Com o recente balanceamento de agosto, uma das cartas tiveram uma leve melhorada foi a x-Besta, que acabou atraindo a atenção de alguns jogadores, então se você estava a procura de um deck de x-besta, que é uma carta odiada por muitos, mas neh… ¯\_(ツ)_/¯, neste post vou mandar uma dica para quem esta na Arena 6 e superior.

Deck de x-Besta e Relâmpago F2P para Arena 6+

Com este deck, se você estiver na Arena 6, pode conseguir alcançar a Arena 9 facilmente, se pegar o jeito da utilização do deck e conferir essas dicas do post!

O deck é este abaixo:

Carta X-Besta de Clash Royale - Cards Wiki Carta Relâmpago de Clash Royale - Cards Wiki Carta Guardas de Clash Royale - Cards Wiki Carta dos Espíritos de Fogo de Clash Royale - Cards Wiki
Carta Mini PEKKA de Clash Royale - Cards Wiki Carta Torre Inferno de Clash Royale - Cards Wiki Carta Espírito de Gelo de Clash Royale - Cards Wiki Carta O Tronco de Clash Royale - Cards Wiki

 

x-Besta – Com a x-Besta sendo sua principal fonte de dano, saiba sempre se é o momento certo de colocá-la na arena. Ela é perfeita para quando estão acumulando um push por trás de um Gigante ou Lavahound e eles colocam uma tropa de suporte*. Então, quando você estiver com 10 de elixir, coloque seu x-Besta, o adversário estará com pouco elixir. Sempre coloque o sua x-Besta com 10 elixir ou então você não terá o suficiente para se defender contra os counters.

Guardas – Esta é uma das melhores cartas do deck! Eles podem parar tropas pequenas, mas também pode ajudar na eliminação da Mini PEKKA, Príncipe, Mosqueteira, Lenhador, Mineiro, PEKKA e outras corpo a corpo. Sempre tente ter esses caras quando você colocar a x-Besta, você pode eventualmente descobrir o ciclo do seus oponentes e usar os Guardas de forma mais eficaz.

Relâmpago/Veneno – O Relâmpago pode ser usado para eliminar as Três Mosqueteiras, unidades múltiplas (Mini PEKKA, Mosqueteira, Megasservo), que também pode tirar bastante vida da torre do adversário. O ponto é que o relâmpago não vai lidar com um grande grupo de tropas e neste META simplesmente não parece funcionar tão bem com o Veneno. O Veneno pode tirar uma variedade de coisas e custa menos elixir, ele cicla mais rápido e fornece uma opção rápida e mais barata. Apesar de causar 150 de dano a menos que o relâmpago, é mais versátil. Preferiria pegar o veneno sobre o raio neste meta.

Espíritos de Fogo –  Uma carta bastante versátil, pois eles podem eliminar Servos, Guardas, Horda de Servos, tropas corpo a corpo, Mosqueteiras e metade de um Megasservo. Eles são usados principalmente para defesa, mas eles podem ser usados para lidar um pouco com mais de 250 de dano quando você precisa tirar um pouco de vida de uma das torres. Uma coisa que você pode fazer é, quando você precisa de causar dano e seu oponente estiver mandando Zap na sua torre inferno, você pode iscar o zap do adversário jogando os espíritos de fogo solitários.

Espírito de Gelo – Uma das cartas essenciais, pois esse carinha só custa um de elixir para o qual eles podem ser usados, causa 100 dano, congelando combos e cicla o seu deck. Tenha sempre esta carta na mão quando sua x-Besta for colocada na arena. Ele pode parar a carta que seu oponente está usando para acabar com sua x-Besta. Como eu disse um dos carta essenciais do deck.

Mini P.E.K.K.A – Ela é uma besta. Ela pode ser usada como uma segunda defesa de DPS alto. Usada para parar Gigante, Príncipe, Mineiro, Cavaleiro e outros tanques. Muitas pessoas me perguntaram “porque Mini PEKKA, eu prefiro usar o Lenhador”, eu digo que o Lenhador simplesmente não é uma Mini PEKKA, a Mini Pekka pode ser mais confiável. Por exemplo, contra uma Mosquiteira ou Lançador, o lenhador morreria mais rápido para essas tropas e morrerá muito mais rápido no Veneno.

Torre Inferno – Esta carta é estritamente usado para defender a x-Besta ou apenas para parar um push pesado. Você pode colocá-lo onde preferir, mas claro que deve ser de um jeito que consiga acabar com tanques e suporte aéreo. Confira nosso Guia para melhor posicionamento da Torre Inferno.

O Tronco – Usado para acabar com Princesas e pequenas unidades corpo a corpo. Mas pode ser usado também para ‘retargetar’ (mudar o alvo) de tropas e empurrar uma unidade para salvar sua x-Besta.


Então é isso, espero que você tenha achado este guia útil, e que você tenha sucesso e se divirtam usando o deck. Deixe seus comentários e experiências; Estou interessado em ver como ele funciona para vocês!

Comentários via Facebook
Clash Royale Dicas no Google Play
28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...