Clone, Nova carta épica revelada…

Olá Royalers! Hoje foi liberado no jogo a mais nova carta comum, os Bárbaros de Elite, com isso como é de costume esta disponível para visualização a próxima carta que será liberada, o Clone! Que já havia sido vazada com as outras cartas e eu cheguei a postar aqui no site pra vocês!

Nova carta revelada - Clone

A carta do Feitiço de Clone esta classificada como épica e chegará no jogo custando APENAS 3 de Elixir, particularmente achei bastante vantajoso levando em consideração as novas possibilidades que ela traz pro jogo, se tornado uma carta chave para vários novos decks que devem surgir com seu lançamento! Confira abaixo um pouco mais sobre a carta!

Descrição: Duplica todas as tropas dos amigos na área de alvo. As tropas clonadas são vulneráveis, mas tem a mesma força da original. Não afeta construções.

Sobre a sua capacidade de clonagem, aparentemente a cada novo nível as cartas que são afetadas pela clonagem também são melhoradas, assim como a carta espelho!

E ai, o que vocês acharam? Ansiosos para conferir mais detalhes sobre a carta? Só daqui 10 dias, enquanto isso vamos especulando informações à respeito! XD

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...