Hey Royalers, neste post vocês vão conferir uma dica de deck do jogador ‘Hyp3rion.akki’. Este é um Deck de Gigante, Fantasma Real e Cemitério. Uma combinação incrivelmente forte, não importa qual arena você esteja, pois é fácil de usar, venha conferir em nosso Guia!

Deck de Fantasma Real e Cemitério

As cartas que formam o Deck são estas:

Carta Gigante de Clash Royale - Cards Wiki Carta Arqueiras de Clash Royale - Cards Wiki Carta Espírito de Gelo de Clash Royale - Cards Wiki Carta Megasservo do Clash Royale - Cards Wiki
Carta Fantasma Real de Clash Royale - Cards Wiki Carta Flecha de Clash Royale - Cards Wiki Carta Veneno de Clash Royale - Cards Wiki Cemitério Clash Royale

 

Gigante: Seu tanque principal e sua condição de vitória por 5 de elixir, esta carta tem bastante pontos de vida e bom DPS e quando você comba ele com um cemitério, faz uma combinação mortal por dez elixir. Você pode colocar o Gigante na frente de tropas fracas para um contra ataque forte e para lidar com grande dano. Este deck não tem nenhuma tropa de dano em área, exceto o Fantasma Real, então tente usar o Veneno de forma que consiga causar dano na área da melhor forma e por mais tempo enquanto as tropas passam por ele.

Veneno: O Veneno é perfeito para limpar hordas de tropas, o aumento do dano torna o Exército de Esqueletos obsoleto na defesa e cria uma grande área de efeito, onde nenhuma tropa pode ser colocada. Ele é perfeito para acabar com aqueles spawners chatos ao mesmo tempo, que causam muito dano nas torres do inimigo. Ele é um excelente counter para o cemitério adversário, visto que fornece uma excelente troca.

Fantasma Real: Geralmente uso esta carta atrás do meu tanque e principalmente como meu primeiro movimento na torre oposta, sempre que meus oponentes colocam cartas como Golem ou PEKKA atrás da torre do rei.

Megasservo: O Megasservo é usado principalmente para defender, por causa de sua boa quantidade de vida, eu não usaria ele como um tanque para o Cemitério, a menos que você não tenha mais nada na mão. Ele é ótimo em push de Gigante, acabando com as tropas e se for ignorado pode causar um dano devastador por trás de qualquer tanque.

Cemitério: Esta é sua condição de vitória aqui. O Cemitério deve ser usado somente quando o seu Gigante estiver atravessando a ponte, ele deve ser usado principalmente para atacar a torre quando você tiver tropas defensivas sobreviventes cruzando a ponte. O Cemitério é ótimo, pois a velocidade de geração dos esqueletos é consideravelmente lenta, tornando-se a carta perfeita para vencer. No entanto, o Cemitério é bastante caro e exige habilidade para usar.

Flechas: Nós precisamos de algo para proteger o nosso cemitério dos servos e hordas de servos se o veneno não estiver na nossa mão. As flechas nos protegem das hordas. Elas são também uma opção melhor do que a Bola de Fogo contra o Barril de Goblins e melhor do que o Tronco ou zap contra a Horda de Servos.

Arqueiras: Sua outra ferramenta chave defensiva são as arqueiros, extremamente versáteis. Elas também são uma grande carta de partida de jogo, eles podem ser divididos na parte de trás da torre, para uma ameaça decente para ambas as torres. Elas são ótimas anti-aéreas, visto que tem um bom DPS e elas funcionam lindamente no ataque quando ignoradas.

Espírito de Gelo: O Espírito do Gelo fornece muito valor para apenas 1 de elixir, e mesmo que seja um pouco menos usado do que os esqueletos, ele ainda encontra um bom lugar neste deck. Mata qualquer coisa se torna muito mais fácil, graças ao Espírito de Gelo. Seu Gigante pode obter mais hits.


Sobre a jogabilidade do deck, a estratégia principal é fazer pushs baratos com o Fantasma Real e começar a partida com as Arqueiras na parte de trás ou com um Fantasma Real na ponte para identificar os counters do seu oponente.

Melhores movimentos de partida: Gigante/Arqueiras na parte de trás. Este deck depende muito de uma boa mão inicial!

No inicio do jogo, veja o que seu oponente tem e não jogue demais, porque você tem um ciclo normal e uma defesa sólida.

Se você tem uma mão inicial realmente ruim, simplesmente espere que seu oponente faça o primeiro movimento. Deve ser mais fácil para você, porque você pode obter a chance inicial de uma vantagem de Elixir

E ao chegar no dobro de elixir, o ciclo será muito mais rápido. Apenas vá causando dano de pouco em pouco na torre dele, com cemitério e defenda com Megasservo e Fantasma Real.

Também tenha em mente não rushar o elixir. E não mantenha a barra de elixir em 10 por um longo tempo. No primeiro minuto, observe as condições de vitória do oponente. E veja seus counters para o Cemitério. Tente jogar um combo com veneno, do Ciclo de Cemitério + Poison e também tente o combo de Gigante + Cemitério + Poison para grande dano.

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...