Finalmente depois de mais de 35 dias após o último balanceamento, a Supercell anuncia a mais nova rodada de mudanças para equilibrar o meta atual do jogo, que basicamente é de Bárbaros de Elite, como vocês puderam acompanhar nas jogatinas, grupos e fóruns sobre o jogo a quantidade de reclamações.

Confira as mudanças do Balanceamento dia 23/01

E afim de acalmar o ânimo dos jogadores o primeiro item desta lista já é sobre os Bárbaros de Elite, nada mais justo! ?Lembrando que este balanceamento estará ativo no jogo à partir dessa Segunda-Feira, dia 23 de Janeiro de 2017!

Confira a lista completa e utilizem os comentários deste post para discutirmos sobre as mudanças, mas mantendo o respeito é claro!

Todas as mudanças do próximo Balanceamento!

Bárbaros de Elite: Pontos de vida reduzidos 4%, dano reduzido 4%, velocidade de impacto agora é 1.5 seg (antes era 1.4 seg)

Embora essas três mudanças sejam relativamente pequenas por sí só, o efeito combinado deve ser notado e tornar os Bárbaros de Elite mais maleáveis. Não queremos torná-los fracos, apenas um pouco menos poderosos.
Zap: Dano reduzido em 6%
O Zap tem sido uma das cartas mais utilizadas por um longo tempo. Esta mudança vai impedi-lo de lidar com Goblins de mesmo nível com uma rajada, incluindo o Barril de Goblins! E deve fazer outros feitiços, como flechas uma alternativa interessante
Mago Elétrico: Pontos de vida aumentados em 9%, dano ao ser colocado na arena reduziu 6%
A grande notícia aqui é que a Bola de Fogo não será capaz de eliminar um Mago Elétrico de nível equivalente. A redução do seu dano ao ser implantado na arena é para dar consistência com a mudança acima do Zap.
Megasservo: Dano reduzido em 4%, velocidade de impacto mudou para 1.5 seg (antes era 1.4 seg)
O Megasservo é uma opção altamente usada e uma opção de defesa muito valiosa. Tirar um pouco do seu poder de dano, em vez dos pontos de vida, é uma boa opção para uma unidade tão bem protegida, ele ainda continua sendo um servo, mais com habilidade de tanque.
Arqueiras: Pontos de vida reduzidos em 4%
Arqueiras são uma carta de suporte de alto nível no meta atual.Sendo assim, estamos buscando reduzir seu poder levemente, mas sem alterar suas interações com os Bárbaros de Elite e o Megasservo após as duas mudanças mencionadas acima.
O Tronco: Dano reduzido em 4% e efeito de ‘empurrão pra trás’ reduzido.
Essa redução do seu efeito de empurrar as tropas não afetará a sua singularidade: O tronco ainda será a única carta que pode bater e empurrar todas as tropas. Nosso objetivo aqui é amenizar o quanto de controle e deslocamento essa carta causa na arena. Uma pequena redução de dano manterá a sua interação com as Arqueiras.
Golem de Gelo: Pontos de vida reduzidos em 5%, Alcance do seu dano de morte e lentidão reduzidos.
O Golem de Gelo é uma opção defensiva de alto nível e que atualmente oferece muito controle por um valor baixo de 2 de Elixir. No entanto nós gostamos que ele sirva de escudo por esse valor, então este ajuste será feito por meio de seus pontos de vida e redução de controle.
 
Espírito de Gelo: Dano reduzido em 10%
Atualmente um espírito de Gelo sozinho pode enfraquecer uma horda inteira de Servos, deixando o restante por conta da torre! Isso é um pouco exagerado por pouco elixir para o nosso gosto.
Mago: Alcance aumentou 0.5
A taxa de utilização do Mago é relativamente baixa no geral. Então um pouco mais de alcance deve torná-lo uma opção mais atraente quando comparado com outras opções de suporte à distância.

E desta vez a Supercell liberou para nós, criadores de conteúdo parceiros, todas essas mudanças na versão de desenvolvedor do Royale, no qual temos acesso antecipado as novidades, então os canais puderam fazer conteúdo mostrando na arena oq vai mudar com esses nerfs e buffs, assistam alguns vídeos ai:Vídeo do Nery

PlayHard

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...