Dica de Deck usando Gigante Real e Sparky

Melhor deck de Gigante Real e Sparky

Este deck é imbatível se você tiver ambas cartas cartas chave com níveis consideráveis, sendo o Gigante Real e o Sparky. Depois de algumas batalhas e empenho, acredito que seja fácil alcançar a Arena Lendária.

O melhor Deck de Gigante Real e Sparky!
Carta Gigante Real de Clash Royale - Cards Wiki Carta Sparky de Clash Royale - Cards Wiki Carta Mago de Gelo de Clash Royale - Cards Wiki Carta Bárbaros de Clash Royale - Cards Wiki Carta Mago de Clash Royale - Cards Wiki Carta Coletor de Elixir de Clash Royale - Cards Wiki Carta Raio de Clash Royale - Cards Wiki Carta Flecha de Clash Royale - Cards Wiki

Como atacar com este deck: Se você começar com o Coletor de Elixir na Mão então você já pode começar ganhando vantagem. Mas se você não começar com ele, não se preocupe, apenas seja paciente e jogue de forma inteligente.

Sempre solte o Gigante Real atrás da sua torre do rei e quando ele chegar um pouco à frente, jogue o Sparky também atrás da torre do rei. Estas duas cartas combinadas são mortais quando passarem da ponte, mas esteja com as flechas em mãos para eliminar qualquer tentativa de eliminar seu combo com servos e horda de servos.

Este Deck também tem outras combinações e são elas:

  • Sparky +Mago de Gelo
  • Gigante Real + Mago de Gelo
  • Sparky + Bárbaros

Estratégias defensivas deste deck: Para jogar na defensiva você não precisa de qualquer outra carta pois todas estas aqui são ótimas.

Bárbaros são grandes counters para eliminar tropas com muitos pontos de vida, como: PEKKA, Gigante, Príncipe, Gigante Real e etc.

Se você tiver batalhando com um adversário que tenha Sparky, em primeiro llugar jogue o Choque para resetar o tempo de disparo e depois jogue os Bárbaros, se não haver nenhum problema***eles vão conseguir elimina-lo… mas lembre-se, choque primeiro (caso contrário você só verá um flash e eles vão sumir).
E se você não tiver nenhuma carta para se defender, coloque o coletor de elixir no meio da arena para atrair as tropas para dereceber dano das duas torres.

Espero que esta dica de Deck seja útil para vocês subirem de Arena! E se algum leitor aí já tiver usado, comenta aí como foi e caso tenha algumas dicas adicionais ajudará ainda mais a todos!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...