Batalhando com deck iniciante na Arena Lendária

Deck iniciante na Arena Lendária

As primeiras cartas que conseguimos desbloquear em Clash Royale são constantemente subestimadas, por passar a impressão de que elas não são fortes o suficientes, mas o fato é que conforme você subir de arena você consegue atualiza-las e deixa-las com danos equivalentes. Então para provar isso o nosso parceiro GelliClash fez um vídeo usando um deck formado somente por cartas que ganhamos no começo do jogo na arena mais alta do jogo, na Arena Lendária.

Deck de batalha utilizado no vídeo
Carta Cavaleiro de Clash Royale - Cards Wiki Carta Arqueiras de Clash Royale - Cards Wiki Carta Bomber de Clash Royale - Cards Wiki Carta Flecha de Clash Royale - Cards Wiki Carta Gigante de Clash Royale - Cards Wiki Carta Mosqueteira de Clash Royale - Cards Wiki Carta Bruxa de Clash Royale - Cards Wiki Carta Bola de Fogo (Fireball) de Clash Royale - Cards Wiki

Só de olhar estas cartas você já sabe qual carta vai funcionar como tanker para segurar o dano enquanto as tropas vão atrás, o Gigante! As tropas que o acompanham são capazes de tirar uma grande quantidade de pontos de vida da torre quando o combo dá certo, na defesa ele também é extremamente eficaz, parando diversos pushers. Para entender melhor como ele funciona, recomendo o vídeo do parceiro GelliClash:

Quem utilizar este decks nesta faixa de troféus ou na Arena Real, comenta como foi sua experiência ou passando dicas para complementar este post!
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...