Deck para chegar na Arena 7 com PEKKA e Mini PEKKA

Confira uma dica de Deck para chegar na Arena 7 (arena real) utilizando uma combinação de PEKKA e Mini PEKKA que com certeza vai te fazer chegar a marca de 2.600 troféus no Clash Royale!

Para colocar em prática, usem o principio de deixar a barra de elixir encher e caso o inimigo não solte nenhuma tropa, use a PEKKA e Mini PEKKA para dar suporte, isso se você tiver essas duas cartas no inicialmente ou do coletor de elixir. Utilize o feitiço de gelo caso você veja que falta pouco para as tropas destruírem a torre. Já com as outras cartas, vocês já sabem para que servem, os esqueletos para barrar tropas grandes como Gigantes, Golem e até mesmo o príncipe para distrai-los e as flechas para acabar com hordas! O Deck é este abaixo:

Deck de batalha utilizado no vídeo
Carta Mini PEKKA de Clash Royale - Cards Wiki Carta Balão de Clash Royale - Cards Wiki Carta Flecha de Clash Royale - Cards Wiki Carta Coletor de Elixir de Clash Royale - Cards Wiki Carta P.E.K.K.A de Clash Royale - Cards Wiki Carta Gelo de Clash Royale - Cards Wiki Carta Esqueletos de Clash Royale - Cards Wiki Carta Bárbaros de Clash Royale - Cards Wiki

Assista um vídeo do Gustovow mostrando algumas batalhas colocando este deck em prática:

Deixe seu comentário dizendo o que acharam deste deck e caso já esteja utilizando um comentário reportando como esta sendo sua experiência!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...