Ranking de cartas mais usadas por TOP jogadores (26 de Agosto)

Alguns dias após o último balanceamento de cartas em Clash Royale, vamos acompanhar como foi o Ranking de cartas mais usadas por TOP jogadores nesta semana! Novamente ressalto aqui no site que este ranking foi realizado pelo site MoEsport.com, uma ótima fonte de conteúdo em inglês não só de Clash Royale mas de outros jogos mobile competitivos!

Update: Este post estava programado para ir ao ar Domingo à noite, mas por algum motivo isso não aconteceu e eu nem percebi, então atrasou mas esta aí, de qualquer forma serve para consulta!

Cartas mais usadas TOP jogadores 26 de Agosto

O recente balanceamento de Clash Royale nerfou diversas cartas e buffou o suficiente para mudar a meta do jogo, veja quais cartas os 30 melhores jogadores tem utilizado e quais caíram em desuso como subiram se for o caso!

Posição Carta Última semana Comentário…
1 Coletor de Elixir
Carta Coletor de Elixir de Clash Royale - Cards Wiki
3
O Choque foi finalmente destronado! Com Decks de Gigantes previsivelmente dominando a meta atual, é importante como nunca para os jogadores tentarem construir sua vantagem de elixir para um grande impulso. Ele também ajuda com a queda significante do mineiro após o seu NERF…
2 (empate) Mosqueteira
Carta Mosqueteira de Clash Royale - Cards Wiki
6 (empate)
No entanto, o ponto mais alto vai para a Mosqueteira! Com a princesa sendo nerfada (ela saiu fora do TOP 10 pela primeira vez esta semana), a Mosqueteira se tornou a opção numero 1 de tropa variada
2 (empate) Choque
Carta Raio de Clash Royale - Cards Wiki
1
Já não dominante como antes, com um choque atordoador de 0,5 segundos com o NERF, mais ainda muito eficaz para resetar alvos e se livrar de tropas pequenas.
2 (empate) Veneno
Carta Veneno de Clash Royale - Cards Wiki
5
Uma carta que foi amplamente esperada para ser nerfada, o Veneno foi intocado por essa mudança de balanceamento e permanece como um dos feitiços mais populares e efetivos no jogo.
5 Guardas
Carta Guardas de Clash Royale - Cards Wiki
4
O trio blindado permanece no meio do grupo esta semana. Falando em escudos, o escudo empunhado pelo Príncipe das Trevas foi jogado por apenas 1 dos melhores jogadores do ranking de 30 melhores esta semana, apesar do seu generoso buff de ataque. 
w6 Espírito de Gelo
Carta Espírito de Gelo de Clash Royale - Cards Wiki
Nova!
Agora isso é um pouco de surpresa! Com o Choque sendo nerfado, mais jogadores estão contando com os dois segundos de congelamento do Espirito de Gelo para dar suas tropas tempo suficiente para causar dano. Vai ser interessante ver se o Espirito de Gelo se tornará um fixo em nossos rankings.
7 Gigante
Carta Gigante de Clash Royale - Cards Wiki
6 (empate)
Não afetado pela mudança do balanceamento enquanto o seu primo real foi nerfado, você pode esperar para ver um monte de decks de gigantes com os melhores jogadores em breve. Também digno de notar que Decks de Gigante/Lançador tornaram-se mais populares, apesar do lançador estar fora do ranking desta semana.
8 (empate) Corredor
Carta Corredores de Clash Royale - Cards Wiki
Nova!
O Corredor esta de volta! Muitos top players ainda estão tentando encontrar um deck consistente para ganhar na nova meta do jogo (com decks de gigantes sendo mais consistentes) e o Corredor esta encontrando seu caminho em uma caridade diferente de decks.
8 (empate) Mini PEKKA
Carta Mini PEKKA de Clash Royale - Cards Wiki
2
Uma grande queda surpreendente para a Mini P.E.K.K.A esta semana como uma carta que não foi afetada pela recente mudança da balanceamento. Uma possível causa para esta quebra é o surgimento do lenhador como uma opção viável por 4 de elixir – não há muitos jogadores no TOP 30 ainda com lenhador, mas isto pode aumentar na próxima semana.
10 Mago de Gelo
Carta Mago de Gelo de Clash Royale - Cards Wiki
10 (empate)
O Mago de Gelo mais uma vez roda saindo do TOP 10 cartas desta semana. Enquanto sofreu um pequeno nerf nos seus pontos de vida, o mago de gelo ainda é eficaz em retardar as tropas.

Adicionem nosso site em seus favoritos, para ficarem por dentro de todas novidades sobre o jogo, Dicas, Curiosidade e tudo sobre Clash Royale! – www.ClashRoyaleDicas.com

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...