Deck de Corredor, Três Mosqueteiras e Cabana de Bárbaros

Em um vídeo recente do Gustovow ele trouxe uma dica de deck que ajudou ele a alcançar os 4.000 Troféus! Ele consiste na utilização do Corredor para pusher principal, Tronco para eliminar tropas pequenas que tentarem impedir o corredor ou para se defender de uma horda rumo a sua torre, mago de gelo para tentar ganhar uma vantagem ou tempo para sua torre eliminar tropas e Três Mosqueteiras, Megasservo e Cabana de bárbaros, que são cartas flexíveis e podem ser utilizadas tanto na defesa como no ataque!

Deck de Corredor, Três Mosqueteiras e Cabana de Bárbaros

Pode conta de ter a cabana dos bárbaros, pode ser que alguns digam que é um deck de pedreiro… mas particularmente não considero quando tem apenas uma construção deste tipo no deck, normal e fácil de lídar! O deck tem um custo de 4.3 de Elixir e é bastante efetivo contra uma gama de outros decks! Confira a composição de cartas:

Deck de Corredor e três mosqueteiras para 4k troféus
Carta Corredores de Clash Royale - Cards Wiki Carta das Três mosqueteiras de Clash Royale - Cards Wiki Carta Cabana de Bárbaros de Clash Royale - Cards Wiki Carta O Tronco de Clash Royale - Cards Wiki Carta Megasservo do Clash Royale - Cards Wiki Carta do Golem de Gelo de Clash Royale - Cards Wiki Carta Arqueiras de Clash Royale - Cards Wiki Carta Bola de Fogo (Fireball) de Clash Royale - Cards Wiki

Então se você esta na Arena 8 e querendo fazer um PUSH para Arena Lendária, considere testar este deck em batalhas amigáveis e em alguns desafios, se você se sentir bem com a utilização das cartas pode ir pro multiplayer e batalhar pra valer! Assista o vídeo que o Gustovow fez batalhando com essas cartas:

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...