Dica de Deck com Lenhador

Deck LumberJack - Clash Royale

O Lenhador é a carta Lendária que chegou em uma recente atualização de Clash Royale, ela tem uma grande potencial em decks de corredores, Gigante Real ou Gigantes com Arqueiras, pois a sua habilidade de fúria quando ele é eliminado proporciona um grande dano.

Confira a nossa dica de Deck de Lenhador usando o Gigante Real:
Deck de batalha!
Carta Lenhador de Clash Royale - Cards Wiki Carta Gigante Real de Clash Royale - Cards Wiki Carta Sparky de Clash Royale - Cards Wiki Carta Mago de Gelo de Clash Royale - Cards Wiki Carta Coletor de Elixir de Clash Royale - Cards Wiki Carta Bárbaros de Clash Royale - Cards Wiki Carta Flecha de Clash Royale - Cards Wiki Carta Raio de Clash Royale - Cards Wiki

Se você iniciar o jogo com o Coletor de Elixir utilize-o se o inimigo não fazer nenhuma jogada. Se não começar não tem problema, se tiver o Gigante Real solte ele atrás da torre do rei e quando ele chegar perto da ponte coloque o Sparky por trás até o inimigo fazer uma jogada, jogue o mago de gelo para retardar o ataque defensivo dele, Isso será uma combinação para garantir pelo menos uma coroa, tendo potencial de começar a eliminar alguns pontos de vida da terceira.

Também é possível fazer combinações sem o Sparky neste deck, usando o Lenhador juntamente com o Gigante Real ou com os Bárbaros!

Para fazer essa combinação do Gigante Real com Lenhador, solte o Gigante Real atrás da torre do rei e quando ele passar a torre da coroa solte o mago de gelo atrás da torre do rei para manter uma distância. Com o Gigante Real chegando na ponte, solte o lenhador, provavelmente o inimigo vai tentar se defender no mesmo momento e vai eliminar o lenhador, proporcionando o GG Real de causar um dano ainda maior de uma vez enquanto o mago de gelo deixa as tropas lentas.

Já para fazer a combinação de Bárbaros e Lenhador, certifique-se de que seu oponente não tem qualquer carta de tropa ou feitiço que elimine os Bárbaros facilmente, pois se isto acontecer você ficará em grande desvantagem. Mas se ele não tiver Magos, Horda de Servos, Bola de Fogo ou outra counter dos bárbaros, você pode ganhar 1 coroa da arena fácil!

Em breve vou trazer mais posts com dicas de Deck usando Lenhador, caso vocês tenham alguma sugestão comentem aí!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...