Deck combo de P.E.K.K.A para arenas 5 e 6

Olá pessoal, neste post o nosso leitor Matheus (nick é Ultron9000, do clã Haha Gamers) vem compartilhar uma dica de deck para arena 5 e 6. Que consiste em usar a PEKKA juntamente com alguns combos que ele explica logo abaixo!

Venho trazer pra vocês que talvez não consigam se manter estabilizados na arena 6 ou não conseguem passar da arena 5. O deck tem como objetivo em usar uma P.E.K.K.A jogada ao lado direito da sua torre esquerda de preferência ou qualquer outro lado, e em seguida a Bruxa, Bombardeiro e Fúria na hora que o P.E.K.K.A obter uma passagem sucedida pela ponte, esse é o combo padrão do deck.

A variação é servos no lugar do bombardeiro para dar ajuda pra bruxa caso o oponente fique jogando cartas tipo bárbaros na defesa do deck, espíritos de fogo para limpar hordas de servos e mini P.E.K.K.As (deve ser jogado no meio do seu lado da arena) e outras cartas fracas… Segue abaixo todas as cartas e a função recomendada que cada uma deve realizar na arena:

Carta P.E.K.K.A de Clash Royale - Cards Wiki Carta Bruxa de Clash Royale - Cards Wiki Carta Bomber de Clash Royale - Cards Wiki Carta dos Espíritos de Fogo de Clash Royale - Cards Wiki Carta Servos de Clash Royale - Cards Wiki Carta Fúria de Clash Royale - Cards Wiki Carta Exército de Esqueletos de Clash Royale - Cards Wiki Carta Flecha de Clash Royale - Cards Wiki

P.E.K.K.A: Fonte de poder do deck, alto dano e serve como carta de defesa para valquírias e príncipes podendo alocar o contra ataque usando o combo após a defesa, alto dano e vida porém alta distração e custo de elixir, use com sabedoria!

Bruxa: O suporte do P.E.K.K.A, também podendo usar em defesas contra príncipes fazendo os esqueletos dela distraírem o príncipe e contra dragão infernal, bebê dragão e outras cartas de distração alta, uma bruxa nível 2 é recomendado para o deck

Fúria: A carta que podemos dizer que é o boost de poder e a fonte do desespero pro seu adversário, deve ser usada após a passagem bem sucedida do PEKKA e seus seguidores pela ponte.

Espíritos de Fogo: Claramente usada pra limpar hordas de servos e exércitos de esqueleto

Flechas: Nunca devem ser usadas em um ataque, apenas para limpar tropas múltiplas, tipo horda de servos e exército de esqueletos, usá-las para causar dano em uma torre vai te deixar extremamente vulnerável a um ataque múltiplo inimigo.

Bombardeiro: Ótima fonte de dano caso o PEKKA morra um pouco antes de chegar na torre inimiga, se junta com bruxa e fúria causa enorme estrago na torre inimiga, também podendo defender somente tropas múltiplas fracas e algumas tropas individuais de dano alto, tipo Mini PEKKA.

Servos: Geralmente usado para defender corredores e outros tipos de cartas do tipo. pode ser combado junto com a bruxa e a P.E.K.K.A para evitar valquírias de danificar muito suas tropas.

Exército de esqueletos: Defesa potente contra cartas de alta vida tipo gigantes, esqueletos gigantes, P.E.K.K.As, príncipes e etc.

Foi graças à esse deck que cheguei à arena 5, arena 6 e agora que voltei a jogar com ele cheguei à arena 7!!!

Aviso: não venha me reclamar que não conseguiu usar o deck ou que tem um custo altíssimo, porque para conseguir bastante vitórias é preciso treinar, isso é com qualquer deck que você pegar da internet, vai precisar treinar e se familiarizar com a mecânica, assim você estará preparado para jogar várias partidas sem começar uma remessa de derrotas.

Treine com o deck e você conseguirá passar de arena facilmente com um combo monstruoso e pesadíssimo desse, mais conhecido como apelo.

Fico por aqui galera, até mais espero que consigam jogar e boa sorte 🙂
Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...