Nova oferta GRÁTIS especial de aniversário de 1 ano

Boas notícias royalers! Hoje ao sair a atualização do jogo já começou a surgir nos grupos/fórum alguns prints e relatos de jogadores dizendo que havia aparecido uma oferta especial grátis na loja, então fui pesquisar e descobri que esta é uma das novidades para comemorar o aniversário de um ano do Clash Royale, confira mais detalhes no post!

Esta oferta especial de aniversário ainda não esta disponível para todos, vocês tem que esperar a loja atualizar para usufruir desta barganha também! ?

A oferta é esta abaixo, onde você tem um Baú Mágico DE GRAÇA e mais duas opções pagas com bastante ouro!

Espero que isso tenha informado vocês e evitado que fiquem perguntando a mesma coisa nos grupos, só esperar que a oferta especial de aniversário de 1 ano do Royale vai chegar para todos, sem pânico! rsrs

Mas e ai, quem já resgatou esta nova oferta? Comentem!
Aproveitando o post, encontrei esse print aqui postado no grupo, pelo jogador Gui Brock, mostrando a recompensa de oferta especial com o Baú da Estratégia:
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...