Hey Royalers! Neste post vou apresentar à vocês uma Dica de Deck usando Fantasma Real e PEKKA para Arena 10 e superiores!

Este é um deck muito versátil, de PEKKA e Fantasma Real. Depois de algumas partidas com este deck, você verá o quão bom ele consegue se sair no meta atual. O Deck é este abaixo:

Carta P.E.K.K.A de Clash Royale - Cards Wiki Morcegos de Clash Royale Carta Fantasma Real de Clash Royale - Cards Wiki Carta Mago Elétrico Clash Royale - Cards Wiki
Carta Veneno de Clash Royale - Cards Wiki Carta Guardas de Clash Royale - Cards Wiki Carta Mineiro de Clash Royale - Cards Wiki Carta Raio de Clash Royale - Cards Wiki

Função de cada carta do deck:

Mineiro: Esta é uma condição de vitória. Este deck exige uma condição de vitória alternativa por causa de quão difícil é fazer uma Pekka chegar à torre. Então, o Mineiro é a chave para obter o dano, e se usarem Exército de Esqueleto ou Gangue de Goblins, para conterar o seu mineiro, você pode usar Veneno e Mineiro. O único problema com isso é que ele pode ser puxa-lo para a Torre do Rei usando Tornado isso pode se repetir se você começar a ser previsível com os posicionamentos. Você raramente vai querer usar o Mineiro na defesa, mas você pode quando necessário, especialmente no Coletor de Elixir.

Fantasma Real: O Fantasma Real é uma tropa muito OP na ofensa, principalmente se jogá-lo atrás de um tanque. Ele é parecido com o Megacavaleiro e o Cavaleiro. Com vida parecida com Cavaleiro e Dano por segundo do Cavaleiro. Ele causa dano em área, portanto ele não é counterado por hordas tão facilmente. Combar Mineiro com Fantasma Real pode ser divertido.

PEKKA: A principal condição de vitória deste deck, obviamente. Ela é excelente contra decks de Gigante, Príncipe, Veneno, Gigante Real e de Golem com Bruxa Sombria, que é extremamente popular no atual meta-jogo. Visto que ela tem um custo de 7 Elixir e um tempo de mobilização na arena de 1 segundo, eu costumo colocá-la atrás da torre do rei, para que eu possa ter Elixir suficiente para lançar um grande push, quando ela estiver prestes a atravessar a ponte eu solto meu Mago Elétrico para uma provável Torre Inferno ou Dragão Infernal e outras cartas de suporte, além disso é bom estar pronto para um Veneno e Zap.

Mago Elétrico: Uma das melhores cartas lendárias. Neste Deck ele é a sua defesa aérea junto com os Morcegos. Ele também pode reiniciar Sparky e Torre Inferno que estejam na ofensiva contra sua PEKKA e ele também é um bom counter de Corredor e etc. Esta é uma carta muito versátil para ajudar em ataques ofensivos e defensivos. A habilidade única de atordoamento pode ser usada de forma muito eficaz na defesa e com o P.E.K.K.A e a Máquina Voadora na ofensiva.

Veneno: Esta carta é uma condição de vitória para o Mineiro, pois o Mineiro não pode ser usado como uma condição de vitória sem este feitiço. É bom combar o Mineiro com este feitiço ao lançar um ataque. Todos sabemos que ele é bom na ofensiva. Por isso, não hesite em usá-lo em defesa para acabar com hordas, como Exército de Esqueletos e Horda de Servos, etc. e além disso, o veneno é um excelente counter de Cemitério.

Guardas: Os Guardas são uma das melhores unidades defensivas no Clash Royale devido ao seu bom DpS, baixo custo de Elixir e especialmente seus escudos.

Morcegos: Estes adoráveis companheiros são ótimos para ciclagem de deck e defesa aérea, sendo um ótimo counter e mais barato para todas as tropas aéreas, exceto o Bebê Dragão. Eles podem atingir a torre quando ignorados, com um Morcego atingindo a torre enquanto morre. Coletivamente, no nível de torneio, eles causam 335 de DPS. No geral, eles fornecem grande valor para o seu custo insanamente baixo!

Zap: Reseta o dano da Torre Inferno, Sparky, mata unidades frágeis para abrir caminho para O Mineiro, etc. Este é o Zap. Também é bom para dar ao Minero um segundo extra para causar mais danos na torre e talvez destruí-la. Pode ser substituído por Tronco ou Flechas, mas não é recomendado, pois os Morcegos estão em todos os lugares e podem proporcionar uma troca de elixir negativa.


Falando sobre a jogabilidade do deck, pode não ser muito bom jogar com ele de forma agressiva durante o primeiro minuto, talvez seja melhor jogar Morcegos na parte de trás, Fantasma Real na ponte ou Gigante na parte de trás primeiro.

Este Deck de Pekka e Fantasma Real para Arena 10 depende do jogo de Controle e do dano pouco à pouco para destruir uma torre, com o combo de Mineiro + Morcegos, e se você cometer algum erro, pode te custar a vitória.

Se Pekka não está na mão, você deve partir para mini-pushs como Mineiro + Morcegos, Fantasma Real com Zap pronto. Apenas comprometo todo o meu elixir para um push, se eu sei que meu oponente não tem as respostas para ele, se tenho uma vantagem de elixir, ou é para acabar com uma torre. Durante o Elixir Duplo tente o ciclo de Mineiro+Veneno e defenda com a Pekka.

Se o seu oponente colocar um Coletor de Elixir no meio, você pode dividir os Guardas para forçar ambos cominhos e usar o Mineiro no COletor. Isso pode fazer o adversário se confundir, sem saber por qual lado você vai fazer o push.

Comente o que acharam do Deck! Se tiverem dicas complementares ou sugestões de substituições, deixem abaixo!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...