Deck para Arena 6 SEM CARTAS ÉPICAS

Se você esta procurando um Deck bom para arena 6 e não tem cartas épicas para usar, neste post vou indicar uma ótima estratégia, que já foi testada e ajudou a fazer um push para 2500+ troféus!

Dica de Deck para Arena 6 SEM CARTAS ÉPICAS!

Melhor Deck para Arena 6 (sem épicas)

Deck de Batalha
Carta Arqueiras de Clash Royale - Cards Wiki Carta Flecha de Clash Royale - Cards Wiki Carta Bárbaros de Clash Royale - Cards Wiki Carta Bomber de Clash Royale - Cards Wiki Carta Goblins com lança de Clash Royale - Cards Wiki Carta Horda de Servos de Clash Royale - Cards Wiki Carta Gigante de Clash Royale - Cards Wiki Carta Coletor de Elixir de Clash Royale - Cards Wiki
Custo médio de elixir: 3.9 Elixir de Clash Royale

Se você não tiver a carta do Coletor de Elixir, pode substituído pela lápide, mosqueteira, Mago ou Valquíria, vai continuar sendo eficiente!

Como usar as cartas do deck!

  • Arqueiras: Elas são muito flexíveis para lidar com várias cartas do jogo, principalmente as cartas que foram balanceadas na última atualização. Elas são capazes de combater muitas cartas aéreas do jogo, seja destruindo ou causando dano suficiente para a torre da coroa lidar.
  • Flechas: Esta é uma das cartas mais úteis do jogo. Podendo eliminar uma horda de servos, tropas pequenas/fracas como goblins e esqueletos. Dispensa de explicações, vc sabe que você precisa dela 😛
  • Bárbaros: Na defesa, os bárbaros são extremamente eficazes contra o Corredor, Príncipes e tropas tanker como Esqueleto Gigante, PEKKA e Gigantes. Eles também pode causar muito dano no ataque quando você consegue se defender e fazer um contra ataque, levando eles intactos até a torre inimiga.
  • Bombardeiro: Aqui a maioria dos jogadores vão se perguntar, “Porque não uma bruxa?”. Mas sim, ele podem causar o mesmo trabalho ao oponente… e se for um mago pode derrubar unidades aéreas. Aqui você decide qual vai usar. Eu gosto de utilizar o bombardeiro porque ele é mais barato e se encaixa no estilo deste deck.
  • Goblins Lanceiros: Eles são pau para toda obra. Eles causam dano rapidamente, são tropas perfeitas para distrair e extremamente baratas.
  • Horda de Servos: Eles podem lidar com muito dano a qualquer coisa. A Horda de Servos é uma das principais tropas defensivas contra os tankers, Corredores, Balão, Gigante… não vão ser problema quando você tem esta carta na manga… mas cuidado com as flechas, claro!
  • Gigante: (recomenda-se no nível 5 até 2000 troféus ou mais) é a principal carta tanker deste deck. Ele pode absorver uma grande quantidade de dano e ajuda as tropas de suporte a ‘empurra-lo’ rumo a torre do adversário… Mas porque não uma PEKKA ou Golem? Porque o Gigante é muito mais barato do que estas tropas e você facilmente pode usar cartas quando ele chegar na ponte, para dar suporte imediato. As vezes você pode usa-lo na área de defesa, para segurar um Mago, Príncipe ou Dragão Bebê
  • Coletor de Elixir: (recomenda-se no nível 5 até 2000 troféus ou mais) – Esta é a carta mais eficaz que você pode usa-la tanto para conseguir mais elixir, quanto para se defender. Vocês já sabem como fazer isto (posicionando no meio da arena, entre as torres).

Sugestão de como usar este deck!

  • De forma geral, o plano de uso deste deck consiste da seguinte forma: Use o Coletor de elixir para distrair as tropas inimigas (como falei na explicação da carta.
  • Sempre solte suas tropas mais fracas atrás do Gigante.
  • Se o seu oponente não tiver a Princesa, Mago, Flechas, Bola de Fogo ou Zap em sua mão/deck (ou tenha usado recentemente), você pode usar a Horda de Servos no ataque para causar muito dano a torre.
  • Por conta do Gigante ser uma tropa lenta, você vai precisar de certificar que suas tropas mantenham uma certa distância do gigante, para que elas consigam causar dano em alguma tropa que tentar counterá-lo com dano em área, como a Torre das Bombas (que pode elimina-las em uma hit dependendo)
  • Você pode usar o Gigante ou Coletor de Elixir para segurar o dano de uma x-besta ou decks de morteiro. Às vezes você poderá usar Bárbaros como uma tropa tanker alternativa. Quando estiver batalhando contra uma x-besta ou morteiro, sempre tente manter pressão no ataque e o inimigo não vai ter elixir suficiente para jogar suas principais cartas.

Assista abaixo alguns vídeos de batalhas utilizando este deck:

Contra um inimigo com combo de Corredor com Gelo

Contra o tão odiado deck de morteiro

Espero que gostem! E não deixem de comentar dicas complementares para este deck, seja de como usa-lo ou com dicas de como substituir cartas por outras alternativas.

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...