Ontem a Supercell lançou a primeira atualização do Clash Royale de 2019 e junto com ela, tivemos várias mudanças que não foram anunciadas nos Sneak Peeks nem nas notas de lançamento.

Podemos mencionar os novos indicadores de elixir vazado e quantidade de cartas jogadas, para o modo espectador como um exemplo. Foram implementados mas a Supercell não mencionou nada.

Agora temos outra alteração que não foi anunciada! Desta vez é na jogabilidade da Carta Clone. Após a atualização eles alteraram a forma com que as tropas são clonadas, dentro do raio de atuação do feitiço.

Antes, ao jogar o clone sobre uma tropa, a tropa original era empurrada e ficava lado a lado com o clone. Agora, após a alteração, o clone fica por trás da tropa original. Veja o exemplo:

Créditos pelo vídeo: /u/ZachAttack6089 do Reddit do Clash Royale.


A mudança foi notada por jogadores que usam a carta ou foram surpreendidos na arena com sua nova jogabilidade. Mas e aí, o que vocês acharam? Ficou melhor ou pior?

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
VIA@ClashRoyaleBR no twitter e /r/ClashRoyale/
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...