Chega a hora de mais uma rodada de mudanças de balanceamento chegar ao Clash Royale! E como de costume, você confere tudo aqui no Clash Royale Dicas em primeira mão!

Para essa próxima temporada, a Supercell vai trazer mais um retrabalho de carta, dessa vez para o Lançador, além de mudanças no dano de feitiços à torre da coroa e em algumas outras cartas! Veja todos detalhes abaixo!

 

Lista de Cartas a serem Balanceadas

Todas essas alterações de balanceamento, vão ser lançadas no jogo na próxima terça-feira, (dia 4 de Agosto), um dia após o lançamento da nova temporada.

E além das alterações nas cartas, tem uma explicação da Supercell detalhando o motivo de cada uma.

 

LANÇADOR (retrabalho)

  • Campo de visão -20%
  • Alcance dos Projéteis +25%
  • Pontos de vida + 8%

A idéia por trás desse retrabalho é tornar o Lançador um pouco mais viável no ataque, mantendo seu potencial defensivo forte o suficiente. Agora ele pode alcançar a Torre da Princesa do oponente logo após atravessar a ponte, mas ele precisa estar um pouco mais perto dos inimigos para marcar um strike!

 

REDUÇÃO DE DANOS À TORRE DA COROA COM FEITIÇOS

Os seguintes feitiços agora causam 30% do seu dano total às Torres da Coroa em vez de 35%:

Em resumo, o Dano à Torre da Coroa causado pelos feitiços acima reduziu de 35% para 30%.

 

MINEIRO

  • Mineiro agora causa 30% de seu dano total à torre da coroa em vez de 35%.

Os feitiços têm sido as cartas mais populares e eficazes no jogo desde tempos imemoriais. Embora achemos legal que os feitiços tenham taxas de uso realmente saudáveis, eles fornecem um valor muito alto se usados para destruir uma tropa ao lado da torre do oponente. Isso, juntamente com a criação de estratégias às vezes obsoletas e frustrantes do ‘Ciclo de Feitiços’, permite que eles obtenham uma ligeira redução no dano da torre da coroa nesta temporada.

Mineiro é freqüentemente usado por seu dano na torre da coroa, que foi reduzido recentemente para estar alinhado com os feitiços. Mantendo isso, o Mineiro também foi afetado por essa alteração.

 

RECRUTAS REAIS

  • Dano aumentado em +8%

Agora, esses caras desajeitados e inexperientes podem destruir os Goblins Lanceiros com 1 golpe.

 

MORCEGOS

  • Velocidade de Impacto alterada de 1.1seg para 1.3seg (dano por segundo mais lento)

Baratos, Rápidos e causam um alto dano por segundo. Os Morcegos são uma das cartas mais usadas há muito tempo e talvez seja porque eles dão um pouco de valor a mais para o seu custo de 2 de Elixir.

 

TRONCO

  • Alcance de projeção reduzido em -9%

Assim como o Morcegos, o Tronco tem sido um forte líder na taxa de utilização em Desafios, colocando-o muito à frente de qualquer outra carta. Embora não desejemos tocar muito no feitiço lendário, pensamos que faria sentido aumentar um pouco a capacidade de habilidades. Agora, para atingir a torre do oponente, o tronco deve ser implantado na linha superior do seu lado da arena.

 

ENCOMENDA REAL

  • Efeito de empurrão para trás removido
  • Dano do Recruta Real aumentado em +8% (o mesmo bônus da carta dos Recrutas Reais)

O Recruta Real tem sido o ponto alto de todos as trocas – atinge solo e aéreo, causa danos significativos, gera uma tropa de defesa e redireciona muitas tropas com a repulsão. Como o Recruta está recebendo um bônus de Dano, achamos que é o momento certo para tornar a Encomenda Real menos uma resposta a todo tipo de pressão.


 

Essas foram as mudanças anunciadas para as cartas na próxima temporada! Fique por dentro também de quais novidades da 14ª Temporada vai trazer no Pass Royale:

14ª Temporada Revelada: Skin de Torre, Novos Desafios e Emotes

Deixe nos comentários o que acharam dessas mudanças nas cartas! E se preferir, vamos abrir uma discussão sobre o assunto lá no nosso grupo no Facebook, clique aqui para participar!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...