Deck para alcançar Arena 8 com Corredor

Confira esta Dica de deck com 2,8 de custo de elixir, para chegar na arena 7 e se você se aperfeiçoar nele, pode chegar até na arena 8, ele tem o custo baixo e é muito eficiente por conta da Carta do Corredor, bom contra qualquer tipo de estratégia!

Então se com o último balanceamento de Clash Royale, a carta chave do seu Deck foi nerfada, recomendo que assista o vídeo do Gustovow ensinando a como usar o deck e experimente em algumas batalhas:

Deck de batalha utilizado no vídeo
Carta Corredores de Clash Royale - Cards Wiki Carta Horda de Servos de Clash Royale - Cards Wiki Carta Canhão de Clash Royale - Cards Wiki Carta Esqueletos de Clash Royale - Cards Wiki Carta Goblins de Clash Royale - Cards Wiki Carta Raio de Clash Royale - Cards Wiki Carta Goblins com lança de Clash Royale - Cards Wiki Carta Flecha de Clash Royale - Cards Wiki

Se já tiver usado este deck, comente com dicas adicionais para outros jogadores! Se começou a usar este deck, volte neste post depois para falar o que achou!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...