Como a Supercell já havia anunciado antes, agora as cartas serão atualizadas todo mês e para dar início, hoje já anunciaram um balanceamento, que chegará ao jogo no dia 4 de Junho de 2018, confira todas alterações deste balanceamento!

Balanceamento dia 04/06/2018 – Confira as mudanças!

LISTA DE CARTAS A SEREM BALANCEADAS

Nesta rodada de mudanças para equilibrar o jogo, ajustaremos os Goblins Lanceiros, o Megacavaleiro, o Mago e mais!

  • Goblins Lanceiros: +34% de dano, alteração da velocidade de impacto (de 1,2s para 1,7s), primeiro ataque ligeiramente mais lento
    • Esta é uma grande mudança para uma carta clássica, nós queríamos de fazer com que todas essas tropas conseguissem dar 1-hit, Esqueletos/Morcegos e os Goblins Lanceiros fossem o último. Os Lanceiros mais fortes os tornam capazes de lutar contra Exercito de Esqueletos e Cemitério de forma mais eficaz, mas uma velocidade de acerto mais lenta equilibra o DPS para apenas um nerf menor em geral.
    • A maior mudança será na Cabana de Goblin – agora os atacantes de longo alcance, como o Mosqueteira e a Maquina Voadora, podem acabar com os Goblins Lanceiros sem sofrerem danos, o que é um contraponto consistente à popular cabana.
  • Cabana de Goblins: redução do tempo de vida (de 60s para 50s)
    • Uma vez que cada golpe de um único Goblin lanceiro é mais forte, gostariamos de reduzir o número total de spawn de 12 para 10. O tempo de vida mais curto coloca a Cabana de Goblins entre a Fornalha e a Cabana de Bárbaros e deve reduzir o número de decks que podem chegar a 3 ou mais Cabanas de Goblins em campo de uma só vez.
  • Megacavaleiro: +23% de dano de salto/geração, -7,5% de dano em área
    • Esse cara grande não tem sido o mesmo desde que seu salto ficou mais fraco. Ele está usando uma nova marca de cera de bigode agora (“Dragon Wax”, se você está curioso) e é mais uma vez capaz de esmagar com força significativa – esmagando Eletrocutadores em um único salto!
  • Bárbaros: alteração da velocidade de impacto (de 1,5s para 1,4s)
    • Eles sofrem com baixas taxas de vitória em todos os modos. Este buff os aproxima do DPS da Horda de Servos! Eles também entrarão na Arena um pouco mais separados, fazendo com que os posicionamentos em sintonia sejam um pouco mais fáceis de serem executadas.
  • Aríete de Batalha: pode ser impactado pelo Barril de Bárbaro, O Tronco etc.
    • Os Aríetes de de batalha são carregados pelos pés dos bárbaros, de modo que são rebatidos exatamente como fazem os bárbaros. Isso abre espaço para o Barril Bárbaro e o Lançador para combater seu carregamento, ou Bola de Fogo em uma pitada!
  • Fantasma Real: aumento do atraso na invisibilidade (de 1,2s para 1,6s)
    • O Rei destronado é uma das cartas mais fortes e mais vitoriosas do jogo! As torres agora terão um tiro extra antes que ele desapareça. Isso dá as Torres um pouco mais de dano ao defender-se dele, enquanto mantém todas as interações de combate iguais.
  • Mago: +2% de dano em área, +25% de raio do dano em área
    • O Mago é uma carta popular em Arenas intermediárias, mas luta para se destacar quanto mais alto você sobe, e tem uma taxa de vitória bastante baixa em Desafios. Este aumento de raio faz com que sua bola de fogo coincida com o raio de dano em área dos Espíritos de Fogo. O pequeno buff de dano o torna capaz de matar Servos 2 níveis acima dele, tornando-o atraente nas Guerras de Clãs contra os Servos de alto nível. Experimente-o com Tornado por um bom tempo!
  • Valquíria: +7% de vida, primeiro ataque ligeiramente mais rápido
    • A lutadora favorita de todos voltou a treinar e emergiu com uma consistência muito mais pesada. Ela pode receber mais golpes da maioria das tropas (incluindo os dois Príncipes) e desce pronta para girar! Use-a para limpar Gangue de Goblins e Exército de Esqueleto na ponte quase instantaneamente para máxima carnificina.
  • Golem de Gelo: -5% de saúde
    • Este inimigo gelado é consistentemente uma das tropas defensivas mais fortes do jogo. Por apenas dois Elixir, ele deve ser um pouco mais frágil.

O que vocês acharam destas mudanças do Balanceamento?

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