Ranking de cartas mais usadas pelos melhores jogadores (23 de Junho)

Semanalmente o site MoEsport esta trazendo o ranking de cartas mais utilizadas pelos 30 melhores jogadores (ou de destaque que eles usam) do ranking de Clash Royale. Então resolvi trazer a tradução aqui para vocês, caso tenham interesse posso fazer isso semanalmente e complementar com alguma outra informação que queria saber também.

Lembrando que este post saiu lá no site dia 23, então assim que sair uma versão mais recente eu faço um novo post aqui! Espero que gostem!

Posição Carta Última semana Comentário…
1 Coletor de Elixir
Carta Coletor de Elixir de Clash Royale - Cards Wiki
2 (empate) Após 2 rodadas de nerfs, o coletor foi finalmente deixado de lado na última rodada de alterações e agora tomou a posição mais alta no ranking de “Card Power”
2 Choque
Carta Raio de Clash Royale - Cards Wiki
1 Enquanto o Choque não é nerfado ele é uma ótima combinação com o Corredor (obs: corredor esta fora do ranking essa semana). Ainda assim o 1 segundo de paralisia que o choque causa é um grande combo com qualquer carta.
3 Princesa
Carta da Princesa de Clash Royale - Cards Wiki
9 Você definitivamente não vai se arrepender em ter a Princesa no deck, assim como os melhores jogadores estão tendo ótimos resultados enquanto ainda se ajustam a nova META do jogo, muitos tem optado por colocar a princesa nos seus decks***
4 Canhão
Carta Canhão de Clash Royale - Cards Wiki
2 (empate) Mais uma vez a equipe de Clash Royale tentou icentivar os jogadores a usarem menos o Canhão e mais a carta da tesla para se defender. Mas pelo que podemos ver os esforços foram poucos novamente: Canhão é a 4° carta mais utilizada pelos melhores jogadores nesta semana, enquanto apenas 1 dos 30 melhores jogadores tentaram voltar para a tesla.***
5 Mini P.E.K.K.A
Carta Mini PEKKA de Clash Royale - Cards Wiki
8 Uma sugestão do reddit era de que a Tesla devia causar dano adicional na PEKKA e na Mini PEKKA, visto que elas estão vestindo uma armadura de metal; dada a popularidade da Mini PEKKA hoje em dia, talvés isso não seja uma má ideia.
6 Esqueletos
Carta Esqueletos de Clash Royale - Cards Wiki
6 (empate) Apesar do fato de que estamos agora com apenas 3 esqueletos (RIP Larry),a carta dos esqueletos subiu no ranking desta semana! Acho que nada melhor do que uma carta com um de custo para um deck de ciclo rápido.
7 Veneno
Carta Veneno de Clash Royale - Cards Wiki
8 O Veneno esta se tornando cada vez mais popular em decks de ciclo rápido.
8 Servos
Carta Servos de Clash Royale - Cards Wiki
Nova! Os servos são um pouco irritantes, mas ainda são eficazes para lidar com Bárbaros, Gigante Real, Corredor, Mini PEKKA, Valquíria e diversas outras cartas.
9 Mineiro
Carta Mineiro de Clash Royale - Cards Wiki
Nova! E uma outra carta lendária finalmente faz sua estreia no ranking! Certifique-se de conferir nossas dicas de decks usando esta carta do mineiro
10 Goblins Lanceiros
Carta Goblins com lança de Clash Royale - Cards Wiki
Nova! E eles finalmente estão de volta! vendo talvez a necessidade de lidar com os Servos, muitos jogadores do ranking estão optando por usar os Goblins Lanceiros novamente.

Relembrando que todos os créditos deste post vão para o site MoEsport.com – que por sinal produzem um ótimo conteúdo em inglês, se você entende dá uma passada lá para conferir, eles trazem notícias sobre jogos do mundo de eSport Mobile, como Vain Glory, HearthStone e Clash Royale!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...