Hey Royalers! Neste post vou apresentar à vocês uma Dica de Deck usando Fantasma Real e PEKKA para Arena 10 e superiores!

Este é um deck muito versátil, de PEKKA e Fantasma Real. Depois de algumas partidas com este deck, você verá o quão bom ele consegue se sair no meta atual. O Deck é este abaixo:

Carta P.E.K.K.A de Clash Royale - Cards Wiki Morcegos de Clash Royale Carta Fantasma Real de Clash Royale - Cards Wiki Carta Mago Elétrico Clash Royale - Cards Wiki
Carta Veneno de Clash Royale - Cards Wiki Carta Guardas de Clash Royale - Cards Wiki Carta Mineiro de Clash Royale - Cards Wiki Carta Raio de Clash Royale - Cards Wiki

Função de cada carta do deck:

Mineiro: Esta é uma condição de vitória. Este deck exige uma condição de vitória alternativa por causa de quão difícil é fazer uma Pekka chegar à torre. Então, o Mineiro é a chave para obter o dano, e se usarem Exército de Esqueleto ou Gangue de Goblins, para conterar o seu mineiro, você pode usar Veneno e Mineiro. O único problema com isso é que ele pode ser puxa-lo para a Torre do Rei usando Tornado isso pode se repetir se você começar a ser previsível com os posicionamentos. Você raramente vai querer usar o Mineiro na defesa, mas você pode quando necessário, especialmente no Coletor de Elixir.

Fantasma Real: O Fantasma Real é uma tropa muito OP na ofensa, principalmente se jogá-lo atrás de um tanque. Ele é parecido com o Megacavaleiro e o Cavaleiro. Com vida parecida com Cavaleiro e Dano por segundo do Cavaleiro. Ele causa dano em área, portanto ele não é counterado por hordas tão facilmente. Combar Mineiro com Fantasma Real pode ser divertido.

PEKKA: A principal condição de vitória deste deck, obviamente. Ela é excelente contra decks de Gigante, Príncipe, Veneno, Gigante Real e de Golem com Bruxa Sombria, que é extremamente popular no atual meta-jogo. Visto que ela tem um custo de 7 Elixir e um tempo de mobilização na arena de 1 segundo, eu costumo colocá-la atrás da torre do rei, para que eu possa ter Elixir suficiente para lançar um grande push, quando ela estiver prestes a atravessar a ponte eu solto meu Mago Elétrico para uma provável Torre Inferno ou Dragão Infernal e outras cartas de suporte, além disso é bom estar pronto para um Veneno e Zap.

Mago Elétrico: Uma das melhores cartas lendárias. Neste Deck ele é a sua defesa aérea junto com os Morcegos. Ele também pode reiniciar Sparky e Torre Inferno que estejam na ofensiva contra sua PEKKA e ele também é um bom counter de Corredor e etc. Esta é uma carta muito versátil para ajudar em ataques ofensivos e defensivos. A habilidade única de atordoamento pode ser usada de forma muito eficaz na defesa e com o P.E.K.K.A e a Máquina Voadora na ofensiva.

Veneno: Esta carta é uma condição de vitória para o Mineiro, pois o Mineiro não pode ser usado como uma condição de vitória sem este feitiço. É bom combar o Mineiro com este feitiço ao lançar um ataque. Todos sabemos que ele é bom na ofensiva. Por isso, não hesite em usá-lo em defesa para acabar com hordas, como Exército de Esqueletos e Horda de Servos, etc. e além disso, o veneno é um excelente counter de Cemitério.

Guardas: Os Guardas são uma das melhores unidades defensivas no Clash Royale devido ao seu bom DpS, baixo custo de Elixir e especialmente seus escudos.

Morcegos: Estes adoráveis companheiros são ótimos para ciclagem de deck e defesa aérea, sendo um ótimo counter e mais barato para todas as tropas aéreas, exceto o Bebê Dragão. Eles podem atingir a torre quando ignorados, com um Morcego atingindo a torre enquanto morre. Coletivamente, no nível de torneio, eles causam 335 de DPS. No geral, eles fornecem grande valor para o seu custo insanamente baixo!

Zap: Reseta o dano da Torre Inferno, Sparky, mata unidades frágeis para abrir caminho para O Mineiro, etc. Este é o Zap. Também é bom para dar ao Minero um segundo extra para causar mais danos na torre e talvez destruí-la. Pode ser substituído por Tronco ou Flechas, mas não é recomendado, pois os Morcegos estão em todos os lugares e podem proporcionar uma troca de elixir negativa.


Falando sobre a jogabilidade do deck, pode não ser muito bom jogar com ele de forma agressiva durante o primeiro minuto, talvez seja melhor jogar Morcegos na parte de trás, Fantasma Real na ponte ou Gigante na parte de trás primeiro.

Este Deck de Pekka e Fantasma Real para Arena 10 depende do jogo de Controle e do dano pouco à pouco para destruir uma torre, com o combo de Mineiro + Morcegos, e se você cometer algum erro, pode te custar a vitória.

Se Pekka não está na mão, você deve partir para mini-pushs como Mineiro + Morcegos, Fantasma Real com Zap pronto. Apenas comprometo todo o meu elixir para um push, se eu sei que meu oponente não tem as respostas para ele, se tenho uma vantagem de elixir, ou é para acabar com uma torre. Durante o Elixir Duplo tente o ciclo de Mineiro+Veneno e defenda com a Pekka.

Se o seu oponente colocar um Coletor de Elixir no meio, você pode dividir os Guardas para forçar ambos cominhos e usar o Mineiro no COletor. Isso pode fazer o adversário se confundir, sem saber por qual lado você vai fazer o push.

Comente o que acharam do Deck! Se tiverem dicas complementares ou sugestões de substituições, deixem abaixo!

Deck de Fantasma Real e PEKKA para Arena 10+
4.8 (95.6%) 50 votes

Comentários via Facebook

Clash Royale Dicas no Google Play