Deck de Executor com Fornalha para Arena 9+

Deck de Executor com Fornalha para Arena 9+

Olá Clashers, desta vez temos um deck de PEKKA com Executor, que levou o seu criador, o jogador chamado Dexter, que compartilhou o guia no site gamestroops, a ganhar várias batalhas no seu push. Este deck é especializado em ganhar três coroas rapidamente, o que torna o push mais rápido ou subir em torneios/desafios. Com o Executor você consegue combater facilmente uma grande gama de decks, impedindo os adversários de usar Horda de Servos, Exércitos de esqueletos e qualquer tropa pequena que entre no caminho da PEKKA e possa distrai-la, impedindo com que ela chegue na Torre o quanto antes. Confira mais detalhes sobre como funciona cada uma das cartas deste deck:

Carta P.E.K.K.A de Clash Royale - Cards Wiki Carta Mosqueteira de Clash Royale - Cards Wiki Carta Executor Clash Royale - Cards Wiki Fornalha Clash Royale Carta
Carta Servos de Clash Royale - Cards Wiki Carta Exército de Esqueletos de Clash Royale - Cards Wiki Carta Raio de Clash Royale - Cards Wiki Carta Bola de Fogo (Fireball) de Clash Royale - Cards Wiki

PEKKA: O núcleo deste deck! Algumas pessoas dizem que esta carta esta morta devido ao aumento das cartas e decks de hordas no jogo, mas decks como este, que dependem de cartas de alto dano ainda existem e tem grande potencial. Ela é muito eficaz quando seu adversário coloca um tanque atrás da torre do rei dele, então você faz o mesmo com a PEKKA, assim ela vai lidar com o tanque enquanto o Executor limpa tropas de suporte do adversário, visto que o seu alcance é muito abrangente.

Mosqueteira: Uma tropa realmente forte que é boa tanto na defesa como na ofensiva, se protegida é claro! Ela pode eliminar vários tipos de tropas, ajudar a combater tanques e causa alto dano na torre do adversário, se ignorada. Ela também é uma das tropas cartas anti-aéreo do deck, o que ajuda a cobrir uma das fraquezas da PEKKA. Normalmente ela vai conseguir dar alguns tiros na torre, se a PEKKA estiver segurando bem os danos, ou ela vai ajuda-lo a eliminar as tropas que tentem acabar com o tanque. Não há muito oque dizer aqui, mas quando seus adversários atacarem tropas terrestres, tente guarda-la para o seu push e use servos, fornalha e etc para se defender.

Fornalha: Esta carta é muito boa para decks em torneios e desafios, pois se nivela a nível de torneio, então se ela for rumo à torre do adversário e ele não usar nada para distrair os espíritos de foto, poderá causar um pouco de dano. A fornalha é uma ótima opção por 4 de elixir e com a ascensão dos decks isca de Zap, esta carta é crucial. Pode fazer mais de mil de dano se atingir a torre.

Servos: Uma boa carta pelo seu custo de elixir, com grande capacidade de dano por segundo, que se for combinado com a PEKKA pode levar bastante pontos de vida de uma torre, ou quem sabe até destruí-la por completo. Os servos são úteis para matar uma horda de servos, se eles estiverem focados na PEKKA. Seu único ponto ‘negativo’ é a sua baixa vida, mas isso não é tão negativo assim.

Exército de Esqueletos: Esta carta pode surpreendentemente combater os Bárbaros de Elite, GG, Gigante Real, ou para atrair atenção da torre do adversário para os seus Bárbaros de elite, Megasservo e Arqueiras chegarem na torre com mais vida. PORÉM contra Zap, Tronco ou Golem de Gelo eles podem causar uma perda de elixir.

Bola de Fogo: Atualmente uma das melhores cartas feitiço do jogo e deste deck. Eu tentei experimentar o foguete mas ele custa muito elixir e raramente podia ser usado para ganhar uma vantagem. A bola de fogo é perfeita para combater muitas cartas do meta atual, não é atoa que este feitiço esta fixa em vários decks, pois é muito boa para levar tropas como os Bárbaros ou hordas que se acumulem perto da torre (proporcionando troca de elixir positiva e dano à torre). Esta carta já esta no jogo desde o começo e muitos de vocês usam ela, então não tem muito oque explicar.

Zap: Mesmo com o último balanceamento, que reduziu seu dano, o Zap continua sendo uma carta poderosa e é útil em várias situações. Ele é extremamente versátil, tanto para usar na ofensiva como na defesa, conforme sua necessidade. Novamente é uma carta muito popular, não tem muito o que explicar sobre como ele funciona, zap é zap! ?

Estratégia para utilização do Deck
Este deck de PEKKA com executor é extremamente perigoso para o seu adversário, uma vez que você tem mais chance de faze-la alcançar a torre, com a ajuda do Executor.

Basta jogar a PEKKA atrás da torre do rei e no momento que ela alcançar a ponte você já deve ter elixir suficiente para colocar o executor e outras cartas de suporte que tiverem disponíveis na sua mão.

Não há muitos counters aqui que podem combater esse deck, uma vez que a PEKKA vai eliminar qualquer tropa que entre no seu caminho, enquanto o Executor vai eliminar as hordas de tropas, como servos, esqueletos ou goblins.

Dicas para combater outros decks:

  • Deck de Corredor e Gelo: Posicione a fornalha quando o adversário mandar o corredor, espere o gelo e então coloque os servos + uma tropa de contra ataque com a PEKKA.
  • Lavaloon: Posicione a PEKKA na parte de trás e planeje um grande push juntamente com Servos, Executor e guarde um Zap para se prevenir de uma possível torre inferno ou dragão infernal.
  • Decks de Gigante: Estes decks são fáceis de defender, 

Espero que a dica seja útil, em breve trago mais decks com o executor!
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...