Ranking de cartas mais usadas por TOP jogadores (18 de Outubro)

Bem vindo de volta para mais uma edição do ranking de cartas usadas pelos jogadores do ranking! Analise feita pela equipe do site MoEsport.com, portanto todos os créditos vão para eles!

Estamos apenas a algumas horas para o último ranking de cartas antes do grande balanceamento de Clash Royale, que com certeza vai remodelar a meta do jogo! Ele continua a ser visto como um grande NERF de sucesso para cartas do topo como o Coletor de Elixir e Veneno, então não se surpreenda se ambas as cartas deixarem o ranking completamente em 2 semanas. Uma carta que é esperada é: O Tronco. Mesmo antes de receber uma melhorada, o Tronco vem alcançando lugar em alguns decks no ranking desta semana, com 20% dos jogadores do TOP 30 usando esta carta.

Confira abaixo como ficou a classificação essa semana!

Posição Carta Última semana Comentário…
1 Coletor de Elixir
Carta Coletor de Elixir de Clash Royale - Cards Wiki
1
Tem sido uma boa corrida do Coletor de Elixir! Depois de tomar o trono de primeiro lugar agora, agora ele será nerfado e provavelmente sairá do ranking em vários decks!
2 Espírito de Gelo
Carta Espírito de Gelo de Clash Royale - Cards Wiki
4
E a carta mais provável a assumir o 1° lugar deste ranking é… o Espirito de Gelo?! Ele tem um bom timing no campo defensivo e pode acabar completamente com o ataque do seu adversário e virar o jogo em torno de um grande contra ataque – tudo por apenas 1 de elixir!
3 Veneno
Carta Veneno de Clash Royale - Cards Wiki
2
Amplamente reconhecido como o melhor feitiço do jogo, o Veneno será nerfado e perderá várias características. Provavelmente sairá do nosso “Power ranking”
4 Choque
Carta Raio de Clash Royale - Cards Wiki
3
O Choque ainda esta tão popular como sempre, mas o Tronco pode substituí-lo como carta feitiço com custo 2 de Elixir.***
5 Guardas
Carta Guardas de Clash Royale - Cards Wiki
6 (empate)
O trio de escudo é uma boa para se defender de qualquer coisa, mas provavelmente vai sofrer um pouco com a alta na utilização do Tronco.
6 Megasservo
Carta Megasservo do Clash Royale - Cards Wiki
10
Semana após semana, a popularidade do Megasservo aumenta na medida que ele se solidifica como uma das melhores tropas aérea no jogo.
7 Gigante
Carta Gigante de Clash Royale - Cards Wiki
7 (empate)
“Goison (trocadilho em inglês para Gigante com Veneno) se tornou tão popular na meta atual que você provavelmente deve ter enfrentado esta combinação em todos jogos no seu push ou torneio. Enquanto o Gigante também será nerfado, continuará sendo um tanke eficaz e deve continuar a encontrar utilidade entre os decks no topo.
8 Mineiro
Carta Mineiro de Clash Royale - Cards Wiki
Novo!
O Mineiro faz o seu caminho de volta para o ranking desta semana, dando as Cartas Lendárias uma representação muito necessária!
9 (empate) Corredor
Carta Corredores de Clash Royale - Cards Wiki
5
Nada como muitos porcos com gelo nesta semana, mas com o veneno tomando seu caminho para fora do ranking, talvez possamos esperar para ver muito mais desse combo clássico após a atualização, sera?!
9 (empate) Príncipe
Carta Principe (Prince) de Clash Royale - Cards Wiki
Novo!
O Clássico épico toma seu caminho de volta para o ranking essa semana. Sendo apenas o príncipe ainda imune ao tronco de ser empurrado para trás!

Vocês utilizam quantas cartas deste ranking em seus decks? Comentem aqui ou lá na nossa fanpage!
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...