A Supercell anuncia mais uma rodada de mudanças para o Clash Royale, confira neste post todos os detalhes sobre todas as cartas que vão ser nerfadas (redução de efetividade) e buffadas (melhoradas).

Esta rodada de mudanças periódicas tem como objetivo re-equilibrar o jogo e sempre torna-lo o mais divertido possível. Vale ressaltar que elas são feitas a partir de uma combinação de testes, estatísticas de jogo e feedback da comunidade e chegará no dia 11 de Agosto de 2017.

Neste balanceamento ele estão nerfando a Bruxa Sombria, que vem dominando meta com um deck de golem massivamente, assim como mexendo em outras 10 cartas. Veja cada detalhe no texto abaixo!

  • Bruxa Sombria: Dano – 9% / Alcance – 11% / Velocidade de geração dos Morcegos a cada 7 segundos (antes eram 6 segundos) / Vai passar a gerar 2 morcegos após morte (antes eram 3)
  • Aríete de Batalha: Demora um pouco mais para carregar velocidade / os bárbaros serão gerados mais lentos.
  • Cemitério: Duração reduzida para 9 segundos (antes eram 10 seg) / Passa a gerar 15 esqueletos (antes eram 17).
  • Mago Elétrico: Pontos de vida reduzidos – 2%.
  • Cura: Duração reduzida para 2.5 segundos (antes eram 3 seg).
  • Mini P.E.K.K.A: Dano aumentado 4.6%
  • X-Besta: Tempo de implantação reduzido para 3.5 segundos (antes eram 4 seg)
  • Morteiro: Tempo de implantação reduzido para 3.5 segundos (antes eram 4 seg)
  • Príncipe das Trevas: Dano aumentado 6% / Velocidade de ataque passa a ser 1.4 seg (antes era 1.5 seg)
  • Mago de Gelo: Dano aumentado 10% / Velocidade de ataque passa a ser 1.7 seg (antes era 1.5 seg)
  • Morcegos: Quantidade de morcegos aumentada para 5 (antes eram 4)

E aí, o que vocês acharam destas mudanças? Acham que foram necessárias ou teve alguma que foi feita e vocês não gostaram, comentem!

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28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...