Ranking de cartas mais usadas por TOP jogadores (16 de Novembro)

Já faz duas semanas desde o último Ranking de Cartas mais usadas por TOP jogadores, então como já é de costume na quarta-feira dia 16 de Novembro o MoEsport.com fez mais uma analise e divulgou a versão mais recente, eu não consegui trazer antes, mas continua válido! Confira todas elas neste post!

Cartas mais usadas por TOP jogadores no Royale

Enquanto estamos com várias cartas aguardando para serem introduzidas no jogo, parece que a meta atual do Clash Royale esta finalmente começando a se acomodar. Pelo bom lado começamos a ver uma melhor variedade de decks em vez de decks com Gigantes e outros que estamos acostumados. No entanto julgando a taxa de utilização, é claro que algumas cartas sozinhas são muito mais usadas do que as outras!

Posição Carta Última semana Comentário…
1 Megasservo
Carta Megasservo do Clash Royale - Cards Wiki
1
O Megasservo tem praticamente substituído o Coletor de Elixir como uma carta indispensável no deck: este voador de custo 3 é agora jogado por 90% dos 30 melhores jogadores do ranking! Francamente falando, eu não acho que esta carta mereça um NERF, em vez disso ele precisa de cartas que consigam lidar melhor contra ele!
2 Tronco
Carta O Tronco de Clash Royale - Cards Wiki
3
Enquanto isso, o Tronco substitui o Veneno como uma carta feitiço imperdível em cada deck. São grande as chances de que seu oponente vai fazer um push de tropas terrestres rumo a sua torre, e não há nada melhor que empurrar uma hora de atacantes para trás com o tronco. Ah e pode eliminar a Princesa também!
3 Arqueiras
Carta Arqueiras de Clash Royale - Cards Wiki
Nova!
Surpresa! Do nada esta clássica dupla de arqueiras chegou no top 10. Com a princesa sendo isca de flechas e tronco e a falta de maneiras de lidar com tropas aéreas, as arqueiras encontraram seu caminho em muitos dos principais decks do jogo!
4 Choque (ZAP)
Carta Raio de Clash Royale - Cards Wiki
4
O clássico ZAP pra ficar espero continua na 4°posição esta semana!
5 Lápide
Carta Lápide de esqueletos de Clash Royale - Cards Wiki
7 (empate)
A Lápide finalmente faz o seu encontro como a construção defensiva mais popular! Os esqueletos podem não ser uma ameaça, mas são ótimos em causar desastres em ataques, enquanto as suas tropas e torres fazem as coisas delas.
6 Bola de Fogo
Carta Bola de Fogo (Fireball) de Clash Royale - Cards Wiki
Nova!
Outra clássica carta faz a sua volta nesta semana! A Bola de Fogo ainda é boa para eliminar horda de tropas, causar dano em construções e tirar uma lasca de vida da torre do seu inimigo.
7 Relâmpago
Carta Relâmpago de Clash Royale - Cards Wiki
5
Um ligeira queda no uso do relâmpago esta semana, com os adversários começando a variar no uso “isca de relâmpagos” (magos, mosqueteira) e alguns jogadores estão respondendo usando Bola de Fogo.
8 Espírito de Gelo
Carta Espírito de Gelo de Clash Royale - Cards Wiki
2
Parece que o nerf de 0,5 esta finalmente começando a afetar o uso do Espírito de Gelo; A carta de 1 de elixir caiu para 8° esta semana.
9 Exército de Esqueletos
Carta Exército de Esqueletos de Clash Royale - Cards Wiki
Nova!
O Exército de esqueletos após a mudança é ainda uma boa defesa, embora as chances do seu oponente ter um Choque ou Tronco sejam grandes, conseguindo lidar com eles facilmente.
10 Gigante
Carta Gigante de Clash Royale - Cards Wiki
9 (empate)
Há muito menos combos de Gigante com Lançador e Mosqueteira desde o último ranking feito, mas o Gigante ainda é uma carta bem popular para os jogadores construírem deck com base nele.

 

Vocês utilizam quantas cartas deste ranking em seus decks? Comentem aqui ou lá na nossa fanpage!
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...