Deck de Mineiro com Corredor

Deck de Mineiro com Corredor - Clash Royale

A ideia aqui é basicamente usar este deck como um deck de corredor, mas neste caso com um Mineiro. O Mineiro e Corredor são usados para absorver dano e proteger seus Goblins, Arqueiras, Servos… eles permite causam uma quantidade insana de prejuízo ao inimigo. Este é um deck com um custo muito baixo de Elixir, assim você pode facilmente fazer vários ciclos de impulso de corredor com mineiro.

O melhor Deck de Corredor + Mineiro
Carta Mineiro de Clash Royale - Cards Wiki Carta Corredores de Clash Royale - Cards Wiki Carta Goblins de Clash Royale - Cards Wiki Carta Servos de Clash Royale - Cards Wiki Carta Torre Inferno de Clash Royale - Cards Wiki Carta Raio de Clash Royale - Cards Wiki Carta Arqueiras de Clash Royale - Cards Wiki Carta Dragão Bebê (Baby Dragon) de Clash Royale - Cards Wiki

Preferencialmente coloquei os Goblins 2 quadrados à frente da sua torre e envie o seu mineiro para o lado da torre inimiga ao mesmo tempo. Ao fazer isso, uma vez que seus goblins atravessarem a ponte, o mineiro vai aparecer e absorver dano por eles. Se seu oponente jogar qualquer tropa pequena como Servos, Goblins ou esqueletos, solte o feitiço de Choque imedia mente (mantenha-o na ponta dos dedos). Embora você só consiga tirar algumas centenas de pontos de vida da torre inimigo a cada impulso, este é um ótimo deck com um custo baixo, você pode facilmente fazer vários ciclos desta combinação até derrubar a torre.

Como se defender de determinados decks…

  • Deck de Mini PEKKA: Recentemente a Mini PEKKA vez sendo bastante utilizada como carta chave em diversos decks, até postei alguns aqui no site recentemente. Mas caso você for enfrentar um deck de mini PEKKA com este deck aqui, temos varias tropas pequenas que podem distrai-la até que a defesa a elimine.
  • Deck de Corredor: Use a Torre Inferno ativamente para frear o Corredor. Se seu oponente usar um deck de corredor com goblins, use o Bebê Dragão ou Servos ao lado da Torre Inferno. Como vocês sabem que é bom posicionar a torre inferno no meio da arena para evitar com que o opoente congele tudo ao redor. Use goblins se necessário.
  • Deck de Gigante Real: O mesmo que o que expliquei acima, use a sua Torre Inferno para distrair e tirar mtos pontos de vida dele, como os goblins para dar assistência se necessário.Se ele estiver com um mago por trás, espere até que ele cruze a ponte.
  • Coletor de Elixir: Se o seu oponente colocar um coletor de elixir no canto, tente usar o mineiro para obter uma vantagem de elixir ou deixar o jogo equilibrado eliminando esta construção.

Caso você seja um sortudo e tenha a Princesa ou o Mago de Gelo, você pode substituir o Bebê Dragão por ele! Se você tem alguma dica complementar para este deck, ou já esteja usando, não deixe de comentar aqui relatando suas experiências com este deck!

Até mais clashers!
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...