Deck de Gigante Real SEM Cartas Lendárias

Se você também faz parte do seleto grupo de jogadores azarados que ainda não ganhou nenhuma carta lendária, não se preocupe que eu tenho uma dica de deck com Gigante Real que pode te ajudar a ganhar muitas batalhas ou até mesmo combater outros decks que tenham cartas lendárias.

Deck Gigante Real em Clash Royale

O uso deste deck é bastante simples, já testei em algumas batalhas e batalhas de torneios e se mostrou bastante eficiente. Conheçam o deck de Gigante Real sem cartas lendárias! 😛

Baralho de batalha sem lendárias!
Fornalha Clash Royale Carta Carta Gigante Real de Clash Royale - Cards Wiki Carta Bárbaros de Clash Royale - Cards Wiki Carta Barril de Goblins de Clash Royale - Cards Wiki Carta Goblins com lança de Clash Royale - Cards Wiki Carta Raio de Clash Royale - Cards Wiki Carta Coletor de Elixir de Clash Royale - Cards Wiki Carta Flecha de Clash Royale - Cards Wiki

Como usar este deck!

Se você começar uma batalha com este deck com coletor de elixir, sinta-se começando com o pé direito! Mas se isto não acontecer você também pode usar a Fornalha caso tenha ela em mão e espere uma reação do seu oponente. Se ele soltar uma tropa com muitos pontos de vida, espere até que ela passe a ponte e solte os bárbaros para derrota-la. Bárbaros + Espiritos de Fogo gerados pela Fornalha ajuda a parar muito bem.

Como eu já postei aqui no site, através de um vídeo do Flakes Power sobre como usar o Coletor de Elixir, coloque o coletor de elixir ao lado da torre do rei,  pois se seu oponente tentar usar algum feitiço ele ativa o rei ou se usar o mineiro também tem grandes chances disto acontecer, isto vai te dar uma boa vantagem para a defensiva.

Nos primeiros três minutos do jogo, se o seu adversário continuar atacando você, só jogue na defensiva e faça um esforço para combater as tropas dele e forçar um push natural (aproveitando as tropas) até a torre dele, isso vai ser de grande ajuda para ganhar o jogo durante o tempo do dobro de elixir.

Jogue o Gigante Royale atrás da sua torre do rei e a fornalha no meio da arena (aliás tente sempre manter uma fornalha para te ajudar na defesa e eliminar tropas que tentarem combate-lo). Então quando o Gigante chegar na ponte mande um barril de goblins para tirar um dano extra da torre ou forçar o inimigo a usar flechas para gastar elixir. Com isso você terá grandes chances de derrubar a torre facilmente.

As flechas neste deck servem para combater uma Princesa caso seu inimigo tenha e o Choque para resetar o Sparky e ajudar a ganhar tempo para destruí-lo…. jamais jogue os bárbaros antes do Choque, caso contrário todos vão sumir de batalha em alguns segundos com um tiro!

Este é um deck incrível que com certeza vai te trazer bons resultados tanto na defesa quando no ataque e muitos troféus!

Confira mais dicas de Decks para suas jogatinas de Clash Royale clicando abaixo:
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...