Ranking de cartas mais usadas por TOP jogadores (12 de Agosto)

Mais uma semana que o site MOesport fez uma analise de cartas mais utilizadas pelos jogadores que estão no ranking dos 30 melhores global. Com isto vocês também conseguem montar decks ou adaptar o seu atual para a meta atual do jogo.
Ranking melhores cartas Clash Royale 12 de Agosto
Este ranking esta chegando um pouco atrasado, mas não posso deixar de postar para registrar e manter todos informados. Depois de uma surpreendente reentrada de volta para o TOP 10 na semana passada, o Príncipe caiu muito sua utilização entre os melhores jogadores esta semana significativamente. Confiram como ficou o ranking:
Posição Carta Última semana Comentário…
1 Choque
Carta Raio de Clash Royale - Cards Wiki
1
Um choque de um segundo pode facilmente segurar uma batalha ao seu favor (tanto defesa quando ataque), especialmente para tropas pesadas que batem e tiram mtos pontos de vida, como a Mini PEKKA, onde um hit dela faz toda diferença. E pensar que alguns jogadores imaginavam que 1 segundo de choque era insignificante… 
2 Coletor de Elixir
Carta Coletor de Elixir de Clash Royale - Cards Wiki
4
TOP jogadores simplesmente não conseguem obter o suficiente para ter vantagem de elixir — 80% dos 30 melhores jogadores nesta última semana tem utilizado o Coletor de Elixir nos seus decks!
3 Mini PEKKA
Carta Mini PEKKA de Clash Royale - Cards Wiki
2 (empate)
Mini PEKKA é uma carta fácil mas que é difícil de dominar para aproveitar o seu melhor. Todos sabemos como usar a Mini PEKKA na defesa, mas é o seu caminho até a Torre da Coroa do seu oponente enquanto você protege ela com suas tropas e feitiços que é o verdadeiro desafio!
4 Guardas
Carta Guardas de Clash Royale - Cards Wiki
6
Assim como a Mini PEKKA, agora mais popular do que nunca. Os Guardas estão rapidamente se tornando uma carta essencial para a maioria dos decks!
5 Princesa
Carta da Princesa de Clash Royale - Cards Wiki
10
Depois da sua queda para a lanterna do ranking na última semana, a Princesa tem sido vista bastante em batalhas do ranking, subindo novamente sua posição.
6 Veneno
Carta Veneno de Clash Royale - Cards Wiki
2 (empate)
Uma surpreendente queda no uso do Veneno esta semana, depois de ter conquistado o posto de TOP 3 nas últimas semanas. No lugar do veneno, parece que alguns jogadores tem resolvido utilizar o raio novamente.
7 Gigante
Carta Gigante de Clash Royale - Cards Wiki
5
Ainda assim o Gigante continua eficaz como sempre, apesar de uma pequena queda no seu uso esta semana. Os top jogadores estão começando a descobrir como combater eficazmente o Gigante com suporte de pushers?!
8 Mosqueteira
Carta Mosqueteira de Clash Royale - Cards Wiki
7
A Mosqueteira é provavelmente a melhor tropa para fazer um Cosplay de Clash Royale… ou o Corredor, caso você tenha um porco você pode montar em um!
9 Mineiro
Carta Mineiro de Clash Royale - Cards Wiki
8
Faz um mês que a equipe do Clash Royale mencionou que o Mineiro terá seu tempo de mobilização alterado de volta para 1 segundo! Novamente, a próxima rodada de balanceamento deverá chegar em breve.
10 (empate) Servos
Carta Servos de Clash Royale - Cards Wiki
Nova!
Servos pegaram o caminho de volta para o ranking de cartas desta semana, juntamente com os…
11 (empate) Esqueletos
Carta Esqueletos de Clash Royale - Cards Wiki
Nova!
… Esqueletos. Realmente não tem como dar errado ao usar estas tropas de suporte: Enquanto os servos também podem ser uma ameaça no ataque, os esqueletos são capazes de desviar tropas terrestres com o custo de apenas 1 Elixir. Qual você prefere?

Lembrando que todos os créditos deste post vão para o site MoEsport.com – que produzem um ótimo conteúdo em inglês sobre jogos do mundo de eSport Mobile, dentre eles Clash Royale!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...