Deck mágico: Dois Magos, Balão e Corredor

4
Olá Royales, hoje vou compartilhar com vocês um deck mágico para arena 8, porque mágico? Ele conta com o Mago, Bruxa e Mago de Gelo! 😛 Ele é um pouco pesado, custando 4.0 de Elixir mas é bem fácil de usar, veja neste post como você deve usar as cartas e como é a estratégia, que foi compartilhada pelo jogador World Wide Gaming, no ClashRoyalee.com – espero que consigam usa-lo bem!

As cartas que compõem este deck mágico são as seguintes:

Deck de batalha
Carta Mago de Clash Royale - Cards Wiki Carta Bruxa de Clash Royale - Cards Wiki Carta Mago de Gelo de Clash Royale - Cards Wiki Carta Balão de Clash Royale - Cards Wiki Carta Corredores de Clash Royale - Cards Wiki Carta Flecha de Clash Royale - Cards Wiki Carta dos Espíritos de Fogo de Clash Royale - Cards Wiki Carta Coletor de Elixir de Clash Royale - Cards Wiki

Como usar cada uma das cartas do deck

Flechas: Idealmente elas devem ser jogadas de forma ofensiva para matar qualquer coisa fraca que tentar destruir seu impulso na torre inimiga.

Coletor de Elixir: Todos conhecemos esta carta e você provavelmente sabe como joga-la de forma eficiente e não facilitar para o seu inimigo combate-lo. Coloque ela atrás das suas torres e crie uma vantagem de elixir tentando se defender. Você pode colocar também esta carta no meio da arena para se defender contra pushers.

Mago: Principalmente usado para se defender contra bárbaros, Horda de Servos e tropas pequenas. Mantenha essa carta na manga se você gastar as flechas e o oponente responder com alguma horda. Ele também pode ser usado para eliminar tropas que estão por trás de um Gigante inimigo, Balão ou ambos.

Balão: Esta carta é a principal deste deck! Você deve colocar um mago atrás para formar um ótimo combo para chegar até a Torre do inimigo destruindo tudo que estiver no caminho, como Horda de Servos, Esqueletos ou Goblins.

Espíritos de Fogo: Solte eles atrás do Corredor enquanto ele estiver indo rumo à torre inimiga, eles vão matar qualquer tropa pequena que quiserem para-lo.

Mago de Gelo: enquanto o balão estiver indo rumo a torre inimiga, coloque ele por trás se o adversário for jogar (ou vc prever que el vai) Horda de Servos, Arqueiras e etc… ele vai retardar as tropas e elimina-las.

Corredor: Esta também é uma carta importante neste deck. Use-o com sabedoria e sempre faça a combinação com o Mago de Gelo ou Mago na frente e ele vai empurra-lo pra torre mais rápido.

Bruxa: esta carta foi melhorada com o último balanceamento e usa-la neste deck vai ser uma escolha implacável. Esqueletos serão gerados pela bruxa e vão impedir que ela tome tanho diretamente.

Estratégia de Batalha – Como usar o deck

Com este baralho se você começar com o Coletor de Elixir e o inimigo não realizar nenhum movimento, utilize-o pois você esta com sorte! ? Se você não começar com ele e quiser iniciar a batalha, solte a Bruxa, Mago de Gelo ou Mago atrás da sua torre da Coroa, para então soltar o Balão quando a tropa chegar próximo a ponte, dê suporte com Bruxa ou Mago de Gelo, com isso ele com certeza vai conseguir chegar a torre inimiga. Outra combinação que você também pode usar é o combo de corredor com espíritos de fogo por trás. Ele vai dar umas marretadas na torre inimiga com certeza, mesmo que ele coloque alguma tropa para se defender.

Experimentem este deck em algumas batalhas amigáveis até você conseguir pegar o ritmo da batalha! Como de costume, comentem aí se vocês já usavam essa combinação de cartas ou discutam sugestões de trocas de cartas entre sí!

Espero que tenham gostado, até mais clashers!
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...