Deck de Golem de Gelo e Corredor

Das cartas que foram lançadas até o momento, com a última atualização de Clash of Clans, sem dúvida que o Golem de Gelo é uma das mais subestimadas e com o feedback negativo, por conta dos seus pontos de vida baixos e a falta de flexibilidade… mas isso esta sendo dito desconsiderando o seu custo, que é de apenas 2 de Elixir, então o que temos que fazer é encontrar uma combinação boa e um deck que a carta se encaixe!

Ice Golem Deck Clash Royale

Então o Flakes Power se preparou e conseguiu a sorte de ganhar o Golem de Gelo assim que ele foi lançado e criou uma combinação de Corredor com Golem de Gelo e Torre Inferno que parece se sair muito bem nas batalhas, como ele mostrou no seu vídeo recente. Confira a combinação de cartas:

Deck de Golem de Gelo
Carta Corredores de Clash Royale - Cards Wiki Carta do Golem de Gelo de Clash Royale - Cards Wiki Carta Espírito de Gelo de Clash Royale - Cards Wiki Carta Guardas de Clash Royale - Cards Wiki Carta Torre Inferno de Clash Royale - Cards Wiki Carta Raio de Clash Royale - Cards Wiki Carta Coletor de Elixir de Clash Royale - Cards Wiki Carta Veneno de Clash Royale - Cards Wiki

No vídeo abaixo vocês podem ver algumas batalhas que ele fez usando este Deck de Golem de Gelo com Corredor! Como esta carta nova tem ‘habilidade’ de deixar as tropas lentas ao ser destruída, o Corredor pode conseguir causar um hit extra e isto pode ser decisivo para garantir a vitória. Defensivamente ele também consegue dar tempo para a Torre Inferno de causar dano a cada segundo ou para a Torre da Arena destruí-la. Enfim, assiste o vídeo do Flakes aí:

Se inscrevam no canal do Flakes Power clicando abaixo, para mais conteúdo do jogo, com excelente qualidade e ótimas dicas de decks:

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...