Deck para Arena 7 com Gigante, Cavaleiro e Mago

Neste post vocês vão conhecer o Deck de Gigante, Mago e Cavaleiro que o nosso leitor Kiruki nos enviou, através da área “Envie seu deck para o site” ali em cima no menu (não mandou nome do clã nem mais detalhes) . O Guia de utilização esta bem completo e explicativo, apesar das cartas serem bem simples, todo jogador iniciante já sabe como usa-las. Espero que tenham bons resultados com a utilização dele, conto com o feedback de vocês nos comentários!

Deck para Arena 7 em Clash Royale

A carta do Coletor de Elixir é bastante utilizada no jogo, mesmo após o seu buff onde o seu custo de elixir aumentou e agora custa 6, então uma boa porcentagem dos jogadores usam ela, logo os únicos decks hoje em dia que tem uma sinergia sem ele são os deck de rotação que envolvem ficar ciclando (rodando) o deck com cartas leves para pressionar o inimigo! Mas esse deck não é um deck de rotação tem um custo de praticamente 4 de elixir, mas ele é muito bom e foi ele que usei para sair da arena real.

Deck de batalha utilizado no vídeo
Carta Gigante de Clash Royale - Cards Wiki Carta Cavaleiro de Clash Royale - Cards Wiki Carta Mago de Clash Royale - Cards Wiki Carta Valquíria de Clash Royale - Cards Wiki Carta Tesla Oculta de Clash Royale - Cards Wiki Carta Bomber de Clash Royale - Cards Wiki Carta Bola de Fogo (Fireball) de Clash Royale - Cards Wiki Carta Flecha de Clash Royale - Cards Wiki

Como usar cada carta

– Cavaleiro: Sua principal função é segurar cartas de muito dano (Mini PEKKA, Príncipe) e o Mineiro por uma boa troca de elixir, mas ele pode servir de mini-tanque em contra-ataques.

– Mago: Ele serve para acabar com servos, seja no ataque ou na defesa, mas por custar 5 de elixir, recomendá-se utilizar mais o Mago para a defesa, contra-ataque e na Hora do Rush (quando o elixir tá dobrado).

– Bombardeiro: Destrói grupos de cartas, é melhor que o Mago em questão de se defender contra Bárbaros e tropas leves numa defesa ou contra-ataque e por ser apenas 3 de elixir é bom usar ele no ataque Mago triste

– Valquíria: Serve para limpar a “back line” que seria aquilo que geralmente fica atrás dos gigantes, mas pode ser útil para servir de distração em um PUSH.
Ex: vem um corredor com um cavaleiro, vc joga a Valquíria próxima a torre e ele bate nos 2.

– Tesla: Serve para counterar Corredores e distrair Gigantes e pode até ser usada como carta inicial.

– Bola de Fogo: Preciso explicar o que ela faz?… Preciso mesmo? XD

– Gigante: É a tropa tanker pronto falei tudo, TODOS SABEM COMO UTILIZA-LO.

– Flechas: Ela é muito boa para usar num contra-ataque ou até mesmo na defesa de deck de tropas leves.
Ex: Vc se defender de Bárbaros com um Bombardeiro e quando ele acabou com o serviço, coloque um Gigante na frente dele e o adversário pensa: ‘Se eu usar Horda de Servos elimino os dois rapidinho’ – E então ele faz isso e toma na jabiraca pois você tem Flechas!

AVISO: A carta de Flechas foi o feitiço que eu usei, mas, como o meta mudou, você pode trocá-la por qualquer outro feitiço de sua escolha. Recomendo trocar por Choque ou Veneno

Como atacar com este deck

Posicione o Gigante na frente com algumas cartas atrás para dar um bom dano na torre, mas como teu deck NÃO TEM coletor de elixir, você pode acabar se ferrando caso ataque sem pensar.

Então o seu “ataque” é mais voltado para o contra-ataque onde tu se defende e lança alguma tropa que possa servir de tanque para que elas vão para a torre do adversário, mas tem combos simples que você pode fazer para você não ficar somente no contra-ataque direto

Cavaleiro + Bombardeiro (o combo até rima): Coloque o Bombardeiro recuado e espera o elixir carrega e aí colocar o Cavaleiro na frente, simples e pode ser usado para tu começar pois existem caras que SÓ sabem jogar no contra-ataque e espera 1 mês é meio ruim

Cavaleiro + Valquíria: Funciona da seguinte forma do 1 mas a valquíria fica atrás pois ela tem menos vida

Mago + Bombardeiro + alguma tropa tank: Esse combo não é para você começar pois uma bola de fogo ou tropa resistente como Valquíria ou Mini PEKKA acaba com esse combo fácil, então recomendo usar esse combo somente em contra-ataque ou na hora do rush e tendo CERTEZA que o oponente não possa tacar uma bola de fogo no combo.

Seja paciente com isso, caso ele goste de tacar uma tropa para matar a “back line”, coloca junto uma tropa tank na frente deles (Gigante) e alguma COM eles (Valquíria ou Cavaleiro) para a tropa se distrair com eles enquanto as outras matam

Como se defender…

Sua defesa tem que ser ÓTIMA pros seus contra-ataques serem SUPER-EFETIVOS referência?

Contra corredores, é bom tu usar a Tesla no meio da arena, mas, para aqueles acostumado com o canhão, você deve posicionar a Tesla um pouco mais pro centro da arena que o canhão normalmente fica pois senão o Corredor ou o Gigante vai ignorar completamente ela, mas se tu souber lançar a Tesla, o corredor leva o dano das duas torre mais o da Tesla ainda

Caso ele venha com alguma outras cartas para auxiliar o corredor no push, coloque Valquíria perto da Tesla ou use o Bombardeiro um pouco próximo da torre para ajudar.

Bombardeiro e Mago dão um bom dano em área te permitindo acabar com hordas sem grandes dificuldades e por um fim em decks de pedreiros um aviso se você usa deck de pedreiro você não deve ter cérebro e/ou compaixão.

Cavaleiro é ótimo contra Príncipe, Mini PEKKA, Mineiro…

Contra Sparky, a coisa fica mais complicada, caso você não tenha troca as Flechas por Choque tu tem que ser OBRIGADO a lançar alguma tropa pra absorver o tiro da Sparky.

Valquíria lvl 7 e Cavaleiro lvl 9 aguentam esse hit, mas se a Sparky for nv 2 é só por mais um lvl, Valknv8 e Cavnv10 e assim sucessivamente.

Dificuldades do deck

Como você não tem coletor de elixir, caso o inimigo tenha, você pode acabar entrando em uma fria.
Torre Inferno e Sparkys vão ser um problema muito difícil de lidar caso você não tenham o Choque (e uma coisa usando flechas era quase impossível ganhar quando o inimigo tinha Torre Inferno, então geralmente eu me esforçava pra não perder troféus)

Bola de Fogo e Veneno, pois esse dois feitiços ACABAM com seu dano, logo, SEJA ESPERTO que você pode acabar se saindo bem.

AVISO: Não pense que se vc usar esse deck vc vai sair da arena areal em 1 dia, eu demorei algumas semanas, então tenha paciência com o deck e aprenda a usar ele que com certeza você vai ser sair bem.

BOM JOGO!
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...