Novo Balanceamento do Clash Royale anunciado! Desta vez temos mudança em 6 cartas para este mês de Fevereiro/2019.

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Agora vamos a lista de alterações! Este Balanceamento será implementado no jogo na próxima segunda-feira, dia 4 de Fevereiro de 2019.

Balanceamento dia 04/02/2019 – Confira as mudanças!

Nesta rodada de mudanças para equilibrar o jogo, ajustaremos o Gelo, Três Mosqueteiras, Carrinho de Canhão e muito mais!

  • Mosqueteira: Dano aumentado em 3%
    • A Tropa básica da Mosqueteira é supostamente uma forte atacante a distância, poderosa contra alvos médios. Na prática, ela é frequentemente reservada para outros alvos de longo alcance com mais utilidade. Estamos melhorando no que ela deve ser boa, agora capaz de destruir Dragão Bebê, Príncipe, Dragão Infernal (e mais) em menos um tiro.
  • Três Mosqueteiras: Custo aumentado para 10 (antes era 9)
    • As Três Mosqueteiras tem sido um problema de balanceamento já faz um tempo – elas dominaram múltiplos metagames e resistiram a todas as mudanças de balanceamento. Nós tentamos indiretamente nerfar (reduzir efetividade) com um buff (aumento de efetividade) dos seus counters (cartas efetivas contra elas) ou nerfando cartas de apoio do seu deck. Apesar disso, o deck persiste com taxas de vitórias extremamente altas.
    • Chegou a hora de tentar um nerf mais direto, combinando com um buff para a Mosqueteira básica. Idealmente, o aumento do custo é compensado parcialmente pelo aumento do nível de potência, e a carta se encontra em um local balanceado para 2019.
  • Gelo: Dano reduzido em 6% e duração do Congelamento foi reduzido para 4 segundos (antes era 5s).
    • Nos últimos dois meses, o Gelo tem sido um feitiço de primeira linha. Está no topo das taxas de vitórias aceitáveis (54%), mas depois de ver como isso afeta o metagame, decidimos que não é uma carta que queremos que seja tão poderosa ou popular. Nós decidimos diminuir seu nível de poder significativamente.
    • O Gelo é contra o nosso desejo de ter contra-ataque e combate baseado em tropas como os principais impulsionadores em uma partida de Clash Royale, ele cria situações situações não divertidas quando tem uma taxa de uso de 20%+. O gelo é muito melhor como uma surpresa rara, por isso esperamos que ele permaneça viável em um nicho muito menor de decks em vez de ser um feitiço para usar uma variedade de arquétipos.
  • Carrinho de Canhão: Aumento da Velocidade do impacto para 1,2 (antes era 1,3)
    • Revisitando as mudanças de balanceamentos passados, o Carrinho de Canhão foi nerfado devido a altas taxas de vitórias em uma variedade de decks. Um pequeno nerf foi jogado perto da parte inferior dos gráficos das taxas de utilização, indicando que a carta não foi dominada, mas meramente uma vítima de ser boa naquele metagame específico. Queremos que o Carrinho de Canhão exista como um counter viável para cartas como Morteiro, x-Besta e Lançador, então estamos revertendo o nerf de alguns meses atrás.
  • Cavaleiro: Seus pontos de vida aumentaram 2,5%
    • O principal atrativo do Cavaleiro é o seu alto nível de vida. No entanto, ele só pode levar dois golpes da popular PEKKA. Esperamos que o aumento do rol de Cavaleiros com a quantidade de golpes que a PEKKA tenha que atingir para vence-lo, faça do Cavaleiro uma alternativa defensiva e convincente aos Patifes, Golem de Gelo e Valquíria.
  • Goblin com Dardos: Velocidade do impacto reduzida para 0.7s (antes era 0.65s)
    • O Goblin com Dardos significava alto risco, alta recompensa, mas a velocidade de ataque rápida cria muito dano no pouco tempo que ele está vivo, especialmente se você não tem uma resposta imediata. Diminuir a velocidade de ataque reduz a produção geral de dano enquanto os oponentes podem responder.
  • Clone: Novo posicionamento do Clone (agora o Clone é colocado atrás da Tropa Clonada)
    • A animação do Clone mudou e criou alguns momentos estranhos, às vezes o Clone se adiantava a Tropa original. Agora, o Feitiço de Clone sempre colocará a Tropa Clonada atrás da original, protegendo-a para estratégias de ataque melhores e mais consistentes.
    • Obs: A mudança no Clone já está ativa desde a recente atualização, como comentamos aqui no site recentemente!

 

Modos de Coleção da Guerra de Clãs:

  • 1v1 Decks Clássicos
  • 1v1 Dobro de Elixir Desafio da Estratégia
  • 1v1 Morte Súbita
  • 2v2 Touchdown
  • 2v2 Triplo de Elixir

O que vocês acharam destas mudanças do Balanceamento?


Assista ao vídeo de anúncio das alterações:

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28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...