Deck para Arena 7 com Gigante, Mineiro e Bebê Dragão

Sugestão de deck enviada pelo jogador “JosiasCarneiro” do clã Razer! O titulo do guia de utilização diz que este é para Arena 7, mas o Josias disse que ele também pode ser usado à partir da arena 6, pois é nessa arena que poderá ser obtida a última carta que o compõe, o Mineiro; mas vamos ao guia de utilização e funcionamento do deck!

Muito embora o nome dado para o Deck seja Gigante e Mineiro, estes vão servir mais como tanquer e distração respectivamente, as cartas que vão oferecer maiores riscos e claras condições de vitória serão a Mosqueteira e a Bruxa. Veja a formação completa do deck:

Carta Gigante de Clash Royale - Cards Wiki Carta Mineiro de Clash Royale - Cards Wiki Carta Dragão Bebê (Baby Dragon) de Clash Royale - Cards Wiki Carta Valquíria de Clash Royale - Cards Wiki
Carta Mosqueteira de Clash Royale - Cards Wiki Carta Bruxa de Clash Royale - Cards Wiki Carta Exército de Esqueletos de Clash Royale - Cards Wiki Carta Raio de Clash Royale - Cards Wiki

1. Choque – Comecei a utiliza-la a pouco tempo, não mais que 3 semanas e me arrependo de não ter incluído no deck antes, é excelente para remover pequenas tropas, resetar o ataque do Sparky e redirecionar o alvo da Torre Inferno, e, tudo isso por um custo de apenas 2 elixir.

2. Mosqueteira – Esta carta deve ser utilizada ofensivamente, desde que se tenha um tanquer para a sua proteção e uma carta que possa atacar unidades aéreas de prontidão na mão, como o choque ou o Dragão Bebê, uma vez que a Mosqueteira chegue a ponte, é só observar o estrago e procurar protegê-la; já defensivamente, colocada próximo as torres laterais, pode facilmente conter Hordas de Servos, derrubar Balões e Bebês Dragões, normalmente restando-lhe vida para dar início a um contra-ataque aí, é só colocar um tanquer para a sua proteção.

3. Valquíria – Um monstro defensivamente falando, carta obrigatória em todos os decks que montei até hoje, com um custo que ao meu ver é baixíssimo pelo seu benefício, além de ser ótima contra unidades terrestres como Exércitos de Esqueletos, Goblins, Lanceiros e Esqueletos, servirá aqui como um tanquer secundário, além de em último caso poder ser utilizada para ganhar tempo, segurando Mini PEKKAs, Príncipes e cartas semelhantes.

4. Gigante – O uso dele é sempre o mesmo, lançado atrás da torre do rei, e quando chegar na ponte coloca a segunda carta que vai formar o compo, a Bruxa ou a Mosqueteira, por isso ele servirá exclusivamente como proteção para os atacantes que virão atrás dele. Eu nunca o utilizo como distração no campo de defesa sem que tenha tempo para obter elixir suficiente para posicionar algo que lhe auxilie.

5. Exército de Esqueletos – Eu adoro esses carinhas, são letais contra unidades de ataque único, é lindo ver a forma como o exército engole e acaba num instante com Corredores, Pekkas, Príncipe, Mini-Pekkas, Gigantes, Esqueletos Gigantes, enfim as possibilidades são muitas e devem ser usados de forma defensiva. E cuidado com o Choque e Flechas do adversário.

6. Bebê Dragão – Este desempenhará funções de suporte, tanto na defesa quanto no ataque, é ótimo para limpar Hordas de Servos nos movimentos de ataque e também na contenção de Bruxas e Magos na defensiva.

7. Bruxa – Uma das estrelas do time, posicionada atrás do Gigante ou da Valquíria, uma vez que chegue a torre inimiga fará um grande estrago.

8. Mineiro – Como dito antes, será utilizado como distração, mas se o adversário não o atacar a tempo poderá sim fazer um grande estrago.

Principais combos:

  • Gigante – Bruxa: Como de costume o Gigante serve de tanque para a Bruxa ir por atrás servindo de suporte!
  • Gigante – Mineiro – Mosqueteira: Nesse caso o Mineiro deve ser posicionado ao lado da torre inimiga assim que o Gigante passar a ser o alvo da torre
  • Gigante – Bruxa – Mosqueteira: Caso o combo Gigante + Bruxa sobreviva ao ataque da primeira torre, eu sempre coloco a Mosqueteira para colocar pressão sobre a torre do rei

Bom pessoal até o momento em 18 partidas com este Deck, obtive 13 vitórias 1 empate e 4 derrotas!


Espero que tenham gostado, não esqueçam de sugerir decks aqui para o site também, basta fazer uma explicação detalhada guiando os leitores em como usar as cartas, sugerir combos e a estratégia defensiva e de ataque e eu compartilho com todos!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...