Os melhores Decks para Arena 8 no Clash Royale

A arena 8 no Clash Royale sem dúvida é onde o jogo realmente começa a ficar ainda mais competitivo.Melhores Decks Arena 8 A Arena Pico Congelado esta entre 2.300 e 2.999 troféus e como o seu próprio nome diz ela é uma arena com tema de GELO onde tropas de neve são liberadas, como por exemplo estas abaixo:

Todas as cartas desbloqueadas na Arena 8
Carta Espírito de Gelo de Clash Royale - Cards Wiki Carta Lançador de Clash Royale - Cards Wiki Carta Lenhador de Clash Royale - Cards Wiki Carta do Golem de Gelo de Clash Royale - Cards Wiki

Ainda temos poucas cartas que são desbloqueadas nessas arenas, mas aos poucos a Supercell vai nivelando níveis abaixo disso e adicionando mais cartas. Enquanto isso vamos aproveitar essas novas cartas para fazer um PUSH rumo ao próximo objetivo de todo jogador que chegou agora ou esta na Arena 8, chegar na Arena Lendária!

Melhores Decks Arena 8

Este post faz parte da nossa série com Dicas dos Melhores Decks para todas arenas do Clash Royale. Conforme novas cartas forem surgindo eu vou tentar atualizar este post, mas antes disso eu tenho que fazer este e o da arena lendária! Então vamos ao trabalho! XD

Obs: Ainda vou fazer o post desta série para Decks de Arena 7, tive que colocar os decks de arena 8 por receber em maior quantidade e estão ficando acumulados!

Decks para Clash Royale – Arena 8 (Pico Congelado)


Deck sugerido pelo leitor “Saumeis”, do clã B°B Parthenon (#BQVCR2)

Deck Gigante com Príncipe e Veneno
Carta Gigante de Clash Royale - Cards Wiki Carta Mosqueteira de Clash Royale - Cards Wiki Carta Valquíria de Clash Royale - Cards Wiki Carta Espírito de Gelo de Clash Royale - Cards Wiki Carta Principe (Prince) de Clash Royale - Cards Wiki Carta Raio de Clash Royale - Cards Wiki Carta Coletor de Elixir de Clash Royale - Cards Wiki Carta Veneno de Clash Royale - Cards Wiki

Sobre o deck: Com esse deck você vai usar o Gigante como tropa tanque, soltando ele atrás da própria torre na tentativa de começar um PUSH, esperar ele chegar próximo a torre e colocar o Príncipe e a Mosqueteira para atacar tropas que entrem no caminho e quem sabe conseguirem também chegar na torrem.

Defensivamente temos a Valquíria para matar horas de tropas, como esqueletos, Goblins, Bárbaros, bem como combos de Bruxas, bombardeiros, Magos e ou mosqueteiras. Contra tropas com muitos pontos de vida do Príncipe conseguir lidar e formar um contra ataque. Agora com o buff do Veneno neste recente balanceamento ele pode ser uma boa alternativa juntamente com o Choque. Mas avalie se tem outra carta de preferência que queira colocar no lugar se não sentir confiança.


Deck sugerido pelo leitor Caio Eduardo, do clã Reino Royale (YVYYQ8J).

Deck de Lançador para Arena 8
Carta Bruxa de Clash Royale - Cards Wiki Carta Gigante de Clash Royale - Cards Wiki Carta Valquíria de Clash Royale - Cards Wiki Carta Lançador de Clash Royale - Cards Wiki Carta Espírito de Gelo de Clash Royale - Cards Wiki Carta dos Espíritos de Fogo de Clash Royale - Cards Wiki Carta Coletor de Elixir de Clash Royale - Cards Wiki Carta Raio de Clash Royale - Cards Wiki

Descrição do deck: Bem galera, como todo deck de Gigante o objetivo é focar na defesa e criar um combo no contra-ataque. Para isso temos o Lançador, uma ótima carta para defesa de Corredor e até mesmo combos de Gigante. E para suporte aéreo temos a Bruxa (pode ser trocada pelo Mago tbm) e a Valquíria para ajudar com o restante das tropas. Mas antes de tudo, coloquem um coletor de elixir na arena para ajudar na geração de recurso, com esse recente balanceamento ele esta dando resultado mais rápido!

Para criar o combo você deverá colocar o seu GG atrás da torre do rei, esperando assim mais elixir, quando ele estiver cheio ele estará na sua parte da arena ainda, facilitando a implantação do Lançador e a Bruxa. Caso necessário também pode colocar os espíritos de fogo para dar suporte, caso ele jogue Bárbaros ou horda de servos!

O Deck usa cartas simples e que praticamente todos nós já lidamos na arena ou já usamos!


Deck sugerido pelo leitor LordBelo, do clã “Noiz e zoa”

Deck de batalha utilizado no vídeo
Carta P.E.K.K.A de Clash Royale - Cards Wiki Carta Mago de Clash Royale - Cards Wiki Carta Sparky de Clash Royale - Cards Wiki Carta Lenhador de Clash Royale - Cards Wiki Carta da Princesa de Clash Royale - Cards Wiki Carta Horda de Servos de Clash Royale - Cards Wiki Carta Coletor de Elixir de Clash Royale - Cards Wiki Carta Raio de Clash Royale - Cards Wiki

Guia de utilização do deck: O Coletor de Elixir obviamente deve ser usado para conseguir fazer o principal combo desde deck, que por sinal é bem caro. Ele é da PEKKA, que também pode ser adaptado para lidar com tanques e muitas tropas acumuladas, já que ela aguenta o dano enquanto o Lenhador poderia fazer a limpeza nas tropas. O Sparky também pode ser usado na defesa, mas não é muito recomendado. Os dois juntos e com o Mago são um trio praticamente imbatível. E se você tiver o Choque na mão, também pode cancelar o carregamento de um outro Sparky ou da maldita torre inferno e também exerce o trabalho das flechas, ou seja, eliminar tropas fracas.
A horda é muito boa para lidar com tanques ou Corredores, Mosqueteiras e cartas de vida mediana. O lenhador também é pode para combater Corredores e cartas do tipo. mas também pode ser combado com a PEKKA e companhia. O mago é perfeito para eliminar hordas também e dá um ótimo suporte pra PEKKA e o Sparky. A princesa também elimina tropas baratas de longa distância de forma segura, podendo dar cobertura a outras tropas e a suas estratégias. Você também pode combinar o Lenhador com ela, mas não será tão forte!


Deck sugerido pelo leitor Kevin, do clã Black Sky

Gigante, Príncipe e Mago de Gelo
Carta Gigante de Clash Royale - Cards Wiki Carta Bruxa de Clash Royale - Cards Wiki Carta Goblins com lança de Clash Royale - Cards Wiki Carta Goblins de Clash Royale - Cards Wiki Carta Principe (Prince) de Clash Royale - Cards Wiki Carta Bárbaros de Clash Royale - Cards Wiki Carta Mago de Gelo de Clash Royale - Cards Wiki Carta Flecha de Clash Royale - Cards Wiki

Sobre o deck: Essa é uma combinação de cartas para uma estratégia defensiva. Se usa o Mago de Gelo para retardar tropas como Gigante, PEKKA, Bárbaros, Valquíria e etc. Depois se o oponente usar o combo de Gigante e Bruxa, você deve jogar o Mago de Gelo na frente e atrás os Bárbaros para matar a bruxa ou mago. Assim que isso acontecer jogue um Gigante na frente junto com a Bruxa e as tropas vivas que sobraram na arena. Se o inimigo mandar uma horda em cima dessas tropas, tente atacar a outra torre surpreendendo ele com um Príncipe e Goblins. As flechas aqui fazem o seu trabalho de eliminar horas.

O ponto fraco desse deck pode ser combinações de cartas do adversário que tenham Torre Inferno ou Sparky.


Deck sugerido pelo leitor Porpettone, do clã DEAD (#PGPG2J)

Deck de Corredor, Golem de Gelo e tronco
Carta Corredores de Clash Royale - Cards Wiki Carta do Golem de Gelo de Clash Royale - Cards Wiki Carta O Tronco de Clash Royale - Cards Wiki Carta da Princesa de Clash Royale - Cards Wiki Carta Espírito de Gelo de Clash Royale - Cards Wiki Carta Megasservo do Clash Royale - Cards Wiki Carta Lenhador de Clash Royale - Cards Wiki Carta Foguete (Rocket) de Clash Royale - Cards Wiki

Explicação do deck: O Golem de Gelo pode ser usado tanto para a defesa para atrasar tropas, quanto para dar suporte ao Corredor no ataque (tomando o dano), o tronco deve ser usado para eliminar a Princesa e controlar tropas numerosas. Já o espírito de Gelo pode ser combado com Corredor, a Princesa usada contra hordas, esqueletos e até mesmo bárbaros (posicione atrás da torre). O Lenhador pode ser útil na defesa ou no ataque com o Corredor. E como o Megasservo é uma tropa de suporte, use ele atrás de alguma tropa sua tanque. A carta secreta aqui deve ser o Foguete, use ele para eliminar várias tropas de uma vez ou para derrubar uma torre que esteja com poucos pontos de vida.


Deck sugerido pelo Henrique do clã Debocha

Deck de Gigante e Mineiro com Megasservo
Carta Gigante de Clash Royale - Cards Wiki Carta Mineiro de Clash Royale - Cards Wiki Carta Megasservo do Clash Royale - Cards Wiki Carta da Princesa de Clash Royale - Cards Wiki Carta Exército de Esqueletos de Clash Royale - Cards Wiki Carta Canhão de Clash Royale - Cards Wiki Carta Bola de Fogo (Fireball) de Clash Royale - Cards Wiki Carta Raio de Clash Royale - Cards Wiki

Descrição de como usar o deck! Início do jogo Sempre no início do jogo espero encher os 10 elixir, caso o seu adversário saia com coletor de elixir, não perca tempo jogue o mineiro no coletor!

Combo de ataque: Sempre use o Gigante na frente, não utilize ainda o mineiro coloque Gigante e Megasservo no ataque, aguarde ate eles chegarem na ponte seu adversário pode ter alguma torre defensiva, após isso usa a princesa para dar dano a longa distância e o Mineiro para dar suporte ao GG e Megasservo.

Defendendo: Sempre colocar o canhão para defender tropas tanque / e o exercito de esqueletos em seguida para dar suporte ao canhão, caso o inimigo venha com horda de servos use o zap ou bola de fogo para dar suporte (use o megasservo e a princesa na defensiva se o adversário vier com muitas tropas). Zap e Bola de fogo podem ser usados na defensiva e na ofensiva depende do deck adversário!!


Sugestão de deck enviada pelo YzDarkZx, do clã família royal (#2Q8LOPO)

Deck Corredor e Lenhador com Megasservo
Carta Corredores de Clash Royale - Cards Wiki Carta Lenhador de Clash Royale - Cards Wiki Carta Goblins com lança de Clash Royale - Cards Wiki Carta dos Espíritos de Fogo de Clash Royale - Cards Wiki Carta Bruxa de Clash Royale - Cards Wiki Carta Guardas de Clash Royale - Cards Wiki Carta Megasservo do Clash Royale - Cards Wiki Carta Raio de Clash Royale - Cards Wiki

Como usar o deck: O Combo deste deck é simples. Primeiro coloque o Corredor e em seguida o Lenhador, junto com espíritos de fogo para eliminar qualquer tentativa de combate-los com hordas e deixar o zap na mão! Defensivamente temos a Bruxa para combater tanques que forem para um push rumo a sua torre. Caso o inimigo utilize bárbaros deixe os Espíritos de fogo lidarem com eles e jogue um zap! As outras tropas também são bastante versáteis e podem defender e atacar bem!


Deck sugerido pelo leitor Rafaelzim07 do clã DML (#JQCPUVL)

Mineiro e 3 mosqueteiras
Carta Gigante de Clash Royale - Cards Wiki Carta Mineiro de Clash Royale - Cards Wiki Carta Megasservo do Clash Royale - Cards Wiki Carta Bruxa de Clash Royale - Cards Wiki Carta Valquíria de Clash Royale - Cards Wiki Carta Flecha de Clash Royale - Cards Wiki Carta Raio de Clash Royale - Cards Wiki Carta das Três mosqueteiras de Clash Royale - Cards Wiki

Para usar esse deck é simples, nele existe 2 combos, o de Gigante, Bruxa, e Megasservo e o de Gigante com Três mosqueteiras e Mineiro. No primeiro combom você tem que por o GG para tomar o dano e a Bruxa e o Megasservo atrás. Já o segundo, de GG e Três mosqueteiras, coloque o tanque, espere o elixir carregar e logo atrás as três mosqueteiras.
Agora vamos falar da defesa. Para se defender com este deck, podemos utilizar a Bruxa, a Valquíria as flexas ou o zap do modo que você preferir e conforme suas necessidades!


Este deck foi enviado por um leitor que não quis relevar o nome! XD
Deck de arena 6 para cima
Carta Mosqueteira de Clash Royale - Cards Wiki Carta Mago de Gelo de Clash Royale - Cards Wiki Carta Bola de Fogo (Fireball) de Clash Royale - Cards Wiki Carta P.E.K.K.A de Clash Royale - Cards Wiki Carta Lenhador de Clash Royale - Cards Wiki Carta Mago de Clash Royale - Cards Wiki Carta Goblins com lança de Clash Royale - Cards Wiki Carta Raio de Clash Royale - Cards Wiki

Esse deck é utilizado para uma batalha na qual você tem a grande possibilidade de conseguir 3 coroas. O Combo padrão para esse deck é: P.E.K.K.A e mago durante o elixir normal (sem ser x2), mas existe um problema para esse combo: A Torre Inferno! Tente guardar seu zap só para algumas ocasiões. No elixir x2, você deve usar o combo de P.E.K.K.A e Mago com o Lenhador na frente (para soltar o feitiço de fúria) ou a Mini P.E.K.K.A atrás (para quem não tem o Lenhador). Espero que meu deck tenha ajudado!


Deck sugerido ppr ‘Cromonizmm’ do clã FKteam
Deck de Corredor e Lenhador
Carta Corredores de Clash Royale - Cards Wiki Carta Valquíria de Clash Royale - Cards Wiki Carta Mosqueteira de Clash Royale - Cards Wiki Carta Lápide de esqueletos de Clash Royale - Cards Wiki Carta Lenhador de Clash Royale - Cards Wiki Carta da Princesa de Clash Royale - Cards Wiki Carta Bruxa de Clash Royale - Cards Wiki Carta Raio de Clash Royale - Cards Wiki

Descrição do deck: Bem fácil usar este deck o seu principal combo e Lenhador na frente, Valquíria logo atras e Corredor em seguida… nessa ordem! Use para se defender principalmente de outros corredores a Lapide para distrair ele, bruxa ou o lenhador para se defender de GGs e Golems… ou também pode usar a Lápide, mas tenha consciência das cartas q o inimigo tenha!


Sugestão enviada por Saviski, do clã TopBR

Deck de batalha Arena Pico Congelado
Carta Torre Inferno de Clash Royale - Cards Wiki Carta Espírito de Gelo de Clash Royale - Cards Wiki Carta Goblins de Clash Royale - Cards Wiki Carta O Tronco de Clash Royale - Cards Wiki Carta Goblins com lança de Clash Royale - Cards Wiki Carta Foguete (Rocket) de Clash Royale - Cards Wiki Carta Barril de Goblins de Clash Royale - Cards Wiki Carta Raio de Clash Royale - Cards Wiki

A Torre Inferno serve para se defender contra Corredores e todo tipo de tropa tanque, também serve para desviar tropas. O Espírito de Gelo serve para colocar na frente de tropas de baixo custo, para ele acertar a torre e congelar por um tempo. Os Goblins para desviar tropas e fazer combos. O Tronco para empurrar as tropas para trás e matar grande quantidade de tropas. Os Goblins Lanceiros devem ser usados como os goblins, desviar tropas e fazer combos. O Barril de Goblins proporciona combos na torre e se for o acaso, derrubar ela. Com o Foguete você pode destruir qualquer tipo de construção e levar a torre no último instante da batalha se for caso. E por fim o choque pode causar dano a uma horda de tropas e facilitar o trabalho para a torre ou até mesmo te dar tempo de outras tropas eliminar alguma que esteja indo rumo a sua torre. O deck é bem diferente do comum e com certeza vai irritar o oponente!


Deck do RafasBR do clã PERUA DO RÉGIS

Deck de Golem, Megasservo e Mago de Gelo
Carta Golem de Clash Royale - Cards Wiki Carta Raio de Clash Royale - Cards Wiki Carta Megasservo do Clash Royale - Cards Wiki Carta Goblins com lança de Clash Royale - Cards Wiki Carta Mago de Gelo de Clash Royale - Cards Wiki Carta Lápide de esqueletos de Clash Royale - Cards Wiki Carta Mosqueteira de Clash Royale - Cards Wiki Carta O Tronco de Clash Royale - Cards Wiki

Sugestões de substituições, caso você não tenha cartas lendárias! O mago de gelo pode ser trocado pelo Mago de fogo convencional e o tronco pode ser trocado pelas flechas.

Como usar o deck Log-Golem: O Deck é fácil de ser utilizado, com um custo menor que 4.0 (Média Máxima).

Ataque: Utilize o Golem No fundo, para ter vantagem no elixir, assim continue jogando as tropas (Mago, Mosqueteira, Goblins, Megasservo) e jogue Flechas/Tronco e Choque para matar o que vier de fraco para matar.

Defesa: Lápide para derrotar tropas fortes, como Gigantes (Real, Esqueleto) e Mosqueteira, Mago (de Gelo OU NÃO) para tropas voadoras em área e Goblins para Básica Segurança.

Sendo atacado enquanto ataca (CONFUSO)
Caso você tenha jogado seu Golem e o inimigo jogue algo mais rápido e tanque (Gigante por ex) defenda, não gaste tudo com o Golem pois o inimigo pode ter CONSTRUÇÕES e defender, além de você já perder UMA TORRE e ter menos vantagem no futuro.

O Deck funciona melhor no Dobro de Elixir, então aproveite bem dele o quanto antes!


Sugerido por Besteration_G do clã PerfectPlayers

Deck de Sparky para Arena 8
Carta Sparky de Clash Royale - Cards Wiki Carta Goblins com lança de Clash Royale - Cards Wiki Carta Gigante de Clash Royale - Cards Wiki Carta Espírito de Gelo de Clash Royale - Cards Wiki Carta Bárbaros de Clash Royale - Cards Wiki Carta Goblins de Clash Royale - Cards Wiki Carta Bomber de Clash Royale - Cards Wiki Carta Flecha de Clash Royale - Cards Wiki

Deck barato com custo de 3.4 de elixir, a chave do deck é o Gigante à frente do Sparky, na hora do ataque sendo colocado atras da torre do rei e colocando o Sparky logo atras, acompanhado ou do Bombardeiro ou do Espirito de gelo. Na defesa deve-se usar os Goblins tanto lanceiro como o normal para se defender de cartas de pouca vida como uma Mosqueteira por exemplo, mas caso seja uma carta com alto dano ou vida como por exemplo a P.E.K.K.A ou o Esqueleto Gigante deve-se usar os Bárbaros, pois em grande quantidade derrotam facilmente a investida do adversário. As Flechas como deve-se imaginar é usada para combater enxames de pouca vida como por exemplo a Horda de Servos ou o Exercito de Esqueletos. Deck ótimo para contra-atacar o adversário


Sugerido por Pedro Marcos do clã “ThePowerRoyale”

Deck de Lenhador com Principe 
Carta Lenhador de Clash Royale - Cards Wiki Carta Mosqueteira de Clash Royale - Cards Wiki Carta Servos de Clash Royale - Cards Wiki Carta Principe (Prince) de Clash Royale - Cards Wiki Carta Fúria de Clash Royale - Cards Wiki Carta Exército de Esqueletos de Clash Royale - Cards Wiki Carta Espelho de Clash Royale - Cards Wiki Carta Flecha de Clash Royale - Cards Wiki

O Deck é bem simples de se usar ele consiste em vc colocará Lenhador, espelha-lo e em seguida botar fúria é uma tropa para ajudar (Príncipe, Esqueletos ou Sevos).

  • Lenhador: Serve para Bater e Bufar as outra de tropas, e é uma ótima carta para defende tá uma tropa de muita vida ou dar contra-ataque
  • Mosquetera: Defenderá e Contra atacar com lenhador
  • Servos: Defenderá e Proteger os Lenhadores no ataque
  • Flechas: Acho q presiso explicar
  • Príncipe: Combar com os Lenhadores público Contra Ataque
  • Exércitos de Esqueletos: Defender e como sempre sobra alguém atacar com o Lenhador
  • Fúria: Bufar os lenhadores e a sua tropas de contra ataque
  • Espelho: Para Espelhar lenhador ou cartas para defesa

O Deck não é feito para atacar e sim para contra atacar: e por que fúria nos lenhadores pq eles tem umas velocidade de ataque muito alta e com a fúria se torna monstruosa a velocidade. Já levei Torres no contra ataque com 2 lenhadora e fúria e o inimigo era nível 9 e meu lenhadores lvl 1.
Com essa estratégia simples eu subi de 1.800 para 2.600 troféus


Marci0o do clã “OS INVENCIVEIS” (#LVGRQQ)

Deck de Sparky arena Pico Congelado
Carta Gigante de Clash Royale - Cards Wiki Carta Sparky de Clash Royale - Cards Wiki Carta Goblins de Clash Royale - Cards Wiki Carta Bruxa de Clash Royale - Cards Wiki Carta Megasservo do Clash Royale - Cards Wiki Carta Bárbaros de Clash Royale - Cards Wiki Carta Horda de Servos de Clash Royale - Cards Wiki Carta Raio de Clash Royale - Cards Wiki

Coloque o Gigante atras da Torre do Rei para dar tempo de carregar o Elixir obviamente a Sparky tem que ir atras do Gigante. Espere o elixir carregar um pouco mais e coloquei a bruxa ou Megasservo para se defender, tanto de tropas aéreas como de terrestres (Bárbaros,Horda de Servos,bb dragão etc). Os Goblins, Bárbaros e Horda de Servos são utilizados para matar tropas de dano alto e também as tropas que focam apenas construções (Mini Pekka, Príncipe, Gigante, Balão etc).

O Choque é para conseguir parar uma possível Sparky e/ou torre inferno e também tirar vida das tropas que os pontos de vida baixo (Servos,Goblins. Goblins Lanceiros etc.) eu me mantive com 2600+ troféus.


E estes foram os Decks para Arena 8 sugeridos por leitores do site! Espero que sejam úteis e vocês passem desta arena o quanto antes, em breve vou fazer um outro post para a arena anterior a esta… como disse no começo do post, a Arena 8 precisava de prioridade! Fiquem ligados aqui no site!

Lembrando que para sugerir um Deck para o site é simples! Basta clicar no link abaixo, informar a arena, cartas e digitar uma explicação bem feita de como utiliza-lo:

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...