Dica de Deck para usar o Sparky (Alcançar +3.200 troféus)

Se você já teve a sorte de desbloquear a mais nova carta de Clash Royale, o Sparky, e ainda não encontrou nenhuma dica de estratégia e deck para usa-la, confira este post!

Dica de Deck para Alcançar +3.200 troféus

Para aqueles que não sabem, por terem chegado recentemente no jogo, o Sparky é uma carta lendária lançada na atualização do dia 3 de maio de 2016. Esta carta só pode alvejar unidades terrestres, mas vai causar um prejuízo enorme. Na verdade o Sparky é a carta mais forte até agora, pois ele consegue derrubar uma torre com apenas 2 tiros de choque. Agora vamos conhecer o deck:

Baralho de batalha para usar o Sparky
Carta Sparky de Clash Royale - Cards Wiki Carta Raio de Clash Royale - Cards Wiki Carta Canhão de Clash Royale - Cards Wiki Carta Corredores de Clash Royale - Cards Wiki Carta Goblins de Clash Royale - Cards Wiki Carta Valquíria de Clash Royale - Cards Wiki Carta Flecha de Clash Royale - Cards Wiki Carta Coletor de Elixir de Clash Royale - Cards Wiki

Veja como cada carta funciona:

Sparky: Esta carta é o nosso tanker mediano que é acionado a cada 5 segundos, causando um enorme dano a qualquer unidade terrestre. Uma tropa de baixo custo de elixir (fraca) pode distrair o seu primeiro tiro, dando tempo suficiente para o adversário destruir esta maquina. Então esta carta não é tão overpower pois qualquer um pode facilmente enfrenta-la, mas uma vez que ela mira a torre da coroa como alvo, você esta pronto para seguir adiante. Essas tropas baratas que entram em seu caminho podem ser facilmente combatido com tropas aéreas, então é aí que vem o Choque!

Choque (ZAP): Esta carta é ótima tanto para atacar como para se defender. Até existem alternativas, mas recomendo o choque porque esta carta tem várias utilidade. Como por exemplo, se seu oponente também estiver usando o Sparky, então você pode usar esta carta para resetar o seu tempo de carregamento. Recomendo usar ela quando o sparky do seu adversário estiver prestes a atingir a carga máxima. O Choque também é bom para ser usado contra decks de corredor, que na maioria das vezes consiste em soltar Corredor e Goblins.

Canhão: Defesa padrão para a nossa arena. Além disso uma boa distração para qualquer tropa que tenha como alvo construções, como o Corredor e Gigante.

Corredor: Durante os primeiros segundos de jogo, o combo de Corredor com Goblins é a sua melhor escolha para começar na ofensiva. Esta combinação é um dos ataques mais populares e mortais, Se o seu oponente não tem boas tropas defensivas contra essa combinação, então você ganhará uma grande vantagem.

Goblins: Parceiros do Corredor. Ao mesmo tempo estas tropas podem ser usadas na defesa, causando um ótimo dano por segundo defensivo.

Valquíria: Nossa tropa capaz de segurar um dano mediano, boa tanto para defesa quanto para ataque. Melhor combinada com o Sparky.

Flechas: Recomendo o uso de Flechas e Choque neste deck, pois as flechas podem ser utilizadas para derrubar tropas pequenas… e você também precisa do choque para lidar com decks ISCAS DE FLECHAS!

Coletor de Elixir: Ainda é uma ótima carta mesmo após o balanceamento. Ter uma vantagem de elixir neste deck vai ser ótimo para conseguir fazer combos de cartas.

Recomendação de combos de ataque:

  • Corredor + Goblins + Choque: A Combinação mais popular de todos os tempos
  • Valquíria + Corredor: Combinação alternativa caso o acima não seja efetivo na sua batalha.
  • Valquíria + Sparkly: O Combo mais mortal deste deck. Recomendo usar esta combinação se você conseguir estabelecer o coletor de elixir, pois isto vai te custar 10 de Elixir.

Estratégia Defensiva
Sempre que seu oponente usar tropas tanker para atacar, solte o Sparky na parte de trás das torres. Isto dará tempo suficiente para ele carregar e eliminar as tropas tanker e hordas facilmente. Normalmente o Sparky deve sobreviver com a maioria dos ataques do seu adversário. Aproveite esta oportunidade para fazer um contra ataque colocando uma Valquíria na sua frente.

Ponto Fraco…
Assim como qualquer outro deck, este também tem um ponto franco! O pior é contra decks de tropas aéreas. Se você enfrentar um adversário que usa o Combo de Lava Hound + Balão, então tudo que você precisa fazer é distraí-los com um Canhão ou Coletor de Elixir, enquanto monta uma jogada para destruir as torres dele primeiro. Mas este deck é super hardcore contra decks terrestre, segue a call que é sucesso! 😛

Obs: Este post é uma tradução do site ClashAdvisor, uma grande fonte de conteúdo sobre o jogo em Inglês! No momento que fiz a tradução e salvei este post, esqueci de colocar este aviso e o post foi ao ar sem os devidos créditos. Mas agora foi atualizado!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...