Começo de mês e como de costume temos um Novo Balanceamento chegando ao Clash Royale. A lista de cartas que vão sofrer redução de efetividade e melhorias foi anunciada nesta sexta-feira, confira tudo nosso post, com o motivo que levou a Supercell a mudar cada carta.

Essa rodada de alterações serão implementadas no Clash Royale na próxima semana, logo na segunda-feira, dia 6 de Maio de 2019, após uma pausa para manutenção.

Balanceamento de Maio/2019 do Clash Royale

Nesta rodada de mudanças para equilibrar o jogo, ajustaremos as Três Mosqueteiras, Princesa, Destruidores de Muros e muito mais!

Balanceamento de Maio/2019

  • Três Mosqueteiras: Custo de Elixir reduzido de 10 para 9, tempo de mobilização aumentado para 3 seg, adicionado 0.15 seg no tempo de mobilização entre cada Mosqueteira
    • As Três Mosqueteiras tiveram um aumento no custo para 10 elixir em Fevereiro. Estamos revertendo seu custo para 9 de elixir, mas aumentando seu tempo de mobilização (no entanto elas ainda manterão seu aumento de dano da alteração para 10 de elixir). Isto irá proporcionar tempo para os inimigos a reagirem, concedendo cartas como veneno mais danos antes que as mosqueteiras podem escapar da nuvem.

 

  • Destruidores de Muros: Alcance aumentado em 100% (250 para 500), Causa dano as tropas próximas ao atacar
    • Os Destruidores de Muros estão quebrando mais corações que muros, então estamos dando a eles um impulso ofensivo. Conectar-se às Torres um pouco antes (fração de um quadrado da arena) ajudará sua consistência. O segundo buff/melhoria não é Dano de Morte (eles não vão explodir quando destruídos), mas seus ataques causarão dano os inimigos próximos atingidos pela explosão quando se conectarem com sucesso a uma torre.

 

  • Barril de Goblins: Tempo de mobilização reduzido de 1.2s para 1.1s
    • O Barril de Goblins tem sido uma condição de vitória fraca por vários meses, então estamos diminuindo ligeiramente a janela na qual eles podem ser rebatidos. Isso deve levar a danos de pouco a pouco mais confiáveis ao capturar um oponente fora de um ciclo.

 

  • Princesa: Velocidade do projétil aumentou 33% (450 para 600)
    • A verdadeira dama lendária caiu lentamente nos gráficos de taxa de vitória. Suas flechas percorrem lentamente até o alvo e isso faz com que ela às vezes perca “muito rápido” tropas como Goblins Lanceiros ou Espíritos de Fogo. Estamos aumentando sua Velocidade de Projétil para que os ataques atinjam essas tropas mais rápidas.

 

  • Príncipe das Trevas: Alcance aumentado em 20% (1050 para 1250), Raio de Dano em Área aumentado em 25% (1000 para 1250)
    • O menos popular dos irmãos Príncipes tem lutado com interações desajeitadas contra hordas de tropas. Ele é destinado a limpar enxames, mas muitas vezes perde vários Goblins/Esqueletos. Este aumento de dano de alcance e área deve melhorar suas habilidades de combate contra as tropas que ele deve combater.

 

  • Bombardeiro: Pontos de vida Aumentados 23% (147 para 188)
    • O pequeno garoto-bomba sofria de vida abaixo do esperado desde que o jogo foi lançado. O balanceamento inicial de Tropas provavelmente colocou muita ênfase nos causadores de dano em área, deixando o Bombardeiro um pouco frágil demais. Embora isso pareça um aumento massivo, ele simplesmente permitirá que o Bombardeiro sobreviva a mais um tiro da Torre ou um acerto da Mosqueteira antes de desmoronar em um monte de ossos.

 

O que vocês acharam destas mudanças do Balanceamento? Assistam também ao vídeo de anúncio das alterações:


 

Vídeo do Nery comentando o Balanceamento:

Leitura recomendada:

“Acabaram com meu deck, e agora?”

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...