Dica de deck com Gigante e Balão

Deck de Gigante e Balão

Olá pessoal, neste post vou compartilhar um guia escrito pelo Mr.J0sh0 de como utilizar um deck que ele jogada a um bom tempo e fez ele alcançar recordes após recodes. O bom deste deck é que possui cartas comuns em sua maior parte, que tem uma ótima sinergia e são fáceis de upar e conseguir combater outras cartas com mais facilidade. Após começar a usar este deck ele subiu para 3.500 troféus e em seguida para 4.414, confira neste post como utilizar o deck e cada carta dele!

Carta Gigante de Clash Royale - Cards Wiki Carta Balão de Clash Royale - Cards Wiki Carta Bárbaros de Clash Royale - Cards Wiki Carta O Tronco de Clash Royale - Cards Wiki
Carta Espírito de Gelo de Clash Royale - Cards Wiki Carta Raio de Clash Royale - Cards Wiki Carta Arqueiras de Clash Royale - Cards Wiki Carta Servos de Clash Royale - Cards Wiki

Guia de como usar cada carta do deck


Balão: A principal carta matadora deste deck, causando danos massivos em apenas 1 ou 2 hits e em seguida ainda cai e causa um grande dano em área, capaz de matar princesas e servos, dependendo do posicionamento.

Gigante: Um tanque forte e versátil, que combina bem com praticante qualquer carta deste deck, mas tem uma sinergia especialmente forte com o Balão.

Bárbaros: Um muro de defesa e dano. Coloque estes caras para defender contra push pesados. Além disso eles podem combater principalmente Corredor, Gigante Real e Bárbaros de Elite. Mas se você perceber que o adversário possui Bola de Fogo, faça uma variação de posicionamento, para evitar um predict e dar vantagem para ele.

O Tronco: É o tronco, você sabe do que ele é capaz. Ele pode ser substituído pela bola de fogo… embora não seja mta vantagem, levando em consideração que ele combate Princesa e Exército de esqueletos e da uma vantagem de elixir.

Arqueiras: Grande ofensiva deste deck. Elas fazem um bom combo para dar suporte ao Gigante para um push de 8 de elixir, que se não for combatido de forma eficiente pode demolir a torre do adversário

Servos: Ótimos para se defender e fazer um contra ataque. Bom para combater o cemitério se as arqueiras forem atingidas pela bola de fogo (e vice-versa)

Espíritos de Gelo: Esta carta é boa para ciclar um deck, ganhar tempo na defesa ou proporcionar um hit a mais na torre do adversário.

Zap: Se o adversário tiver torre inferno, guarde o zap para ela. Se ele não tiver, use o zap para matar tropas aéreas com poucos pontos de vida ou resetar o alvo de defesas ou tropas com alto DPS que estejam focando o gigante.

Exemplos de posicionamentos do Gigante e Balão na Arena:

Prós
– É muito difícil de atrair o balão para muito longe com este posicionamento

Contras
– Deixa o balão muito exposto em relação ao Gigante (especialmente depois que o Gigante é atraído)
– Começa muito longe do gigante (expondo ainda mais o balão)


Prós
– O Balão permanece perto do Gigante, ficando relativamente difícil de ser atraido

Contras
– Pode ser facilmente alvo de servos, arqueiras e etc…

Dicas gerais de como usar o deck

– Se o adversário colocar a Horda de Servos no seu balão, não use o Zap. A menos que você tenha as arqueiras ou servos prontos para acabar com a horda, juntamente com o Zap, não se preocupe com os servos acabando com o seu balão, eles vão morrer com o seu dano de morte e vai arrancar muitos ponte de vida da torre.
– Se o Gigante for atraído por uma torre e o balão não… não use o Zap na torre inferno, a última coisa que você quer é que a torre mude o alvo para o seu balão, sem falar que não vale a pena pela quantidade de dano extra.
– Caso o deck do seu adversário aparente ter um bom contra ataque (BB de elite por exemplo), geralmente é melhor fazer um push lá da torre do rei ao invés de colocar o Gigante + balão logo na ponte.

Então é isto royalers, espero que este deck proporcione ótimos resultados pra vocês!
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...