Balanceamento dia 12/06/2017 – Confira as mudanças!

Acaba de ser anunciado mais uma nota de Balanceamento do Clash Royale oficialmente pela Supercell! Veja neste post cada uma das cartas que vão ser melhoradas, ter eficácia reduzida e as que serão equilibradas!

Balanceamento dia 12 de Junho de 2017

Como de costume, a Supercell lança uma rodada de mudanças para equilibrar o jogo e o mais divertido possível periodicamente. Vale ressaltar que elas são feitas a partir de uma combinação de testes, estatísticas de jogo e feedback da comunidade e chegará no dia 12 de Junho de 2017.

Neste Balanceamento eles estão aplicando mudanças para nada mais nada menos do que 13 cartas, dentre elas a Bruxa Sombria, que foi lançada recentemente, dominou o metagame e já era de esperar. Além disso estão mudando a forma como quatro feitiços reagem na arena (tornado, veneno, cura e Clone). Veja cada detalhe no texto abaixo!

  • Bruxa Sombria: Vai gerar 3 morcegos após sua morte (antes eram 4), velocidade de geração de morcegos aumentou para 6 segundos (antes era 5 seg.) e os primeiros Morcegos vão demorar um pouco mais para serem gerados.
  • Tornado: Duração reduzida para 2.5 segundos (antes era 3 seg.).
  • O Tronco: Alcance reduzido para 11.1 (antes era 11.6).
  • Esqueletos: Quantidade de esqueletos reduzida para 3 (antes eram 4).
  • Bandida: Pontos de vida aumentados em 4%, ‘habilidade de corrida’ começa mais rápido.
  • Dragão Infernal: Pontos de vida aumentados em 7% e passará a focar em novos alvos 0.2 segundos mais rápido.
  • Bruxa: Pontos de vida aumentados em 5%, Raio do dano em área aumentado 10%, velocidade de geração aumentada para 7 segundos (antes era 7.5 seg.) e os primeiros esqueletos vão demorar um pouco mais.
  • Clone: Efeito de clonagem mais rápido.
  • Morcegos: Quantidade de morcegos reduzida para 4 (antes eram 5).

Então estas são as mudanças que chegarão com o próximo balanceamento! Digam aí o que vocês acharam das mudanças!

Data da próxima atualização confirmada?!

E como de costume, a Supercell geralmente lança uma atualização nova a cada a cada 3 meses e já estamos na hora de receber uma nova! E levando em consideração que recentemente eles anunciaram que teremos batalhas de clãs com desafio da estratégia, o que foi meio que um mini Sneak peek, então podemos especular que a próxima atualização chegará na próxima semana… será?! 😛

Continuem ligados aqui no site para mais novidades, ativem as notificações (caso use o Google Chrome no android ou PC) e fique por dentro de tuuuudoo em primeira mão!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...