare-se para um confronto inusitado e divertido nesta arena temática. Enfrente seus oponentes em uma atmosfera única e prove que você é o mestre dos combates.
  • Arena Lendária em 9.000 troféus: Chegue ao topo do caminho dos troféus e alcance a lendária arena. Aqui, apenas os jogadores mais habilidosos e dedicados poderão competir. Desafie os melhores e prove que você é o verdadeiro campeão.

Esteja pronto para enfrentar novos desafios, enfrentar jogadores poderosos e mostrar suas habilidades excepcionais em cada uma dessas arenas emocionantes. A expansão do Caminho dos Troféus promete uma jornada ainda mais empolgante rumo à glória suprema!

 

Novos níveis de Rei

Agora, os níveis do Rei foram expandidos para o máximo de 70. A Torre Poder 15 é desbloqueada no Nível do Rei 55. Após a atualização, os jogadores com Nível Máximo do Rei (50) serão automaticamente levados para o novo Nível do Rei com base no excesso de XP acumulado após atingir o Nível 50 (o jogo continua contabilizando isso em segundo plano).

 

Novos Domínios

Foram adicionadas as 3ªs Maestrias para as seguintes cartas:

  • Gigante Real
  • Ariete de Batalha
  • Curadora Guerreira
  • Mago Elétrico
  • Balão
  • Mosqueteira

Houve uma mudança nas recompensas dos Domínios (Tarefa 3, Etapa 3):

  • Comum: 300 Gemas para 5.000 Ouro
  • Rara: 300 Gemas para 9.000 Ouro
  • Épica: 300 Gemas para 15.000 Ouro
  • Lendária: 300 Gemas para 18.000 Ouro
  • Campeã: 450 Gemas para 25.000 Ouro

Por quê?

As Gemas não são o gargalo para os jogadores, o Ouro é. Acelerar a taxa na qual os jogadores podem melhorar as cartas (com o impulso na economia de Ouro) resultará em um acesso mais rápido a mais tarefas de maestria e, por extensão, mais Gemas.

As Gemas das Maestrias resultaram em um aumento significativo no número de jogadores acumulando uma grande quantidade de Gemas e não as gastando, enquanto ainda precisam de Ouro.

Equipe do Clash Royale

 

Outras Mudanças e Melhorias

  • A economia de ouro foi aumentada: todos os baús agora conterão três vezes mais ouro.
  • O botão “Jogar Novamente” foi reintroduzido no modo 2v2, permitindo aos jogadores jogarem novamente com o mesmo parceiro após uma partida.
  • A Aba de Eventos passou por melhorias:
    • Jogar na aba de Eventos agora concederá coroas e baús.
    • A aba de Eventos será destacada quando houver um novo evento Desafio disponível.
    • A aba de Eventos irá rolar automaticamente até o novo desafio.
    • A parte superior da aba foi encurtada para que os desafios sejam mais visíveis.
  • Pass Royale: Agora é possível reivindicar recompensas não coletadas da temporada anterior do Pass Royale. Se você tiver alguma recompensa não reclamada, um botão aparecerá na tela do Pass Royale para que você possa visualizar e coletar as recompensas pendentes da temporada anterior.

 

Correções de Bugs

  • Foi corrigido um problema em que algumas tropas continuavam atacando torres mesmo após serem afastadas do alcance de um Tornado.
  • O áudio da carga do Sparky foi corrigido para emitir três bipes antes de explodir, conforme o esperado.
  • O áudio do Barril de Bárbaros foi corrigido para funcionar corretamente.
  • Corrigido problema com a insígnia do topo da classificação não sendo atualizada.
  • Corrigido problema com a exibição do Elixir ao assistir a uma partida.
  • Um problema em que uma compra mal-sucedida bloqueava todas as compras no aplicativo até a reinicialização foi resolvido.
  • Alguns jogadores que recebiam uma temporada padrão em vez da temporada correta tiveram esse problema corrigido.
  • Houve correção de problemas relacionados à sobreposição de elementos na interface do usuário.
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...