Um novo balanceamento de cartas chegará no jogo em breve, confira neste post todos os detalhes das mudanças!

Balanceamento dia 09 de Outubro de 2017 no Clash Royale

Todas estas mudanças serão implementadas no dia 09 de Outubro, na Segunda Feira, então já podemos concluir que esta será a data da grande atualização, caso tudo ocorra como planejado pela Supercell.

Nos últimos dias a Supercell vem divulgando grandes novidades que chegarão no game na próxima atualização e agora dentre elas também teremos um balanceamento de cartas, são mais de 8 mudanças, confira todas elas abaixo!

  • Sparky: Velocidade do impacto mudou para 4 seg (ante era 5 seg), dano -15%
    Obs: O Sparky não eliminará mais outro Sparky com apenas um disparo.
  • Tesla: Dano +30%, Velocidade do impacto mudou para 1 seg (antes era 0.8 seg).
    Obs: A Tesla vai levar Goblins e Servos com um hit.
  • Mago Elétrico: Dano -4%, Ataque inicial começa 0.2 segundos mais lento
    Obs: Não há grandes alterações de interação.
  • Cemitério: Duração de 10 seg (antes eram 9 seg), raio de alcance mudou para 4 (antes era 5), o primeiro esqueleto é gerado 0.5 mais demorado e os esqueletos são gerados menos aleatoriamente.
    Obs: Não há grandes alterações de interação.
  • Carrinho de Canhão: Pontos de vida +5%, Pontos de vida do escudo +5%
    Obs: O escudo do Carrinho de Canhão vai passar a sobreviver a um pulo e dano do Megacavaleiro.
  • Relâmpago: Dano -3%, Raio de alcance mudou para 3 (antes era 3.5)
    Obs: Não há grandes alterações de interação.
  • Goblins Lanceiros: Velocidade do impacto mudou para 1.1 seg (antes era 1.3 seg)
    Obs: Não há grandes alterações de interação.
  • Valquíria: Dano +5%
    Obs: A Valquíria vai passar a eliminar princesas e goblins com dardo com um hit e derrubar bárbaros em três ataques.

CORREÇÕES

  • Bandida e Megacavaleiro corrigidos: A distância da corrida para colisão da Bandida era mais curta do que deveria, bem como a distância do salto do Megacavaleiro.
  • Carrinho de Canhão corrigido: As tropas, às vezes, paravam de atingir o Carrinho de Canhão e até mesmo ficavam presas atrás dele quando quebrado.
  • Dragão Infernal e Torre Inferno corrigidos: O dano não era reiniciado após o escudo quebrar (exemplos: Guardas, Príncipe das Trevas e Carrinho de Canhão).
  • Direcionamento de tropas corrigido: As tropas se dirigiam para uma direção indesejada na arena. O comportamento delas deverá ser mais previsível.

Comentem abaixo o que vocês acharam destas mudanças, se consideraram que  foram necessárias ou teve alguma que foi feita e vocês não gostaram!

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28 anos, ProBlogger, Goiano, Entusiasta pelos Games da Supercell, por criação de conteúdo pra internet e tecnologia! E claro, viciado em Clash Royale...